Porquê Deus, porquê algumas minusculas coisas tomam uma forma exagerada e grotesca?
Porquê elas crescem ? ou são as pessoas que as fazem crescer ?
Eu não sei mais, talvez se eu ficar calada e quieta, nada irá crescer, nada irá se desenvolver.
Tudo ficara no tamanho certo que deve ser.
Nada, nada é maior que o meu amor por você. E agora eu não estou usando hipérbole alguma, agora são só minhas palavras, simples e profundas.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário