Algo está aqui agora.
E esta me falando, deixe-me entrar.
E eu deixei.
Chega de alto piedade.
Chega de lágrimas e café.
Eu não posso mudar o que eu fui e nem vou mudar o que eu sou.
Eu sou isso. Eu sou aquilo, eu sou o que você quiser.
Alguém me da um café? rs'
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário