Eu descrevendo alguém: - Auto, moreno, magro, olhos grandes, sorriso forte e brilhante.
Eu descrevendo o coração: - Vermelho, pulsa sangue, lado esquerdo, meio oval, sem forma definida.
Eu descrevendo um sentimento: Auto, Vermelho, moreno, pulsa sangue, olhos grandes, lado esquerdo, sorriso forte, meio oval, sem forma definida.
Nome: Amor.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Meu jeito de amar
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 28, 2012
Odiar, mas odiar mesmo.
Brigar, mas brigar de verdade.
Fazer chorar, não somente lágrimas mas rios.
Causar dor, machucar.
Criar mágoa, criar desprezo.
Inventar vingança, não desejar voltar ao começo.
Não perdoar, sempre se lembrar.
Causar desconfiança, tramar perseguição.
Querer o mal, desejar matar.
Amaldiçoar cada segundo.
Até mesmo outra pessoa fingir desejar.
Mas amar, infinitamente amar.
Dar cada segundo, dar cada suspiro, dar para ti o que desejar.
Eu pensei que existia uma forma certa, que eu precisava concertar.
Mas é assim que eu amo, é só assim aprendi a amar.
Amar, mas amar mesmo. Eu não finjo que amo, e de amor eu não sei brincar.
Brigar, mas brigar de verdade.
Fazer chorar, não somente lágrimas mas rios.
Causar dor, machucar.
Criar mágoa, criar desprezo.
Inventar vingança, não desejar voltar ao começo.
Não perdoar, sempre se lembrar.
Causar desconfiança, tramar perseguição.
Querer o mal, desejar matar.
Amaldiçoar cada segundo.
Até mesmo outra pessoa fingir desejar.
Mas amar, infinitamente amar.
Dar cada segundo, dar cada suspiro, dar para ti o que desejar.
Eu pensei que existia uma forma certa, que eu precisava concertar.
Mas é assim que eu amo, é só assim aprendi a amar.
Amar, mas amar mesmo. Eu não finjo que amo, e de amor eu não sei brincar.
Conjugando o verbo amar
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 28, 2012
Procurar pessoas em pequenas coisas.
Guardar minimas lembranças.
Recordar míseros momentos.
Saber agradar com pequeninos sorrisos.
E saber olhar, mesmo se piscar.
Ter um a pequena parte, quase insignificante.
Saber de cada passo, sem nem muito procurar.
Ver a pessoa mudar e esperar ela voltar, sem pressa, somente aguardar.
Isso seria conjugar o verbo amar.
Só se conjuga o verbo amar, amando.
Guardar minimas lembranças.
Recordar míseros momentos.
Saber agradar com pequeninos sorrisos.
E saber olhar, mesmo se piscar.
Ter um a pequena parte, quase insignificante.
Saber de cada passo, sem nem muito procurar.
Ver a pessoa mudar e esperar ela voltar, sem pressa, somente aguardar.
Isso seria conjugar o verbo amar.
Só se conjuga o verbo amar, amando.
Pensamento
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 28, 2012
O pensamento de uma pessoa é algo que não se pode controlar.
Mas se você tem parte do coração e também parte do ar.
Tudo que entra na mente dela, um terço não é sobre você, e tudo que sai, um terço não vai te buscar.
Mas se você tem parte do coração e também parte do ar.
Tudo que entra na mente dela, um terço não é sobre você, e tudo que sai, um terço não vai te buscar.
Sozinho
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 28, 2012
Tentar não é certeza de que vai conseguir.
Vencer não exatamente ganhar.
Você pode levantar várias vezes e cair, mas se você desistir, de nada valeu levantar.
Quando desistem por você, é algo que não se pode mudar.
Uma vez que um outro alguém desiste e por você para de lutar.
Você começa a levantar sozinho, a enfrentar sozinho.
E também vai sofrer sozinho. Mas sozinho também irá ganhar.
Vencer não exatamente ganhar.
Você pode levantar várias vezes e cair, mas se você desistir, de nada valeu levantar.
Quando desistem por você, é algo que não se pode mudar.
Uma vez que um outro alguém desiste e por você para de lutar.
Você começa a levantar sozinho, a enfrentar sozinho.
E também vai sofrer sozinho. Mas sozinho também irá ganhar.
Hipocrisias
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 28, 2012
Hipocrisia é falar de preconceito, quando se tem.
Hipocrisia é dar lição de moral, quando não se segue.
Hipocrisia é pedir atenção, quando não se da.
Hipocrisia é pedir respeito, quando não se respeita.
Hipocrisia é querer que voltem, quando se abandona.
Hipocrisia é querer ganhar, sem lutar.
Hipocrisia é chorar sem motivo.
Hipocrisia é olhar sem realmente ver, ou querer enxergar.
Hipocrisia é não amar, ou ser amado e não se entregar.
Talvez eu seja hipócrita, talvez eu fale sem pensar.
Mas única hipocrisia que não segui até foi deixar de amar.
Hipocrisia é dar lição de moral, quando não se segue.
Hipocrisia é pedir atenção, quando não se da.
Hipocrisia é pedir respeito, quando não se respeita.
Hipocrisia é querer que voltem, quando se abandona.
Hipocrisia é querer ganhar, sem lutar.
Hipocrisia é chorar sem motivo.
Hipocrisia é olhar sem realmente ver, ou querer enxergar.
Hipocrisia é não amar, ou ser amado e não se entregar.
Talvez eu seja hipócrita, talvez eu fale sem pensar.
Mas única hipocrisia que não segui até foi deixar de amar.
Eu não sei
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 28, 2012
Sabe aquele desinteresse, aquela frieza, aquela vontade de ver que passa.
Sabe aquela ignorância, aquele motivo que já não é mais suficiente.
Sabe aquela substituição que sempre acontece. Aquele ciume que não vem mais.
Aquela falta que não faz mais. Então, eu não sei.
Sabe aquela ignorância, aquele motivo que já não é mais suficiente.
Sabe aquela substituição que sempre acontece. Aquele ciume que não vem mais.
Aquela falta que não faz mais. Então, eu não sei.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Não é amor
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 27, 2012
Na verdade não é amor.
É só um sentimento constante de te ver.
Uma loucura incansável de querer te sentir.
Uma vontade louca de te beijar.
Uma satisfação imensa quando eu te vejo sorrir.
Uma inconstância até te encontrar.
Uma loucura para saber aonde você está.
Uma viagem quando eu te olho.
Uma vida inteira para tentar te esquecer.
Um alívio quando falo com você.
Um ciúme incontrolável quando não te tenho aqui.
Uma vontade de matar qualquer pessoa que se aproxima de ti.
Um absurdo eu não querer mais ninguém somente você.
Uma esperança de você ligar.
Um trauma somente de suspeitar que você não me quer.
Um suicídio se você me dispensar.
Ta vendo, não é nada de mais, nem é amor.
É só um sentimento constante de te ver.
Uma loucura incansável de querer te sentir.
Uma vontade louca de te beijar.
Uma satisfação imensa quando eu te vejo sorrir.
Uma inconstância até te encontrar.
Uma loucura para saber aonde você está.
Uma viagem quando eu te olho.
Uma vida inteira para tentar te esquecer.
Um alívio quando falo com você.
Um ciúme incontrolável quando não te tenho aqui.
Uma vontade de matar qualquer pessoa que se aproxima de ti.
Um absurdo eu não querer mais ninguém somente você.
Uma esperança de você ligar.
Um trauma somente de suspeitar que você não me quer.
Um suicídio se você me dispensar.
Ta vendo, não é nada de mais, nem é amor.
Nossos espiritos
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 27, 2012
O meu espirito não cansa de sair de mim.
E ele ainda chama o seu para brincar de esconde esconde.
E eu sempre te acho aqui, e você me acha aí.
Elas não devem saber brincar, pois quando se acha a pessoa volta pro seu lugar.
E ele ainda chama o seu para brincar de esconde esconde.
E eu sempre te acho aqui, e você me acha aí.
Elas não devem saber brincar, pois quando se acha a pessoa volta pro seu lugar.
Eles não, eles permanecem.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Esta não é a hora
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 26, 2012
Sabe aquela inspiração de outro mundo.
Aquela hora que você senta e começa a pensar em coisas extraordinárias para escrever.
E você pensa em todos que irão ler, e você não reflete, você só precisa escrever.
Então, essa não é a hora.
Aquela hora que você senta e começa a pensar em coisas extraordinárias para escrever.
E você pensa em todos que irão ler, e você não reflete, você só precisa escrever.
Então, essa não é a hora.
O futuro virá
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 26, 2012
Nunca planejei, eu nunca escolhi.
Já me julgaram por eu não querer saber, por eu não insistir.
O futuro não me da nenhuma curiosidade, pois eu sei, escolhendo ou não, o que tiver que vir, virá.
E nada poderei fazer para impedir.
Já me julgaram por eu não querer saber, por eu não insistir.
O futuro não me da nenhuma curiosidade, pois eu sei, escolhendo ou não, o que tiver que vir, virá.
E nada poderei fazer para impedir.
Até morrendo vou te amar
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 26, 2012
Dizem que o cérebro pode ficar cinco minutos sem fluxo sanguíneo oxigenado.
E o coração dez minutos sem bater.
Isso quer dizer que se eu morrer eu tenho cinco minutos para pensar em você, e dez minutos para te amar.
Ou seja, até os meus últimos quinze minutos eu te daria, e logo depois morreria feliz, somente por ter pensado em você nos meus últimos minutos de vida.
E o coração dez minutos sem bater.
Isso quer dizer que se eu morrer eu tenho cinco minutos para pensar em você, e dez minutos para te amar.
Ou seja, até os meus últimos quinze minutos eu te daria, e logo depois morreria feliz, somente por ter pensado em você nos meus últimos minutos de vida.
Futuro
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 26, 2012
O futuro mesmo incerto ele é certo.
Se você não planejar nada ele te assusta.
Se você planejar, ele te surpreende.
Se você não planejar nada ele te assusta.
Se você planejar, ele te surpreende.
Nem tudo é biscoito
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 26, 2012
Quando era criança minha mãe me dizia sempre: Divide filha, da um biscoito para o seu amiguinho.
Eu aprendi, eu sei dividir.
Mas sei também que nem tudo é biscoito.
Eu aprendi, eu sei dividir.
Mas sei também que nem tudo é biscoito.
Teu espirito aqui está
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 26, 2012
O seu espírito paira pelo ar.
O teu cheiro sempre aqui está.
E muitas vezes posso te sentir por um segundo.
Outros teriam medo, alguns receio.
Eu me entristeço somente, posso te ter e ainda sim, me submeto a somente te sentir assim.
O teu cheiro sempre aqui está.
E muitas vezes posso te sentir por um segundo.
Outros teriam medo, alguns receio.
Eu me entristeço somente, posso te ter e ainda sim, me submeto a somente te sentir assim.
Escrever
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 26, 2012
Escrever para mim, é escrever sem regras, é escrever sem pena.
Escrever para os outros é escrever com cautela, com atenção.
Nem tudo que eu penso pode ser passado para o papel.
Nem todo papel suporta o que eu penso.
Nem todo alguém quer saber, nem todo mundo que quer saber me interessa.
Nem tudo é importante, nem toda importância é relevante.
Escrever para os outros é escrever com cautela, com atenção.
Nem tudo que eu penso pode ser passado para o papel.
Nem todo papel suporta o que eu penso.
Nem todo alguém quer saber, nem todo mundo que quer saber me interessa.
Nem tudo é importante, nem toda importância é relevante.
Um dia, quem sabe
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 26, 2012
Para sempre, é muito difícil para eu cumprir.
Nunca mais, é muita regra para que eu não quebre.
Talvez um dia, quem sabe, se der, se você quiser, e se a vontade bater, e eu não conseguir me conter.
Agente pode se ver.
Nunca mais, é muita regra para que eu não quebre.
Talvez um dia, quem sabe, se der, se você quiser, e se a vontade bater, e eu não conseguir me conter.
Agente pode se ver.
Dividir você
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 26, 2012
É meio egoísta ter algo tão precioso e não querer dividir.
É meio egoísta ter tudo e usar somente uma parte.
Deve existir algo em você que será útil para um outro alguém.
Que talvez eu não use, mas que alguém precise.
O que é meu que está em você já me é o bastante.
É meio egoísta ter tudo e usar somente uma parte.
Deve existir algo em você que será útil para um outro alguém.
Que talvez eu não use, mas que alguém precise.
O que é meu que está em você já me é o bastante.
Tudo pode ser dividido
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 26, 2012
O que foi te dado, o que foi prometido, o que você conquistou.
É seu. Mas não signifique que não possa ser dividido.
Meio a meio seria crueldade, o certo seria algo bem menos que a metade.
É seu. Mas não signifique que não possa ser dividido.
Meio a meio seria crueldade, o certo seria algo bem menos que a metade.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Um sonho com você
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 25, 2012
Sabe quem viu ? Meus posteres, meus ursinhos, meus carrinhos.
Só eles viram o que aconteceu.
Na verdade eles não veem, então, ninguém viu, ou nada aconteceu.
E eu não tenho nenhuma prova.
Só eles viram o que aconteceu.
Na verdade eles não veem, então, ninguém viu, ou nada aconteceu.
E eu não tenho nenhuma prova.
Te senti aqui em mim
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 25, 2012
Cheguei ao auge do prazer, cheguei ao limite da sensação humana.
Fui levada para outra dimensão, fui despejada lá.
Fui levada para outra dimensão, fui despejada lá.
Fui torturada, fui agredida. Fui amada.
Cheguei tão profundo, que quase posso sentir, toques, gritos, sussurros, gemidos.
Não podia tocar, mas podia sentir. Absurdo.
Cheguei tão profundo, que quase posso sentir, toques, gritos, sussurros, gemidos.
Não podia tocar, mas podia sentir. Absurdo.
Talvez precise de algum tratamento, pois estou enlouquecendo.
Suas digitais em mim
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 25, 2012
Era tão real, que se eu fechar os meus olhos por alguns segundos, eu posso sentir.
E eu acredito, podem me examinar, tenho certeza que acharam suas digitais em mim.
E eu acredito, podem me examinar, tenho certeza que acharam suas digitais em mim.
Mesmo que não acredite, escute
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 25, 2012
Não diga, não questione, não pergunte, até mesmo que não acredite, somente acene. Escute e acene.
Antes de você partir
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 25, 2012
Sabe o que é, existem coisas que preciso dizer, antes de você partir.
domingo, 24 de junho de 2012
Desabafo
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 24, 2012
Hipocrisia seria se eu dissesse que mudei totalmente.
Que esqueci, que estou bem sem algumas coisas.
E que não me importo e que eu vou seguir sem cair.
Mas uma vez eu disse que já estava cansada de pedir perdão em vão e seguir me arrastando pelo chão.
A vida não é só viver do passado, não é só chorar pelo o que você não pode guardar, não é só se lamentar.
É verdade que alguns finais não são felizes, e todo mundo queria voltar.
Mas seguir é preciso, e eu não fazia isto. Viver do passado era a minha vida, eu somente voltava, mas agora como já me disseram eu acordei para a vida.
Acordei tarde para resolver algumas coisas na verdade, mas para outras ainda é cedo.
Meu começo foi todo errado, mas estou tentando um recomeço.
Uma folha queimada não tem volta, mas uma folha rasgada sim, ela pode ser juntada e usada
novamente. E acebei descobrindo, não está faltando parte nenhuma de mim, está tudo aqui.
Que esqueci, que estou bem sem algumas coisas.
E que não me importo e que eu vou seguir sem cair.
Mas uma vez eu disse que já estava cansada de pedir perdão em vão e seguir me arrastando pelo chão.
A vida não é só viver do passado, não é só chorar pelo o que você não pode guardar, não é só se lamentar.
É verdade que alguns finais não são felizes, e todo mundo queria voltar.
Mas seguir é preciso, e eu não fazia isto. Viver do passado era a minha vida, eu somente voltava, mas agora como já me disseram eu acordei para a vida.
Acordei tarde para resolver algumas coisas na verdade, mas para outras ainda é cedo.
Meu começo foi todo errado, mas estou tentando um recomeço.
Uma folha queimada não tem volta, mas uma folha rasgada sim, ela pode ser juntada e usada
novamente. E acebei descobrindo, não está faltando parte nenhuma de mim, está tudo aqui.
Impressões que irei causar
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 24, 2012
Não quero passar impressão nenhuma, muito menos falsas esperanças.
Todo mundo um dia muda, ou decide mudar.
Se vou conseguir não sei, mas com certeza irei tentar.
Tudo está ao meu favor agora, e tenho que continuar.
Algumas coisas estão mal resolvidas, ou resolvidas de uma forma ruim.
Mas parei de me preocupar, e de se importar. Pois nem tudo eu poderei mudar.
Meu passado não está apagado, e eu também não o esqueci.
Mas sim eu posso seguir, o meu passado faz parte de mim, ele é o que eu era e não poderia esquecer, mesmo se tivesse amnésia.
O importante é que ainda não morri, a algumas coisas ainda posso mudar, tudo farei de uma forma diferente, pensando em mim, nas pessoas, e nas impressões que irei causar.
Todo mundo um dia muda, ou decide mudar.
Se vou conseguir não sei, mas com certeza irei tentar.
Tudo está ao meu favor agora, e tenho que continuar.
Algumas coisas estão mal resolvidas, ou resolvidas de uma forma ruim.
Mas parei de me preocupar, e de se importar. Pois nem tudo eu poderei mudar.
Meu passado não está apagado, e eu também não o esqueci.
Mas sim eu posso seguir, o meu passado faz parte de mim, ele é o que eu era e não poderia esquecer, mesmo se tivesse amnésia.
O importante é que ainda não morri, a algumas coisas ainda posso mudar, tudo farei de uma forma diferente, pensando em mim, nas pessoas, e nas impressões que irei causar.
Concertando algumas coisas em mim
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 24, 2012
Tudo me é lícito mas nem tudo me convém.
Amar é o maior dos mandamentos, mas muitas vezes não tem a quem.
Mas Deus disse: amai ao próximo como a si mesmo.
Agora eu sei porque eu não amava, ou amava errado.
O segredo sempre foi me amar, sempre foi acreditar.
Fui fazendo tudo errado e o resultado não saiu correto.
Joguei todos os ingredientes fora e vou voltar a fazer o que fazia antes.
Mas de uma maneira diferente, da maneira certa agora.
Pois não da para fazer bolo de laranja, com limão na mão.
Amar é o maior dos mandamentos, mas muitas vezes não tem a quem.
Mas Deus disse: amai ao próximo como a si mesmo.
Agora eu sei porque eu não amava, ou amava errado.
O segredo sempre foi me amar, sempre foi acreditar.
Fui fazendo tudo errado e o resultado não saiu correto.
Joguei todos os ingredientes fora e vou voltar a fazer o que fazia antes.
Mas de uma maneira diferente, da maneira certa agora.
Pois não da para fazer bolo de laranja, com limão na mão.
Serei o improvável/incerto
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 24, 2012
É certo que todo escritor tem sua inspiração em particular, tem aquilo que que tira da superfície e leva para o alto, para outra dimensão.
Comigo não seria diferente, mas as vezes eu escrevo sem pensar em nada, sem pensar até mesmo em mim.
São poucos os textos assim, mas existem.
Nem tudo tem que seguir o padrão, nem tudo que escrevo tem a obrigação de ter sentimento, ou de ser expressado de forma que eu lembre o meu passado.
Nem tudo que escrevo tem que haver dor, tem que haver raiva, ou rancor.
As coisas podem ser mais simples. E percebi que sou eu quem as faço ficarem difíceis.
A minha vida não é um espelho para ninguém, e não concordo de expô-la desta forma.
É como uma invasão de privacidade, uma intervenção na vida alheia.
Eu não quero ser um cansaço, não quero que as pessoas já saibam do que estou falando.
Eu quero que leiam e pensem bastante até descobrirem do que se trata.
Cansei de ser o óbvio, agora serei o incerto, serei o difícil, serei o impossível/possível.
Comigo não seria diferente, mas as vezes eu escrevo sem pensar em nada, sem pensar até mesmo em mim.
São poucos os textos assim, mas existem.
Nem tudo tem que seguir o padrão, nem tudo que escrevo tem a obrigação de ter sentimento, ou de ser expressado de forma que eu lembre o meu passado.
Nem tudo que escrevo tem que haver dor, tem que haver raiva, ou rancor.
As coisas podem ser mais simples. E percebi que sou eu quem as faço ficarem difíceis.
A minha vida não é um espelho para ninguém, e não concordo de expô-la desta forma.
É como uma invasão de privacidade, uma intervenção na vida alheia.
Eu não quero ser um cansaço, não quero que as pessoas já saibam do que estou falando.
Eu quero que leiam e pensem bastante até descobrirem do que se trata.
Cansei de ser o óbvio, agora serei o incerto, serei o difícil, serei o impossível/possível.
sábado, 23 de junho de 2012
Perguntas
Postado por
leey_l
às
sábado, junho 23, 2012
O que buscar, o que ser ?
Para onde olhar, o que fazer ?
Em quem ver, em quem procurar ?
Porquê viver, para onde ir quando morrer ?
Está certo ser o que quer e não ser o que precisa ?
Pedir perdão é mesmo tão nobre ? e perdoar é mesmo divino ?
Amar é sobrenatural ? Será que amar não é mais um sentimento de alívio ?
Ser amado é mesmo tão preciso ? Amar não deveria ser somente dar e não ser correspondido ?
Ódio uma palavra muito forte para se dizer ?
Para sempre não existe para ninguém nem mesmo para eu e você?
Destino será mesmo algo de outro mundo que não pode ser mudado ?
Coincidência é uma escolha, ou um passo que não foi dado ?
Escolhas estão mesmo nas nossas mão ?
Será a vida predestinada a algo ou alguma situação ?
Será o fim inevitável e o começo tão preciso ?
Voltar atras não é contradizer a vida, não é contradizer a cristo ?
Esquecer não vai contra a lei de viver ? Lembrar não deveria caber a todos ?
Justiça não deveria acontecer sempre ?
Pagar pelos erros não seria algo totalmente correto e nunca adiado ?
Respirar é algo que não posso controlar ou algo que da para evitar ?
Meu coração vai mesmo parar de bater se eu deixar de amar ?
E se eu matar, alguém poderá me perdoar ?
Sentimento algo forte que é para a toda vida ?
Ou nós controlamos ele e aumentamos sempre na nossa medida ?
Eu e você não podemos mesmo escolher ? Vamos viver nesse inferno para sempre ?
E a alegria ela só vem quando estamos bem ? Ela já não habita em nós por natureza ?
Dizer pelos olhos não seria algo impossível ? Será a boca o único sentido que fala ?
E o coração, ele ama mesmo ou o cérebro que passa essa informação para ele ?
E eu repito, e a vida, o que é viver, porque viver ? Se vou sorrir, ou o que vou escolher, não cabe a mim, pois estas perguntas eu nem sei responder.
Para onde olhar, o que fazer ?
Em quem ver, em quem procurar ?
Porquê viver, para onde ir quando morrer ?
Está certo ser o que quer e não ser o que precisa ?
Pedir perdão é mesmo tão nobre ? e perdoar é mesmo divino ?
Amar é sobrenatural ? Será que amar não é mais um sentimento de alívio ?
Ser amado é mesmo tão preciso ? Amar não deveria ser somente dar e não ser correspondido ?
Ódio uma palavra muito forte para se dizer ?
Para sempre não existe para ninguém nem mesmo para eu e você?
Destino será mesmo algo de outro mundo que não pode ser mudado ?
Coincidência é uma escolha, ou um passo que não foi dado ?
Escolhas estão mesmo nas nossas mão ?
Será a vida predestinada a algo ou alguma situação ?
Será o fim inevitável e o começo tão preciso ?
Voltar atras não é contradizer a vida, não é contradizer a cristo ?
Esquecer não vai contra a lei de viver ? Lembrar não deveria caber a todos ?
Justiça não deveria acontecer sempre ?
Pagar pelos erros não seria algo totalmente correto e nunca adiado ?
Respirar é algo que não posso controlar ou algo que da para evitar ?
Meu coração vai mesmo parar de bater se eu deixar de amar ?
E se eu matar, alguém poderá me perdoar ?
Sentimento algo forte que é para a toda vida ?
Ou nós controlamos ele e aumentamos sempre na nossa medida ?
Eu e você não podemos mesmo escolher ? Vamos viver nesse inferno para sempre ?
E a alegria ela só vem quando estamos bem ? Ela já não habita em nós por natureza ?
Dizer pelos olhos não seria algo impossível ? Será a boca o único sentido que fala ?
E o coração, ele ama mesmo ou o cérebro que passa essa informação para ele ?
E eu repito, e a vida, o que é viver, porque viver ? Se vou sorrir, ou o que vou escolher, não cabe a mim, pois estas perguntas eu nem sei responder.
Fiz tudo errado
Postado por
leey_l
às
sábado, junho 23, 2012
Não segui conselhos, eu não permiti que me dessem.
Eu escolhi sorrir quando era para eu estar chorando.
Escolhi viver quando era para eu estar morrendo de amor.
Eu não te escolhi quando você era uma das opções.
Eu não permiti que apontassem meus erros, eu não aceitei saber que eram erros.
Eu me engrandeci, eu te menosprezei, eu me envaideci e te subestimei.
Hoje eu estou aqui com as pessoas que um dia evitei, com as pessoas que obriguei a mentir,
com as pessoas que me viram fingir e sorrir.
O justo seria elas não estarem aqui, elas deveriam mesmo partir.
Mas elas escolheram estarem aqui, escolheram me seguir.
E eu estou aqui, não estou sozinha, estou pronta para cumprir.
Cumprir tudo que está destinado a mim.
Eu escolhi sorrir quando era para eu estar chorando.
Escolhi viver quando era para eu estar morrendo de amor.
Eu não te escolhi quando você era uma das opções.
Eu não permiti que apontassem meus erros, eu não aceitei saber que eram erros.
Eu me engrandeci, eu te menosprezei, eu me envaideci e te subestimei.
Hoje eu estou aqui com as pessoas que um dia evitei, com as pessoas que obriguei a mentir,
com as pessoas que me viram fingir e sorrir.
O justo seria elas não estarem aqui, elas deveriam mesmo partir.
Mas elas escolheram estarem aqui, escolheram me seguir.
E eu estou aqui, não estou sozinha, estou pronta para cumprir.
Cumprir tudo que está destinado a mim.
Poderia
Postado por
leey_l
às
sábado, junho 23, 2012
Poderia ter sido pior.
Poderia ter chovido naquele dia que nos encontramos.
Eu poderia estar sem voz para te dizer que te amo.
Você poderia não ter ido, você poderia não ter vindo.
Eu poderia não ter te aceitado, e você poderia não ter insistido.
Nós poderíamos ter brigado e nos adiado.
Eu poderia não ter chorado e você poderia não ter reconhecido.
Eu poderia não esclarecer e você poderia não me querer.
Eu poderia ter fugido e você se escondido.
Na verdade poderia mesmo ser pior, eu poderia não ter te amado mesmo do meu jeito, e você poderia não ter correspondido.
Poderia ter sido...
Poderia ter chovido naquele dia que nos encontramos.
Eu poderia estar sem voz para te dizer que te amo.
Você poderia não ter ido, você poderia não ter vindo.
Eu poderia não ter te aceitado, e você poderia não ter insistido.
Nós poderíamos ter brigado e nos adiado.
Eu poderia não ter chorado e você poderia não ter reconhecido.
Eu poderia não esclarecer e você poderia não me querer.
Eu poderia ter fugido e você se escondido.
Na verdade poderia mesmo ser pior, eu poderia não ter te amado mesmo do meu jeito, e você poderia não ter correspondido.
Poderia ter sido...
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Proporcionar prazer/dor
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 22, 2012
Muitos tem prazer em coisas materiais.
Outros tem prazer em pessoas.
Eu tenho prazer em sentimentos. Raiva, amor, ódio, sofrimento, angústia.
Esses são o que me dão mais prazer, não em viver, mas em proporciona-los para um outro ser.
Outros tem prazer em pessoas.
Eu tenho prazer em sentimentos. Raiva, amor, ódio, sofrimento, angústia.
Esses são o que me dão mais prazer, não em viver, mas em proporciona-los para um outro ser.
Uns dizem
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 22, 2012
Uns dizem: Se você não amar de verdade, você vai morrer sozinha.
Outros dizem: Se você amar de mais, você vai enlouquecer.
Eu digo: Estou sozinha e totalmente fora de mim.
Acho que já enlouqueci.
Outros dizem: Se você amar de mais, você vai enlouquecer.
Eu digo: Estou sozinha e totalmente fora de mim.
Acho que já enlouqueci.
Meu papel
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 22, 2012
Eu sei interpretar vários papéis, mas quando é para eu ser eu mesma, eu esqueço as falas.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
O amor é covarde
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 21, 2012
O amor é tão devastador, que até a pessoa mais culta, intelectual e séria, fica burra, sem noção e retardada.
E quando a pessoa já é isso tudo, o amor é mais cruel, ele faz a pessoa ficar cega, surda e quase muda.
Quase muda? É isso mesmo, quase muda, porquê o amor também as obriga dizer ''eu te amo''
E quando a pessoa já é isso tudo, o amor é mais cruel, ele faz a pessoa ficar cega, surda e quase muda.
Quase muda? É isso mesmo, quase muda, porquê o amor também as obriga dizer ''eu te amo''
Intervenção do amor
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 21, 2012
Eu tinha um objetivo na vida.
Antes disso tudo.
Mas o amor, ah o amor, ele sempre atrapalha tudo.
Quando sisma com alguém ele não descansa.
Ele é chato e até mesmo ignorante, por se achar o único importante.
Mas eu também não sou tão burra.
Mandei uma carta destinada a ele assim : Amor, virei a direita.
Ele que é burro, cego e muitas vezes surdo, acreditou.
Essa hora ele deve estar lá, seguindo a direita, enquanto eu já peguei a esquerda e subi o morro.
Se eu o ver, eu corro e até mesmo me escondo, faço tudo pra passar a perna nesse amor, que atrapalhou os meus planos.
Antes disso tudo.
Mas o amor, ah o amor, ele sempre atrapalha tudo.
Quando sisma com alguém ele não descansa.
Ele é chato e até mesmo ignorante, por se achar o único importante.
Mas eu também não sou tão burra.
Mandei uma carta destinada a ele assim : Amor, virei a direita.
Ele que é burro, cego e muitas vezes surdo, acreditou.
Essa hora ele deve estar lá, seguindo a direita, enquanto eu já peguei a esquerda e subi o morro.
Se eu o ver, eu corro e até mesmo me escondo, faço tudo pra passar a perna nesse amor, que atrapalhou os meus planos.
Ignorando a culpa
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 21, 2012
Eu não me sinto leve.
Eu não me sinto justa.
Pela primeira vez eu não estou culpando ninguém.
Mas nada importa agora, eu só preciso seguir.
Culpada ou não, eu sempre soube lidar com isso.
A culpa ela só atrapalha quando é vista, aprenda a ignora-la e você nem vai perceber que ela está aí.
Eu não me sinto justa.
Pela primeira vez eu não estou culpando ninguém.
Mas nada importa agora, eu só preciso seguir.
Culpada ou não, eu sempre soube lidar com isso.
A culpa ela só atrapalha quando é vista, aprenda a ignora-la e você nem vai perceber que ela está aí.
Fantasma
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 21, 2012
Você conhece algo mais vivo que um fantasma ?
Eu vampira
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 21, 2012
Meu maior desejo é ser vampira.
Pois a única coisa que eu não posso sugar de uma pessoa é o sangue.
O resto é bem fácil.
Pois a única coisa que eu não posso sugar de uma pessoa é o sangue.
O resto é bem fácil.
Bipolar eu?
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 21, 2012
Bipolar eu? imagina vida.
Sabe o que é, ser boazinha custa muito, e cá entre nós, é bem sem graça.
Mas você não pode falar que eu não tentei.
Quem quiser ir, boa sorte.
Eu vou ficar.
Sabe o que é, ser boazinha custa muito, e cá entre nós, é bem sem graça.
Mas você não pode falar que eu não tentei.
Quem quiser ir, boa sorte.
Eu vou ficar.
Quer apostar?
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 21, 2012
Eu posso fazer, eu posso ser, bem pior.
Quer apostar?
Acho melhor não.
Quer apostar?
Acho melhor não.
Eu sou isso, sou aquilo
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 21, 2012
Algo está aqui agora.
E esta me falando, deixe-me entrar.
E eu deixei.
Chega de alto piedade.
Chega de lágrimas e café.
Eu não posso mudar o que eu fui e nem vou mudar o que eu sou.
Eu sou isso. Eu sou aquilo, eu sou o que você quiser.
Alguém me da um café? rs'
E esta me falando, deixe-me entrar.
E eu deixei.
Chega de alto piedade.
Chega de lágrimas e café.
Eu não posso mudar o que eu fui e nem vou mudar o que eu sou.
Eu sou isso. Eu sou aquilo, eu sou o que você quiser.
Alguém me da um café? rs'
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Eu te amo sem hipérbole
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 20, 2012
Porquê Deus, porquê algumas minusculas coisas tomam uma forma exagerada e grotesca?
Porquê elas crescem ? ou são as pessoas que as fazem crescer ?
Eu não sei mais, talvez se eu ficar calada e quieta, nada irá crescer, nada irá se desenvolver.
Tudo ficara no tamanho certo que deve ser.
Nada, nada é maior que o meu amor por você. E agora eu não estou usando hipérbole alguma, agora são só minhas palavras, simples e profundas.
Porquê elas crescem ? ou são as pessoas que as fazem crescer ?
Eu não sei mais, talvez se eu ficar calada e quieta, nada irá crescer, nada irá se desenvolver.
Tudo ficara no tamanho certo que deve ser.
Nada, nada é maior que o meu amor por você. E agora eu não estou usando hipérbole alguma, agora são só minhas palavras, simples e profundas.
Sig. hipérbole
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 20, 2012
Hipérbole: Expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma ideia aumentada do autêntico.
Em palavras simples e claras: expressar uma ideia de forma exagerada.
É o que eu faço, Hiperbolizo algumas de minhas palavras.
É o que da força e muitas vezes graça no que eu digo, mas algumas pessoas não entendem isto.
Em palavras simples e claras: expressar uma ideia de forma exagerada.
É o que eu faço, Hiperbolizo algumas de minhas palavras.
É o que da força e muitas vezes graça no que eu digo, mas algumas pessoas não entendem isto.
Eu não sei escrever
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 20, 2012
Eu não sei fazer isso. Eu não sei escrever.
Acabei de crer.
Acabei de crer.
Estou escrevendo e não falando
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 20, 2012
Você só sabe como uma pessoa se sente, quando você está no lugar dela.
Eu nunca dei perdão e pedia perdão. Eu nunca entendi, e hoje o que mais peço é para ser entendida.
Por uns estantes eu esqueço que estou escrevendo e não falando.
Por alguns segundos esqueço que algumas coisas eu posso falar por cima de outras, mas quando algo é escrito não pode ser apagado.
Passei a não entender nada ao pé da letra, assim como algumas coisas eu escrevo no sentido figurado.
Talvez algumas coisas eu escreva assim, querendo dizer mas não dizendo.
E talvez eu me esqueça que não sou eu quem estou lendo, e tudo pode e deve ser interpretado da forma que quiser, sim eu me esqueço que o tom da minha voz faz diferença.
Aquele tom de ironia, ou de piada. Aquele que não é totalmente sério e exige das pessoas um entendimento maior para ser compreendido.
Quem me lê, não me ouve, e por isso as vezes não me compreende.
Talvez eu não saiba escrever, talvez eu seja melhor falando e expressando, do que escrevendo e tentando expressar.
Eu nunca dei perdão e pedia perdão. Eu nunca entendi, e hoje o que mais peço é para ser entendida.
Por uns estantes eu esqueço que estou escrevendo e não falando.
Por alguns segundos esqueço que algumas coisas eu posso falar por cima de outras, mas quando algo é escrito não pode ser apagado.
Passei a não entender nada ao pé da letra, assim como algumas coisas eu escrevo no sentido figurado.
Talvez algumas coisas eu escreva assim, querendo dizer mas não dizendo.
E talvez eu me esqueça que não sou eu quem estou lendo, e tudo pode e deve ser interpretado da forma que quiser, sim eu me esqueço que o tom da minha voz faz diferença.
Aquele tom de ironia, ou de piada. Aquele que não é totalmente sério e exige das pessoas um entendimento maior para ser compreendido.
Quem me lê, não me ouve, e por isso as vezes não me compreende.
Talvez eu não saiba escrever, talvez eu seja melhor falando e expressando, do que escrevendo e tentando expressar.
Ah se eu pudesse
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 20, 2012
Ah se eu pudesse, te colocava dentro de um potinho preto e te escondia do mundo.
Ciume
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 20, 2012
Eu odeio esse ciume que me consome.
Suga tudo de mim, e consegue ser mais forte que o meu amor por ti.
Suga tudo de mim, e consegue ser mais forte que o meu amor por ti.
Meu maior desejo
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 20, 2012
Dormir olhando para as estrelas e acordar com o seu olhar.
Dormir te abraçando e acordar com seus beijos.
Dormir com você e nunca mais acordar.
Dormir te abraçando e acordar com seus beijos.
Dormir com você e nunca mais acordar.
Só você
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 20, 2012
Você é a primeira pessoa que eu penso quando dizem: faça um pedido.
Você é a primeira coisa que peço quando vejo uma estrela cadente.
A letra do seu nome é a primeira que vem na minha mente quando eu estou escrevendo no papel.
Você é a primeira pessoa que eu sinto quando falam de amor.
Você é a primeira pessoa que eu vejo quando fecho os meus olhos.
E quando estou sozinha, você é a única pessoa que eu penso.
E quando estou rodeada de gente você é única pessoa com quem eu queria estar.
Quando durmo, é você que está nos meus sonhos.
E quando acordo, você ainda está lá.
Mas quando eu estou com você, eu não penso, eu não imagino, eu não sonho, eu não peço nada, eu não escrevo nada.
Quando eu estou com você eu somente viajo no som da sua voz, e no brilho do seu olhar.
Você é a primeira coisa que peço quando vejo uma estrela cadente.
A letra do seu nome é a primeira que vem na minha mente quando eu estou escrevendo no papel.
Você é a primeira pessoa que eu sinto quando falam de amor.
Você é a primeira pessoa que eu vejo quando fecho os meus olhos.
E quando estou sozinha, você é a única pessoa que eu penso.
E quando estou rodeada de gente você é única pessoa com quem eu queria estar.
Quando durmo, é você que está nos meus sonhos.
E quando acordo, você ainda está lá.
Mas quando eu estou com você, eu não penso, eu não imagino, eu não sonho, eu não peço nada, eu não escrevo nada.
Quando eu estou com você eu somente viajo no som da sua voz, e no brilho do seu olhar.
De olhos fechados
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 20, 2012
É tão bom deitar na cama e fechar o olhos e pensar em você.
Só assim eu te imagino bem pertinho de mim.
E quando abro os olhos e percebo o quanto estamos longe, sabe o que eu faço?
Eu fecho os olhos de novo.
Só assim eu te imagino bem pertinho de mim.
E quando abro os olhos e percebo o quanto estamos longe, sabe o que eu faço?
Eu fecho os olhos de novo.
Solidão minha
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 20, 2012
Solidão.
Ela bate quando eu estou sozinha.
Mas o meu sozinha não é exatamente sozinha.
O meu sozinha é quando estou com qualquer outra pessoa que não seja você.
Ou seja, quase sempre me sinto sozinha.
Ela bate quando eu estou sozinha.
Mas o meu sozinha não é exatamente sozinha.
O meu sozinha é quando estou com qualquer outra pessoa que não seja você.
Ou seja, quase sempre me sinto sozinha.
Quando se trata de você
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 20, 2012
Não é que não é bom ouvir algumas coisas de você.
Mas é melhor ouvir dos outros, para eu ter certeza que não estava sonhando, ou tendo algum tipo de alucinação.
Mas é melhor ouvir dos outros, para eu ter certeza que não estava sonhando, ou tendo algum tipo de alucinação.
terça-feira, 19 de junho de 2012
Eu sou um copo de vinho
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 19, 2012
Uma dose de vinho é o que eu sou.
Você só precisa tomar um pouquinho para se sentir bem.
Mas tem gente por aí que não leu o rótulo, que não procurou saber.
Ao invés de tomar só um pouquinho de mim, se embriagou e agora anda por aí bêbada.
Bêbada de amor e viciada em mim.
Você só precisa tomar um pouquinho para se sentir bem.
Mas tem gente por aí que não leu o rótulo, que não procurou saber.
Ao invés de tomar só um pouquinho de mim, se embriagou e agora anda por aí bêbada.
Bêbada de amor e viciada em mim.
Posso fazer isso
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 19, 2012
Não sei muito bem como é não ser.
Não ser chata, não ser grossa, não ser mal humorada.
Não sei muito bem como é deixar de me ser.
Mas sei que posso fazer isso, posso fazer isso por você.
Não ser chata, não ser grossa, não ser mal humorada.
Não sei muito bem como é deixar de me ser.
Mas sei que posso fazer isso, posso fazer isso por você.
Fui constante até quando era para não ser
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 19, 2012
Eu percebi que nada era inconstante, era eu que não mudava.
Ser constante também é um defeito, mais até do que não ser.
Ser constante só não é um defeito, quando nada muda, quando nada deixa de ser.
Eu fui constante todo o tempo, eu fui constante até mesmo quando não era para ser.
Mas percebi que poderia ter feito mais, percebi que eu poderia simplesmente ter mudado com você.
Não iria doer, dói quando se muda sozinho, não quando mudam com você.
Talvez você não teria sofrido, se eu tivesse por amor compartilhado, se eu tivesse por amor mudado, mudando esse meu jeito de ser.
Ser constante também é um defeito, mais até do que não ser.
Ser constante só não é um defeito, quando nada muda, quando nada deixa de ser.
Eu fui constante todo o tempo, eu fui constante até mesmo quando não era para ser.
Mas percebi que poderia ter feito mais, percebi que eu poderia simplesmente ter mudado com você.
Não iria doer, dói quando se muda sozinho, não quando mudam com você.
Talvez você não teria sofrido, se eu tivesse por amor compartilhado, se eu tivesse por amor mudado, mudando esse meu jeito de ser.
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Eu tenho você
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 18, 2012
Eu te amo? Não é mais preciso.
Para sempre? Não é mais bem vindo.
Promessas? Pra quê?
Não precismos mais disso, você tem eu e eu tenho você.
Só isso basta para nós vivermos, só isso basta para ser verdadeiro.
Para sempre? Não é mais bem vindo.
Promessas? Pra quê?
Não precismos mais disso, você tem eu e eu tenho você.
Só isso basta para nós vivermos, só isso basta para ser verdadeiro.
Coisa linda de se ouvir *-*
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 18, 2012
''Você sabe quantas vezes eu fiquei bem só te ter a sua atenção''?
Isso é lindo se de ouvir, e talvez eu não seja tão ruim assim.
Isso é lindo se de ouvir, e talvez eu não seja tão ruim assim.
O que vai ser do meu desejo?
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 18, 2012
O meu coração é o órgão do desejo. Ele pulsa ritmado como o sexo.
Sem você, o que o mundo vai fazer do meu desejo?
Sem você, o que o mundo vai fazer do meu desejo?
Continuo vivendo se minha outra metade também viver
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 18, 2012
Tenha esta certeza, eu morrendo você também morre. Você morrendo eu também irei com você.
Pois só vivemos porquê a nossa outra metade também vive.
Você com certeza já viu alguém viver sem perna, viver sem braço ou sem mão.
Mas você já viu alguém viver sem coração?
Pois só vivemos porquê a nossa outra metade também vive.
Você com certeza já viu alguém viver sem perna, viver sem braço ou sem mão.
Mas você já viu alguém viver sem coração?
Um só
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 18, 2012
Minha respiração passou a ser a sua, e meu corpo o seu.
O que acontece aí eu sinto aqui, em mim.
O que acontece aí eu sinto aqui, em mim.
Lei da física
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 18, 2012
A lei da física diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar.
Isso não cabe a nós, pois ela não fala nada de dois corpos ocuparem o mesmo coração.
Isso não cabe a nós, pois ela não fala nada de dois corpos ocuparem o mesmo coração.
domingo, 17 de junho de 2012
Ainda estamos aqui e não é por mim
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 17, 2012
Pensei que o motivo de estarmos ainda aqui, se devia a mim.
Pensei que eu tinha te levado, e que tudo que passamos de bom, era por mim.
Hoje sei, eu não te levei pra lugar nenhum, eu apenas te segui.
E o motivo de estarmos ainda aqui, se deve a você. A você que passou por cima por cima de mim, e viu o que ninguém tinha visto antes.
Por não ter procurado tão fundo. Por não ter encontrado o que você encontrou em mim.
Pensei que eu tinha te levado, e que tudo que passamos de bom, era por mim.
Hoje sei, eu não te levei pra lugar nenhum, eu apenas te segui.
E o motivo de estarmos ainda aqui, se deve a você. A você que passou por cima por cima de mim, e viu o que ninguém tinha visto antes.
Por não ter procurado tão fundo. Por não ter encontrado o que você encontrou em mim.
Crescer dói
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 17, 2012
Reconhecer um erro te faz ser grande.
Mudar esses erros para acertos, te faz amor ainda.
Mas não pense que é fácil, é mais difícil do que se imagina.
Crescer não é só em estatura, é preciso crescer em conhecimento todos os dias.
Conhecimento e sabedoria não se adquire der repente, você tem que buscar e adquiri-los dia após dia.
A vida nos ensina muitas coisas, mas algumas teremos que aprender sozinhas, teremos que buscar e simplesmente superar.
Pois ninguém disse que seria fácil, ninguém disse que seria rápido.
Se está crescendo sem sentir dor, algo está muito errado.
Pois crescer dói, e é uma dor lenta.
Mudar esses erros para acertos, te faz amor ainda.
Mas não pense que é fácil, é mais difícil do que se imagina.
Crescer não é só em estatura, é preciso crescer em conhecimento todos os dias.
Conhecimento e sabedoria não se adquire der repente, você tem que buscar e adquiri-los dia após dia.
A vida nos ensina muitas coisas, mas algumas teremos que aprender sozinhas, teremos que buscar e simplesmente superar.
Pois ninguém disse que seria fácil, ninguém disse que seria rápido.
Se está crescendo sem sentir dor, algo está muito errado.
Pois crescer dói, e é uma dor lenta.
O amor que eu pensava te dar, não era nada
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 17, 2012
Eu pensei que dava um amor do tamanho do universo.
Mas o que eu dava era somente restos.
E você conseguiu sobreviver com migalhas, conseguiu me amar, mesmo não ganhando quase nada.
Eu pensei que o amor estava em mim, mas não ele estava em você.
E hoje eu tenho amor para dar, e sei aonde o encontrar, sem repartir e sem dividir eu posso te retribuir.
Todo o seu amor passou para mim, e eu o absorvi, sem saber, absorvi sem querer.
E hoje eu posso amar. Por quê antes nem amar eu sabia.
Mas o que eu dava era somente restos.
E você conseguiu sobreviver com migalhas, conseguiu me amar, mesmo não ganhando quase nada.
Eu pensei que o amor estava em mim, mas não ele estava em você.
E hoje eu tenho amor para dar, e sei aonde o encontrar, sem repartir e sem dividir eu posso te retribuir.
Todo o seu amor passou para mim, e eu o absorvi, sem saber, absorvi sem querer.
E hoje eu posso amar. Por quê antes nem amar eu sabia.
migalhas de amor
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 17, 2012
Eu pensava que amar era o que eu fazia.
O que eu fazia, era somente dar migalhas de amor.
O que eu fazia, era somente dar migalhas de amor.
Desprezo a mim
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 17, 2012
O nojo que estou sentindo de mim, água nenhuma pode lavar.
Não é por fora na carne, é por dentro no espirito. É na alma.
Não é por fora na carne, é por dentro no espirito. É na alma.
simplesmente amar
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 17, 2012
O amor é sim o maior sentimento de todos.
O amor é único e simplesmente perfeito.
E eu achava que sabia o que era amor, que sabia dar amor e recebê-lo.
Eu achava que tinha sido amada, pensava que eu era querida. Mas não, hoje eu sei que eu fui bem mais amada do que eu imaginava e bem mais querida do que eu merecia.
Eu pensava fazer tudo certo, pensava ter sempre razão. Te culpava por me machucar sempre, mas não me olhava no espelho, eu não via os meus erros em minhas mão.
Hoje eu sei o que é amor, e sei como te-lo, da forma mais correta é amando também por inteiro.
As coisas do passado meu amor, eu não posso mudar. Pode até dizer que é tarde para eu ser melhor, mas não é tarde para te amar. Te amar do jeito certo, te amar sem te machucar, te amar incondicionalmente, da mesma forma que você me amou, e prometeu sempre me amar.
O amor é único e simplesmente perfeito.
E eu achava que sabia o que era amor, que sabia dar amor e recebê-lo.
Eu achava que tinha sido amada, pensava que eu era querida. Mas não, hoje eu sei que eu fui bem mais amada do que eu imaginava e bem mais querida do que eu merecia.
Eu pensava fazer tudo certo, pensava ter sempre razão. Te culpava por me machucar sempre, mas não me olhava no espelho, eu não via os meus erros em minhas mão.
Hoje eu sei o que é amor, e sei como te-lo, da forma mais correta é amando também por inteiro.
As coisas do passado meu amor, eu não posso mudar. Pode até dizer que é tarde para eu ser melhor, mas não é tarde para te amar. Te amar do jeito certo, te amar sem te machucar, te amar incondicionalmente, da mesma forma que você me amou, e prometeu sempre me amar.
Que o esta noite não passe
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 17, 2012
Quantas vezes desejei que o dia chegasse, que a noite passasse.
Quantas vezes eu quis te ver pela manhã, então dormi.
Hoje eu preciso que o tempo pare, que a noite não passe. Preciso que o dia demore, que a luz do sol não chegue até mim.
Não é que não preciso te ver pela manhã e nem que eu não queira mais dormir. Eu só quero permanecer com você, você e eu até o fim.
Mas se o dia passar não será assim, tudo irá mudar e nossas vidas iremos seguir. Hoje eu queria muito ver um gênio, queria muito que deus me ouvisse, eu queria tanto que abriria mão de tudo, somente para voltar alguns segundos traz, aquele quando nos encontramos, aquele que eu te beijei e depois não parei de te olhar.
Quantas vezes eu quis te ver pela manhã, então dormi.
Hoje eu preciso que o tempo pare, que a noite não passe. Preciso que o dia demore, que a luz do sol não chegue até mim.
Não é que não preciso te ver pela manhã e nem que eu não queira mais dormir. Eu só quero permanecer com você, você e eu até o fim.
Mas se o dia passar não será assim, tudo irá mudar e nossas vidas iremos seguir. Hoje eu queria muito ver um gênio, queria muito que deus me ouvisse, eu queria tanto que abriria mão de tudo, somente para voltar alguns segundos traz, aquele quando nos encontramos, aquele que eu te beijei e depois não parei de te olhar.
Este amor prevalecerá
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 17, 2012
Descobri hoje que posso sim ser feliz.
Eu posso andar por aí e rir, viver minha vida sem nada interferir.
Tudo bem que você é a minha felicidade e sem você eu não consigo nem sorrir.
Mas eu tenho dentro de mim os teus olhos, e o seu cheiro eu irei guardar em mim.
E na memória irei guardar cada espaço de tempo que te tive aqui. Se foram eles longos ou curtos, não importa, se eu fechar os meus olhos eu sempre irei te ver e te sentir.
Te amo nunca poderia ser o suficiente, adeus nunca irá ser o nosso fim, ''para sempre'' é a palavra correta e não o ''fim''.
Enquanto houver você e ainda eu viver, esse amor não irá morrer e sim sempre prevalecer.
Posso não vê-lo em seus olhos, posso não transparece-lo para você, mas nunca poderemos esconde-lo, nem você de mim, nem eu de você.
Eu posso andar por aí e rir, viver minha vida sem nada interferir.
Tudo bem que você é a minha felicidade e sem você eu não consigo nem sorrir.
Mas eu tenho dentro de mim os teus olhos, e o seu cheiro eu irei guardar em mim.
E na memória irei guardar cada espaço de tempo que te tive aqui. Se foram eles longos ou curtos, não importa, se eu fechar os meus olhos eu sempre irei te ver e te sentir.
Te amo nunca poderia ser o suficiente, adeus nunca irá ser o nosso fim, ''para sempre'' é a palavra correta e não o ''fim''.
Enquanto houver você e ainda eu viver, esse amor não irá morrer e sim sempre prevalecer.
Posso não vê-lo em seus olhos, posso não transparece-lo para você, mas nunca poderemos esconde-lo, nem você de mim, nem eu de você.
sábado, 16 de junho de 2012
Ainda estou viva! porquê?
Postado por
leey_l
às
sábado, junho 16, 2012
Nem sei como ainda estou viva. tem muitas coisas faltando em mim.
O mais importante dos órgãos, não está mais aqui. Meu coração se foi, se foi sem nem mesmo pedir.
Quando dei por mim, já não o sentia mais aqui. Meu ar também está indo e minha sensibilidade sumindo.
Minha voz está fraca e o meu pensar não quer mais raciocinar. Meus olhos não me obedecem e minha boca não meche mais.
Como ainda estou viva? Pois é eu também não sei dizer, mas deve ter um motivo maior para eu ainda conseguir acordar e dormir, sem morrer. Deve ter um motivo maior para eu mesmo sem controle do meu corpo, pensar em você.
O mais importante dos órgãos, não está mais aqui. Meu coração se foi, se foi sem nem mesmo pedir.
Quando dei por mim, já não o sentia mais aqui. Meu ar também está indo e minha sensibilidade sumindo.
Minha voz está fraca e o meu pensar não quer mais raciocinar. Meus olhos não me obedecem e minha boca não meche mais.
Como ainda estou viva? Pois é eu também não sei dizer, mas deve ter um motivo maior para eu ainda conseguir acordar e dormir, sem morrer. Deve ter um motivo maior para eu mesmo sem controle do meu corpo, pensar em você.
sexta-feira, 15 de junho de 2012
O coração, eu e eu mesmo
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 15, 2012
- Calma coração, porquê está estérico?
- Não é esterismo, é medo.
- De?
- Como de? de você ué.
- De mim? mas eu...
- Não de você leydiane, de você.
- Hãm?
- Fecha os olhos.
- Ah sim. Ele ta com medo de você.
- Não é esterismo, é medo.
- De?
- Como de? de você ué.
- De mim? mas eu...
- Não de você leydiane, de você.
- Hãm?
- Fecha os olhos.
- Ah sim. Ele ta com medo de você.
Não durma! Não acorde! Durma! Não olhe para mim!
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 15, 2012
Sabe o que eu mais desejo toda vez antes de dormir?
Que você não durma. Ou que você já tenha dormido.
Quando eu me iludo que você não dormiu, eu espero o dia ansiosa só para te ver e rever aquelas palavras em seus olhos transparecer.
Quando eu finalmente caio em mim que talvez você tenha dormido, eu fico pensando: Eu não quero acordar, eu não quero ver. Se a encontrar irei até fechar os meus olhos, somente para não ver palavras contraditórias a algumas ultimas palavras que antes de dormir ouvi você dizer ou vi você escrever.
Eu ainda não dormi, mas creio que já posso pedir: Por favor não durma, amanha quando eu te ver, mesmo que de longe, são essas palavras que eu quero ver em seus olhos prevalecer.
Que você não durma. Ou que você já tenha dormido.
Quando eu me iludo que você não dormiu, eu espero o dia ansiosa só para te ver e rever aquelas palavras em seus olhos transparecer.
Quando eu finalmente caio em mim que talvez você tenha dormido, eu fico pensando: Eu não quero acordar, eu não quero ver. Se a encontrar irei até fechar os meus olhos, somente para não ver palavras contraditórias a algumas ultimas palavras que antes de dormir ouvi você dizer ou vi você escrever.
Eu ainda não dormi, mas creio que já posso pedir: Por favor não durma, amanha quando eu te ver, mesmo que de longe, são essas palavras que eu quero ver em seus olhos prevalecer.
Morrer
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 15, 2012
Deve ser estranho morrer, deve ser muito estranho ver a luz saindo dos seus olhos, ou seus olhos saindo da luz. Deve ser mesmo horrível, sentir o seu corpo na temperatura ambiente esfriar, deve ser assustador, ouvir as pessoas gritando o seu nome mas você não poder responder, não poder falar.
Pior do que isso, deve ser morrer sozinho, ninguém te pede pra ficar, ninguém te pede pra voltar.
Acho que se tivesse um pedido a fazer, seria: Me deixa morrer antes de você, ou me deixa saber a hora e o lugar que irei falecer. Ambos pedidos seriam muito bons que fossem concedidos, saber a hora em que vou morrer, daria tempo para me despedir, para pedir desculpas a você.
Morrer antes de você seria bom também, pois eu não teria que vê-lo partir, eu não teria que me despedir.
Na verdade cheguei a conclusão que não deve ser tão ruim assim morrer, ruim mesmo deve ser ver aquele alguém desaparecer. Não de lembranças, porquê disso ninguém nunca se vai, mas de carne e osso, de cabelo e de rosto. Ver alguém ir e saber que não irá voltar, isso deve doer, a minha morte é fichinha perto da sua, perto do que eu sentira, perto do quanto eu enlouqueceria depois de não poder mais te ver.
Pior do que isso, deve ser morrer sozinho, ninguém te pede pra ficar, ninguém te pede pra voltar.
Acho que se tivesse um pedido a fazer, seria: Me deixa morrer antes de você, ou me deixa saber a hora e o lugar que irei falecer. Ambos pedidos seriam muito bons que fossem concedidos, saber a hora em que vou morrer, daria tempo para me despedir, para pedir desculpas a você.
Morrer antes de você seria bom também, pois eu não teria que vê-lo partir, eu não teria que me despedir.
Na verdade cheguei a conclusão que não deve ser tão ruim assim morrer, ruim mesmo deve ser ver aquele alguém desaparecer. Não de lembranças, porquê disso ninguém nunca se vai, mas de carne e osso, de cabelo e de rosto. Ver alguém ir e saber que não irá voltar, isso deve doer, a minha morte é fichinha perto da sua, perto do que eu sentira, perto do quanto eu enlouqueceria depois de não poder mais te ver.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Quase morrendo
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 14, 2012
Como encarar a morte?
Você vive sua vida normal, nem pensa em ser nada, em fazer nada.
Mas quando a morte parece chegar, você pensa em mil coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
Hoje eu tive esse tipo de visão. Quando minhas mão adormeceram e meu coração acelerou, eu fui perdendo o ar, mas mesmo assim continuei a andar. Minha mente estava em outro lugar, estava na vida, no mundo que eu que deixei escapar.
Eu comecei a ver, eu posso ser, eu posso fazer, porquê eu deixei de falar com você? agora eu vou morrer...e tudo isso foi me tomando por dentro. Esses sentimento de arrependimento e de angústia, eu não sabia o que fazer.
O mais engraçado é que você estava logo atras de mim, e eu poderia sim, ter virado e dito, dito que te amo e que nunca iria te esquecer, mas e o talvez? Aquele ''talvez eu não vá morrer'' ''talvez já esta passando''.
É, e não é que eu estava certa? Passou, e eu não morri.
Mas e aquelas coisas que pensei em fazer, aquelas coisas que pensei em ser, e as coisas que julguei perder?
Simplesmente se foram. Quando o sentimento de morte se vai o sentimento de vida permanece e você percebe ou se ilude que ainda tem muito o que viver, e o que você poderia ser hoje e fazer agora, você simplesmente decide, ser amanha ou fazer depois, na verdade essas coisas nem mesmo te importa. O que importa é viver, mesmo que você esteja ''vivendo'' errado.
Você vive sua vida normal, nem pensa em ser nada, em fazer nada.
Mas quando a morte parece chegar, você pensa em mil coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
Hoje eu tive esse tipo de visão. Quando minhas mão adormeceram e meu coração acelerou, eu fui perdendo o ar, mas mesmo assim continuei a andar. Minha mente estava em outro lugar, estava na vida, no mundo que eu que deixei escapar.
Eu comecei a ver, eu posso ser, eu posso fazer, porquê eu deixei de falar com você? agora eu vou morrer...e tudo isso foi me tomando por dentro. Esses sentimento de arrependimento e de angústia, eu não sabia o que fazer.
O mais engraçado é que você estava logo atras de mim, e eu poderia sim, ter virado e dito, dito que te amo e que nunca iria te esquecer, mas e o talvez? Aquele ''talvez eu não vá morrer'' ''talvez já esta passando''.
É, e não é que eu estava certa? Passou, e eu não morri.
Mas e aquelas coisas que pensei em fazer, aquelas coisas que pensei em ser, e as coisas que julguei perder?
Simplesmente se foram. Quando o sentimento de morte se vai o sentimento de vida permanece e você percebe ou se ilude que ainda tem muito o que viver, e o que você poderia ser hoje e fazer agora, você simplesmente decide, ser amanha ou fazer depois, na verdade essas coisas nem mesmo te importa. O que importa é viver, mesmo que você esteja ''vivendo'' errado.
Desventura no amor
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 14, 2012
Desventuras: uma aventura não muito agradável.
Eu me sinto vivendo uma desventura no amor. Aquela adrenalina que não passa
aquele frio na barriga que sempre sopra mesmo com sustos que você já tomou.
É como descer em uma montanha russa várias vezes e não se cansar.
Você já foi mil vezes e sabe que vai chegar lá em cima e vão estar todos rindo inclusive você.
E quando chegar lá você sabe que ela vai descer tão rápido, mas tão rápido que não do tempo de olhar para ninguém e nem para si mesma.
Mas você está feliz. Está caindo, mas lá em baixo algo vai te segurar para que você não ultrapasse o limite permitido pelo tempo. Mas por um momento você pensa: e se... E se a roda travar ou o trilho estiver torto, eu posso cair morrer, e a única lembrança será: ‘’rostos em pânico, gritando de medo e prazer’’. Ou você pode se lembrar do momento de todos rindo, como se não esperassem a montanha russa descer como se não soubessem.
Mas está tudo bem. O trilho não estava torto, a roda em perfeita condição e a montanha russa parou.
Já subi nessa montanha russa umas mil vezes e ela sempre para, para o meu alívio. Eu estou bem e você também, prontos para mais uma volta.
Mas o medo de cair e só me restar lembranças não passou. Ou melhor, o medo de morrer.
Pois não sei se suportaria uma queda tão alta, uma queda de você.
Eu não sei como é morrer nessa aventura, mas de uma coisa eu sei... Deve doer.
É como descer em uma montanha russa várias vezes e não se cansar.
Você já foi mil vezes e sabe que vai chegar lá em cima e vão estar todos rindo inclusive você.
E quando chegar lá você sabe que ela vai descer tão rápido, mas tão rápido que não do tempo de olhar para ninguém e nem para si mesma.
Mas você está feliz. Está caindo, mas lá em baixo algo vai te segurar para que você não ultrapasse o limite permitido pelo tempo. Mas por um momento você pensa: e se... E se a roda travar ou o trilho estiver torto, eu posso cair morrer, e a única lembrança será: ‘’rostos em pânico, gritando de medo e prazer’’. Ou você pode se lembrar do momento de todos rindo, como se não esperassem a montanha russa descer como se não soubessem.
Mas está tudo bem. O trilho não estava torto, a roda em perfeita condição e a montanha russa parou.
Já subi nessa montanha russa umas mil vezes e ela sempre para, para o meu alívio. Eu estou bem e você também, prontos para mais uma volta.
Mas o medo de cair e só me restar lembranças não passou. Ou melhor, o medo de morrer.
Pois não sei se suportaria uma queda tão alta, uma queda de você.
Eu não sei como é morrer nessa aventura, mas de uma coisa eu sei... Deve doer.
Sumindo
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 14, 2012
- Ei está me vendo?
- Mais ou menos.
- Mais ou menos? como assim?
- Mais ou menos ué, você está metade invisível. parece estar sumindo.
- Sumindo? Qual a metade que está sumindo?
- Deixa eu ver... a metade esquerda.
- NÃO! Está acontecendo de nov...
- Leydiane?
- ..................
Agora nem meu corpo está mais aqui.
- Mais ou menos.
- Mais ou menos? como assim?
- Mais ou menos ué, você está metade invisível. parece estar sumindo.
- Sumindo? Qual a metade que está sumindo?
- Deixa eu ver... a metade esquerda.
- NÃO! Está acontecendo de nov...
- Leydiane?
- ..................
Agora nem meu corpo está mais aqui.
Suposta conversa entre o coração e o pulmão:
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 14, 2012
Coração: - Sou eu quem faço ela viver.
Pulmão: - E por onde passa o ar, em espertinho?
Coração: - Ué só isso que você faz, passar o ar, eu pulso o sangue, eu mantenho ela viva a cada segundo. A vida dela depende do meu ritmo. E eu sou o simbolo do amor.
Pulmão: - Já chega! Não vou mais discutir com você, eu sei que sou importante, sem mim ela também deixa de viver.
Anônimo: - órgãos inúteis...não sei porquê tanta discussão!
Coração: - E você é?
Anônimo: - quem ela pensa antes de dormir, quem ela procura quando sai na rua, sou o que ela escreve, e o motivo dela querer ainda respirar.
Pulmão: - Ela não respira por você! respira porquê precisa idiota! Se não ela vai morrer.
Coração: - É mesmo anônimo, somos mais importantes do que você, somos nós que fazemos ela viver.
Anônimo: - Não não, estão errados. Pulmão me responde quantas vezes ela prendeu a respiração somente por me ver? ou quantas vezes ela quis parar de respirar, por não estar comigo e nem ligou nem se importou para você?
Coração me diz... você quê está aí, sendo o símbolo do amor, quem ela diz está dentro de você? Quantas vezes ela sentiu aquela dor em você por me amar e não conseguir me esquecer?
Vocês são importantes sim! mas se não fosse eu, você coração não pulsaria tanto, e você pulmão não armazenaria tanto ar. Se não fosse eu, vocês estariam parados, pois ela jé decretou...é por mim que ela está aqui, é por mim que ela ainda sorri.
Coração? Pulmão? o que estão fazendo?
Coração: - Pulsando...
Pulmão: - Passando o ar...
Anônimo: - Estão mantendo ela viva por mim?
Coração: - Não! pelo o que vi, você já faz isso sozinho. Pelo o que vi, sem você eu paro de funcionar.
Pulmão: - E por onde passa o ar, em espertinho?
Coração: - Ué só isso que você faz, passar o ar, eu pulso o sangue, eu mantenho ela viva a cada segundo. A vida dela depende do meu ritmo. E eu sou o simbolo do amor.
Pulmão: - Já chega! Não vou mais discutir com você, eu sei que sou importante, sem mim ela também deixa de viver.
Anônimo: - órgãos inúteis...não sei porquê tanta discussão!
Coração: - E você é?
Anônimo: - quem ela pensa antes de dormir, quem ela procura quando sai na rua, sou o que ela escreve, e o motivo dela querer ainda respirar.
Pulmão: - Ela não respira por você! respira porquê precisa idiota! Se não ela vai morrer.
Coração: - É mesmo anônimo, somos mais importantes do que você, somos nós que fazemos ela viver.
Anônimo: - Não não, estão errados. Pulmão me responde quantas vezes ela prendeu a respiração somente por me ver? ou quantas vezes ela quis parar de respirar, por não estar comigo e nem ligou nem se importou para você?
Coração me diz... você quê está aí, sendo o símbolo do amor, quem ela diz está dentro de você? Quantas vezes ela sentiu aquela dor em você por me amar e não conseguir me esquecer?
Vocês são importantes sim! mas se não fosse eu, você coração não pulsaria tanto, e você pulmão não armazenaria tanto ar. Se não fosse eu, vocês estariam parados, pois ela jé decretou...é por mim que ela está aqui, é por mim que ela ainda sorri.
Coração? Pulmão? o que estão fazendo?
Coração: - Pulsando...
Pulmão: - Passando o ar...
Anônimo: - Estão mantendo ela viva por mim?
Coração: - Não! pelo o que vi, você já faz isso sozinho. Pelo o que vi, sem você eu paro de funcionar.
Meu próprio orgulho tomando conta de mim
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 14, 2012
Ta bom orgulho eu já estou sorrindo!
Ta bom orgulho eu já mostrei que não me importo!
Ta bom orgulho eu já desmenti tudo!
Ta bom orgulho você venceu! Não vou discutir!
Coração? Coração? Ta aí?
Que droga orgulho!! eu precisava dele para ter certeza... agora quem vai me desmentir?
Ta bom orgulho eu já mostrei que não me importo!
Ta bom orgulho eu já desmenti tudo!
Ta bom orgulho você venceu! Não vou discutir!
Coração? Coração? Ta aí?
Que droga orgulho!! eu precisava dele para ter certeza... agora quem vai me desmentir?
Outro eu
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 14, 2012
Ultimamente não estou fingindo nada. O que mostro agora é o que está em mim.
Na verdade que morra quem não concorda, eu só não quero mais mentir.
Sei que pareço idiota, e muita gente deve rir de mim, mas a verdade é que viver uma vida falsa, exige muito mais de mim.
Não sou mais indiferente e muito menos orgulhosa, aquela ''eu'' de antes está morta agora.
Ninguém intende porque te amo, e me julgam mesmo sem saber. Acho que ninguém deve mesmo acreditar, eles acham que digo isso por dizer.
Fiquei tanto tempo inventando história e um modo de vida pra me entreter, que esqueci da minha realidade que dói muito amar você.
Pode até parecer tarde, na verdade isso não é por você. É por mim que estou cansada de inventar que não te amo e que posso te esquecer.
É até que enfim cai em mim e parei de me contradizer, o prazer é todo meu pessoas que se importam, sei que adorariam me reconhecer.
Na verdade que morra quem não concorda, eu só não quero mais mentir.
Sei que pareço idiota, e muita gente deve rir de mim, mas a verdade é que viver uma vida falsa, exige muito mais de mim.
Não sou mais indiferente e muito menos orgulhosa, aquela ''eu'' de antes está morta agora.
Ninguém intende porque te amo, e me julgam mesmo sem saber. Acho que ninguém deve mesmo acreditar, eles acham que digo isso por dizer.
Fiquei tanto tempo inventando história e um modo de vida pra me entreter, que esqueci da minha realidade que dói muito amar você.
Pode até parecer tarde, na verdade isso não é por você. É por mim que estou cansada de inventar que não te amo e que posso te esquecer.
É até que enfim cai em mim e parei de me contradizer, o prazer é todo meu pessoas que se importam, sei que adorariam me reconhecer.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Minha vida é um filme
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 13, 2012
Nossa vida é um filme de fato. Você pausa quando quer, volta se precisar.
O meu filme eu não deixo acabar, estou sempre voltando e voltando, até o CD arranhar.
O botões que mais uso são o de câmera lenta e o zoom.
Câmera lenta para ver bem de vagar a parte que você diz ''eu te amo''. E zoom para ver bem de perto, seus dedos cruzados e seus olhos piscando.
O meu filme tem legenda, é preciso mesmo ter, tem algumas partes como a parte das promessas que eu nunca conseguir entender. Com a legenda fica tudo mais claro, a legenda mostra o que você realmente queria dizer.
O meu filme eu não deixo acabar, estou sempre voltando e voltando, até o CD arranhar.
O botões que mais uso são o de câmera lenta e o zoom.
Câmera lenta para ver bem de vagar a parte que você diz ''eu te amo''. E zoom para ver bem de perto, seus dedos cruzados e seus olhos piscando.
O meu filme tem legenda, é preciso mesmo ter, tem algumas partes como a parte das promessas que eu nunca conseguir entender. Com a legenda fica tudo mais claro, a legenda mostra o que você realmente queria dizer.
Estou dividindo meu dom
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 13, 2012
Não é egoísmo e nem inveja. Eu só não acho justo dividir a única coisa que aprendi a fazer sozinha.
Mesmo que ninguém diga, sei que parece plágio, mesmo que ninguém compare sei que parece igual.
Mesmo que ninguém se importe, eu sei que está na cara.
É duro ver outro você, é duro ver a continuação do que você escreve, é duro admitir, mas parece que alguém me persegue.
Mesmo que ninguém diga, sei que parece plágio, mesmo que ninguém compare sei que parece igual.
Mesmo que ninguém se importe, eu sei que está na cara.
É duro ver outro você, é duro ver a continuação do que você escreve, é duro admitir, mas parece que alguém me persegue.
terça-feira, 12 de junho de 2012
Mil vezes eu te amo
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 12, 2012
Quem disse que só amamos uma vez na vida?
Eu te amo toda vez que te encontro toda vez que meus olhos viajam em você.
Eu te amo sempre mais, te amei segundos atras e nesses minutos a frente.
Eu te amo todos os dias e isso ultrapassa a cota de viver, ultrapassa o limite de tempo, ultrapassa tudo entre eu e você. Eu te amei uma vez, e já cheguei a te amar duas, hoje já perdi a conta, eu te amo mil vezes e ainda sim, ainda tem espaço para te amar mais uma.
Eu te amo toda vez que te encontro toda vez que meus olhos viajam em você.
Eu te amo sempre mais, te amei segundos atras e nesses minutos a frente.
Eu te amo todos os dias e isso ultrapassa a cota de viver, ultrapassa o limite de tempo, ultrapassa tudo entre eu e você. Eu te amei uma vez, e já cheguei a te amar duas, hoje já perdi a conta, eu te amo mil vezes e ainda sim, ainda tem espaço para te amar mais uma.
Eu sabia
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 12, 2012
Eu sabia que alguém estaria aí em meu lugar.
Eu sabia que alguém seria melhor do que eu.
Eu sabia que você superaria.
Eu sabia que não nos falaríamos e nem nos olharíamos a essa altura.
É eu sabia. O quê? Porquê mesmo sabendo eu fiquei?
Ahh porquê eu sabia que não haveria outra vez.
Eu sabia que alguém seria melhor do que eu.
Eu sabia que você superaria.
Eu sabia que não nos falaríamos e nem nos olharíamos a essa altura.
É eu sabia. O quê? Porquê mesmo sabendo eu fiquei?
Ahh porquê eu sabia que não haveria outra vez.
O tempo está passando
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 12, 2012
É o tempo está passando, e mais rápido que antes. Os dias então correndo e as noites estão voando.
Cada segundo quando olho no relojo se transformam em horas, me olho no espelho de manhã e me vejo envelhecer a cada dia. Eu estou perdendo tempo, mas não sei exatamente para que.
Algumas coisas não me conformam mais, te ver já não é mais tão bacana, meu mundo parece cair e meu profundo desabar. Sinto que estou mudando, mas talvez eu só esteja piorando.
Cada segundo quando olho no relojo se transformam em horas, me olho no espelho de manhã e me vejo envelhecer a cada dia. Eu estou perdendo tempo, mas não sei exatamente para que.
Algumas coisas não me conformam mais, te ver já não é mais tão bacana, meu mundo parece cair e meu profundo desabar. Sinto que estou mudando, mas talvez eu só esteja piorando.
Darei um grande salto, mas não sei por cima de quantas pessoas irei passar, só sei que se eu cair, alguém eu vou machucar, mas será um tombo só eu não pretendo demorar. Pois o tempo está correndo, e em algum lugar eu tenho que chegar.
Sendo feliz
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 12, 2012
Aprendi a ser feliz com quem está perto. Quem está longe não merece o meu afeto.
Te amo, sem mais
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 12, 2012
Te amo, e por hoje é só.
Não é tão simples quanto parece, seria simples se tivesse sido inventado.
Mas não, ele existe e além de ser rejeitado ele é mal interpretado.
Espero que um dia ele canse e morra, pois a morte sempre traz arrependimento e remorso,
as pessoas sempre se lamentam por coisas e oportunidades que não voltam mais.
Eu não teria nada do que lamentar, pois te amei todo o tempo e segundo que esse amor fez o meu coração pulsar.
Não é tão simples quanto parece, seria simples se tivesse sido inventado.
Mas não, ele existe e além de ser rejeitado ele é mal interpretado.
Espero que um dia ele canse e morra, pois a morte sempre traz arrependimento e remorso,
as pessoas sempre se lamentam por coisas e oportunidades que não voltam mais.
Eu não teria nada do que lamentar, pois te amei todo o tempo e segundo que esse amor fez o meu coração pulsar.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Nada é por acaso
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 11, 2012
Nada é por acaso.
O acaso não existe, ele foi inventado por pessoas sem fé, que não acreditam no extraordinário.
O acaso e a coincidência são um meio termo para mim.
No que acredito não existe meio termo, e sim um único.
Destino é a palavra, e pelas pessoas é conjugada, mesmo não sendo um verbo, para mim é o mais correto.
O destino traça nossos caminhos, e não poderia nunca ser mudado,te amar não foi uma escolha minha, teria acontecido mesmo que eu tivesse recusado.
Dizem que a escolha é minha mas nem sempre sempre foi assim, sinto que mesmo que quisesse nada eu teria mudado.
Pois se o destino não interferisse sempre, com certeza eu acho que já teria deixado esse amor de lado.
O acaso não existe, ele foi inventado por pessoas sem fé, que não acreditam no extraordinário.
O acaso e a coincidência são um meio termo para mim.
No que acredito não existe meio termo, e sim um único.
Destino é a palavra, e pelas pessoas é conjugada, mesmo não sendo um verbo, para mim é o mais correto.
O destino traça nossos caminhos, e não poderia nunca ser mudado,te amar não foi uma escolha minha, teria acontecido mesmo que eu tivesse recusado.
Dizem que a escolha é minha mas nem sempre sempre foi assim, sinto que mesmo que quisesse nada eu teria mudado.
Pois se o destino não interferisse sempre, com certeza eu acho que já teria deixado esse amor de lado.
A chuva e o amor
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 11, 2012
Andando na rua e der repente a chuva cai sobre mim, sem avisos ela simplesmente cai.
Encharcando o meu cabelo e roupa, ela me deixa sem opção. Continuo andando e me irritando com queles pingos grossos que machucam o meu rosto.
Como o amor, sem avisos ela não se anuncia, chega assim do nada e nem quer saber se é bem vinda.
E eu não posso nem gritar, pois nada iria adiantar. A chuva vai quando quer e se ela não quiser fica sem se importar. Diferente do amor, uma hora ela vai embora, pode durar dias ou simplesmente horas, se ela fosse como o amor, que chega sem avisar e nunca mais vai embora, eu estaria perdida. Imagine eu andando por aí toda molhada e sempre irritada, por não poder gritar e nem evitar essa chuva sem graça.
Eu teria que aprender a conviver, assim como aprendi a conviver com esse sentimento absurdo. Amar você.
Encharcando o meu cabelo e roupa, ela me deixa sem opção. Continuo andando e me irritando com queles pingos grossos que machucam o meu rosto.
Como o amor, sem avisos ela não se anuncia, chega assim do nada e nem quer saber se é bem vinda.
E eu não posso nem gritar, pois nada iria adiantar. A chuva vai quando quer e se ela não quiser fica sem se importar. Diferente do amor, uma hora ela vai embora, pode durar dias ou simplesmente horas, se ela fosse como o amor, que chega sem avisar e nunca mais vai embora, eu estaria perdida. Imagine eu andando por aí toda molhada e sempre irritada, por não poder gritar e nem evitar essa chuva sem graça.
Eu teria que aprender a conviver, assim como aprendi a conviver com esse sentimento absurdo. Amar você.
sábado, 9 de junho de 2012
Felicidade
Postado por
leey_l
às
sábado, junho 09, 2012
Não existe essa de felicidade eterna e felicidade momentânea. Felicidade é felicidade.
Tudo dura muito pouco, sorrisos, lágrimas, amores, amizades. Até a vida dura pouco.
Se nós que somos a maior criação não vamos durar, imagine esses sentimentos que perto de nós são tão pequenos.
Eu posso dizer ''estou feliz'' não ''sou feliz'', eu não sou feliz todo o tempo, e não tem nada que me faça ser assim. Minhas emoções variam como a de qualquer ser humano, mas variam no tempo certo na hora certa. Variam por um motivo ou razão, nunca por opção.
Pessoas me fazem feliz, coisas me deixam alegres, se choro é porque fui machucada, se grito é porquê fiquei muito tempo calada. Se eu não dizer e nem expressar nada, certamente estou pensando em qual reação emitir, para não parecer incerto ou incorreto e assim ser mal interpretada.
Tudo dura muito pouco, sorrisos, lágrimas, amores, amizades. Até a vida dura pouco.
Se nós que somos a maior criação não vamos durar, imagine esses sentimentos que perto de nós são tão pequenos.
Eu posso dizer ''estou feliz'' não ''sou feliz'', eu não sou feliz todo o tempo, e não tem nada que me faça ser assim. Minhas emoções variam como a de qualquer ser humano, mas variam no tempo certo na hora certa. Variam por um motivo ou razão, nunca por opção.
Pessoas me fazem feliz, coisas me deixam alegres, se choro é porque fui machucada, se grito é porquê fiquei muito tempo calada. Se eu não dizer e nem expressar nada, certamente estou pensando em qual reação emitir, para não parecer incerto ou incorreto e assim ser mal interpretada.
Ter coragem
Postado por
leey_l
às
sábado, junho 09, 2012
A coragem é engraçada não é?
Muitos pensam que coragem é você ir, lutar por um amor
deixar tudo para traz somente para se sentir em paz.
Mas não, coragem é você ficar, esperar o tempo passar
e se acostumar. Coragem mesmo é você poder ir, sabendo
que nada vai te segurar, mas mesmo assim escolher ficar, não
por fraqueza mas por saber que nem por tudo vale a pena lutar.
Na verdade coragem é o ato de pensar, mas nem todo mundo
sabe praticar, o ato de pensar releva muitas coisas, coisas que não
devemos perder nosso tempo, coisas que podemos evitar.
''Se eu pensasse mais teria mais tempo, teria mais vida e
teria menos problemas, menos coisas dispersadamente vividas.
Muitos pensam que coragem é você ir, lutar por um amor
deixar tudo para traz somente para se sentir em paz.
Mas não, coragem é você ficar, esperar o tempo passar
e se acostumar. Coragem mesmo é você poder ir, sabendo
que nada vai te segurar, mas mesmo assim escolher ficar, não
por fraqueza mas por saber que nem por tudo vale a pena lutar.
Na verdade coragem é o ato de pensar, mas nem todo mundo
sabe praticar, o ato de pensar releva muitas coisas, coisas que não
devemos perder nosso tempo, coisas que podemos evitar.
''Se eu pensasse mais teria mais tempo, teria mais vida e
teria menos problemas, menos coisas dispersadamente vividas.
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Eu sou
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 07, 2012
Eu sou o que eu escrevo, e não o que mostro ser.
Seleciono as pessoas e o que eu quero que elas vejam,
Seleciono meus defeitos e qualidades, seleciono afetos
e coisas desagradáveis. Seleciono vontades e costumes,
seleciono desejos e sonhos. Ninguém sabe tudo de mim,
ninguém me conhece de verdade. Eu sou uma incógnita
para os que dependem de me ver para me definir.
Mas para os que me leem eu sou simples, uma simples
verdade. Aqui eu não consigo ser metade, ou mentira,
aqui eu só consigo ser eu mesma, pura e sem malícia.
Inocentemente sempre escrevo, sem maldade me descrevo
e tudo que é dito aqui, eu vivo em mim. Por isso escrevo
pois pessoa nenhuma conseguiria ver tão fundo, mesmo que
eu me abrisse por inteiro.
Seleciono as pessoas e o que eu quero que elas vejam,
Seleciono meus defeitos e qualidades, seleciono afetos
e coisas desagradáveis. Seleciono vontades e costumes,
seleciono desejos e sonhos. Ninguém sabe tudo de mim,
ninguém me conhece de verdade. Eu sou uma incógnita
para os que dependem de me ver para me definir.
Mas para os que me leem eu sou simples, uma simples
verdade. Aqui eu não consigo ser metade, ou mentira,
aqui eu só consigo ser eu mesma, pura e sem malícia.
Inocentemente sempre escrevo, sem maldade me descrevo
e tudo que é dito aqui, eu vivo em mim. Por isso escrevo
pois pessoa nenhuma conseguiria ver tão fundo, mesmo que
eu me abrisse por inteiro.
A minha felicidade
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 07, 2012
A vida é injusta de mais, me criticam por fazer tudo errado, mas tanta gente que seguiu o certo a vida toda hoje está infeliz.
Vou seguir o meu coração, e não o que os outros querem que eu seja. A felicidade não está em coisas, ou em tipos de pessoas, mas sim em nós mesmos, eu posso sim encontrar a felicidade do meu jeito.
Vou seguir o meu coração, e não o que os outros querem que eu seja. A felicidade não está em coisas, ou em tipos de pessoas, mas sim em nós mesmos, eu posso sim encontrar a felicidade do meu jeito.
Lembranças irão ficar
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 07, 2012
Acho que os anos vão passar, as luas vão mudar, o sol irá nascer e talvez um dia eu irei casar e esquecer.
Com certeza serei feliz, e minha vida irá mudar, em outros irei encontrar outro amor e me apaixonar, e outras bocas irei beijar, outros corpos tocar e me deixar totalmente levar.
Mas as cartas aqui sempre vou guardar, fotos que tiramos em um dia ensolarado e poemas digitados anonimamente sem pensar. Concordo que coisas ruins devem ser esquecias, coisas que não acrescentaram nada em nossas vidas, mas essas coisas com o tempo irão se passar e somente as coisas boas irão ficar.
Lembranças saudáveis inocentemente irei guardar, lembranças de um amor que vivi e revivi, e que mesmo com tantas coisas ruins para se falar, desejei reviver cada momento somente para as coisas boas com ele vir, e eu guardar.
Com certeza serei feliz, e minha vida irá mudar, em outros irei encontrar outro amor e me apaixonar, e outras bocas irei beijar, outros corpos tocar e me deixar totalmente levar.
Mas as cartas aqui sempre vou guardar, fotos que tiramos em um dia ensolarado e poemas digitados anonimamente sem pensar. Concordo que coisas ruins devem ser esquecias, coisas que não acrescentaram nada em nossas vidas, mas essas coisas com o tempo irão se passar e somente as coisas boas irão ficar.
Lembranças saudáveis inocentemente irei guardar, lembranças de um amor que vivi e revivi, e que mesmo com tantas coisas ruins para se falar, desejei reviver cada momento somente para as coisas boas com ele vir, e eu guardar.
Minhas mentiras
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 07, 2012
E minhas mentiras viram verdades, e eu acabo acreditando nelas.
Vou cantar
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, junho 07, 2012
Nada pra fazer...vou cantar.
Não cantar pra esquecer, mas pra lembrar.
Não cantar pra esquecer, mas pra lembrar.
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Meu tudo
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, junho 06, 2012
Sabe como é você olhar nos olhos de alguém e não pensar em procurara ninguém por já ter encontrado tudo?
terça-feira, 5 de junho de 2012
Essa chuva
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 05, 2012
A chuva veio forte e der repente se foi sem eu reparar.
Me cheguei a janela e olhei para o céu e vi a lua e as estrelas por lá.
Olhei para baixo e vi o chão molhado, esse era o sinal e a minha
certeza que por aqui a chuva tinha passado. Mas não parecia, ela nunca
tinha vindo assim tão rápido e ido assim tão depressa, me parece que ela veio buscar,
tirar algo de alguém e levar.
Me lembro de estar ventando e a janela fechar, mas agora está tudo calmo como se algo tivesse ido embora com o vento, como se alguém tivesse implorado que esse vento e chuva viessem, somente para algo ser retirado e levado.
Me cheguei a janela e olhei para o céu e vi a lua e as estrelas por lá.
Olhei para baixo e vi o chão molhado, esse era o sinal e a minha
certeza que por aqui a chuva tinha passado. Mas não parecia, ela nunca
tinha vindo assim tão rápido e ido assim tão depressa, me parece que ela veio buscar,
tirar algo de alguém e levar.
Me lembro de estar ventando e a janela fechar, mas agora está tudo calmo como se algo tivesse ido embora com o vento, como se alguém tivesse implorado que esse vento e chuva viessem, somente para algo ser retirado e levado.
Meus olhos, meu olhar
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 05, 2012
Dizem que os olhos não mentem, que a verdade neles transparecem.
O que será que existe nos olhos que me contradiz tanto? Que me faz mentir tanto?
O que dizem os meus olhos as pessoas que sem maldade alguma engano, somente porque errei ou tenho medo de confessar?
Já tentei me olhar no espelho e meus olhos controlar, mas para mim eles não mostram a verdade, mas sim para aqueles que não quero mostrar.
O que será que existe nos olhos que me contradiz tanto? Que me faz mentir tanto?
O que dizem os meus olhos as pessoas que sem maldade alguma engano, somente porque errei ou tenho medo de confessar?
Já tentei me olhar no espelho e meus olhos controlar, mas para mim eles não mostram a verdade, mas sim para aqueles que não quero mostrar.
Escolhas e culpas
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 05, 2012
Em toda minha vida não tive escolhas. Não tive muito o que decidir, somente tinha que escolher, ser a culpada ou culpar você.
Viver uma vida me culpando por não ter ido, por não ter aceitado, por não ter escolhido ou viver uma vida me
culpando por não ter resistido, por ter acreditado, por ter entendido.
Na lógica o culpado é você por ter ido e vindo, mas na prática a culpada sou eu por ter permitido.
Viver uma vida me culpando por não ter ido, por não ter aceitado, por não ter escolhido ou viver uma vida me
culpando por não ter resistido, por ter acreditado, por ter entendido.
Na lógica o culpado é você por ter ido e vindo, mas na prática a culpada sou eu por ter permitido.
Lendo um livro qualquer
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 05, 2012
Centésima página, algo falando sobre o amor, um drama comum explicando o que é a dor.
E estava lá, em meio as letras e eu mal podia enxergar, escrito de negrito e sublinhado, fora do contexto e destacado, parecia mesmo um recado de alguém que de mim nunca tinha ouvido falar.
''Agente se amava'', estava escrito, o der repente do resto eu tinha me esquecido e essa palavra no meu subconsciente se repetindo ''agente também''.
E estava lá, em meio as letras e eu mal podia enxergar, escrito de negrito e sublinhado, fora do contexto e destacado, parecia mesmo um recado de alguém que de mim nunca tinha ouvido falar.
''Agente se amava'', estava escrito, o der repente do resto eu tinha me esquecido e essa palavra no meu subconsciente se repetindo ''agente também''.
O amor
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 05, 2012
A coisa sobre o amor é que nos tornamos vivos em corpos que não são nossos, entramos em um novo território e esperamos nunca mais sair, esperamos que ele nunca nos deixe.
domingo, 3 de junho de 2012
Algo que eu seja boa
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 03, 2012
Estou a procura de algo que eu seja boa.
Eu não sei cantar, não sei dançar, não escrevo bem e também não sei interpretar.
Eu penso bem, mas não sei falar. Sou muito tímida e gosto de observar.
Eu não seu descrever, eu não sei brincar, levo as coisas muito a sério mas sei como ignorar.
Talvez eu saiba gostar, tenho certeza que também sei odiar, mas definitivamente eu não sei amar.
Alguém poderia me ensinar, ou reensinar. Algumas coisas eu não aprendi, outras esqueci de praticar, eu só preciso que me lembre e faça minha memória voltar, pois algumas coisas eu sabia e até cheguei a ensinar, algumas coisas eram vitais e hoje simplesmente com o passar do tempo não são mais.
Eu não sei cantar, não sei dançar, não escrevo bem e também não sei interpretar.
Eu penso bem, mas não sei falar. Sou muito tímida e gosto de observar.
Eu não seu descrever, eu não sei brincar, levo as coisas muito a sério mas sei como ignorar.
Talvez eu saiba gostar, tenho certeza que também sei odiar, mas definitivamente eu não sei amar.
Alguém poderia me ensinar, ou reensinar. Algumas coisas eu não aprendi, outras esqueci de praticar, eu só preciso que me lembre e faça minha memória voltar, pois algumas coisas eu sabia e até cheguei a ensinar, algumas coisas eram vitais e hoje simplesmente com o passar do tempo não são mais.
Tudo que escrevo
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 03, 2012
Tudo
que escrevo é autentico eu não sei copiar. Tudo que escrevo tem um fundamento,
um objetivo, um significado, se não tem para você, terá para outro que irá ler.
Você é quem vai definir o que escrevo e julgar, você é quem vai gostar ou odiar, mas não se engane eu sei bem o que escrevo e a impressão que vou passar. Não escrevo humor muito menos drama, o que falo não é ficção e nem uma comédia romântica. O que escrevo não é visível e nem pode ser interpretado, o que escrevo só pode ser vivido e também pode ser falado, o que escrevo pode ser sentido e também pode estar no passado, o que escrevo pode vir amanha ou simplesmente estar aqui agora, o que escrevo é realidade é vida e nunca será ultrapassado. Eu escrevo e descrevo a dor, o amor... eu escrevo e me descrevo.
Você é quem vai definir o que escrevo e julgar, você é quem vai gostar ou odiar, mas não se engane eu sei bem o que escrevo e a impressão que vou passar. Não escrevo humor muito menos drama, o que falo não é ficção e nem uma comédia romântica. O que escrevo não é visível e nem pode ser interpretado, o que escrevo só pode ser vivido e também pode ser falado, o que escrevo pode ser sentido e também pode estar no passado, o que escrevo pode vir amanha ou simplesmente estar aqui agora, o que escrevo é realidade é vida e nunca será ultrapassado. Eu escrevo e descrevo a dor, o amor... eu escrevo e me descrevo.
Me afogar
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 03, 2012
Eu queria tanto viajar, sair daqui da minha realidade. Eu queria tanto ver o mar, entrar em uma onda qualquer e me afogar. Não me afogar exatamente mas afogar meus pensamentos, as verdades/mentiras que tento não pensar. Afogar minhas lembranças e meus medos até que somente eu possa restar, eu pura e sem mágoa como aquela água do mar, mas seria impossível pois até a água do mar na qual eu quero me afogar é impura e salgada, mal dar para tomar. Teria que me afogar em água doce então, assim eu conseguiria me libertar, mas até o doce mais doce pode enjoar...então eu desisto! Não quero mais me afogar!
O que me resta agora é fechar os olhos nessa madrugada fria e sossegada, fechar os olhos e tentar imaginar, como seria se eu conseguisse meus sentimentos afogar?
O que me resta agora é fechar os olhos nessa madrugada fria e sossegada, fechar os olhos e tentar imaginar, como seria se eu conseguisse meus sentimentos afogar?
Será?
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 03, 2012
Segundo meu professor de biologia 70% do nosso corpo é água, será que da para se afogar na gente ?
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Comendo palavras
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 01, 2012
Como para alimentar o meu corpo não a minha alma, pois para alimentar a minha alma eu como as palavras.
Se eu fosse escritor
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 01, 2012
Se eu fosse escritor eu iria retratar cada momento, cada olhar, cada espaço. Se eu fosse escritor eu iria muito mais além do que um simples papel e caneta, eu iria escrever sem parar, sem pausa para almoçar ou jantar. Se eu fosse escritor iria ser o melhor, iria me esforçar para as pessoas com meus textos se identificar. Se eu fosse escritor iria somente observar e relatar cada sentimento, sofrimento que vi alguém passar. Se eu fosse escritor iria extrair de mim toda a essência até me secar de lembranças e sentimentos bons ou ruins que me fizeram passar. Se eu fosse escritor todos iriam me amar, e eu não escreveria apenas eu iria poetizar. Se eu fosse escritor minha vida seria perfeita e nada eu iria querer mudar.
Se eu fosse escritor.
Se eu fosse escritor.
Vítima de mim
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 01, 2012
Sou vítima de mim, de todas as minhas vontades incontroláveis e dos meus defeitos sem fim.
Clarice em mim
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 01, 2012
Costumo dizer: Clarice Lispector me ensinou a escrever e a gostar de ler.
Clarice me ensinou muitas coisas, me ensinou a compreender e a não me deixar abater.
Foi lendo os seus livros que pude ver, ela não era perfeita e muitos problemas ela deveria ter,
mas uma coisa que ela disse que mudou a história e que eu nunca irei esquecer: Qualquer um pode escrever..''
Clarice me ensinou muitas coisas, me ensinou a compreender e a não me deixar abater.
Foi lendo os seus livros que pude ver, ela não era perfeita e muitos problemas ela deveria ter,
mas uma coisa que ela disse que mudou a história e que eu nunca irei esquecer: Qualquer um pode escrever..''
Estrela cadente
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 01, 2012
Sou uma estrela cadente pequena e difícil de encontrar, se quer
me ver passar você tem que estar concentrado sem parar de olhar. Se piscar por
um segundo você pode me perder. Eu não apareço quando querem me ver e sim
quando precisam, eu sou a renovação de todas as coisas e todos esperam algo de
mim; o que me pedem eu geralmente não posso dar, mas sempre vale a pena parar
para me ver passar. Eu passo rápido e não deixo vestígios, somente histórias
para contar.
Vem! me faça um pedido quem sabe eu não posso realizar’’
Vem! me faça um pedido quem sabe eu não posso realizar’’
Assinar:
Postagens (Atom)