Algo em mim tem que ter uma extrema exclusividade, e eu errei nisso por não saber.
terça-feira, 18 de junho de 2013
Agora sei
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 18, 2013
Aprendi que muitas palavras não devem ser vistas por muitos olhos.
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Ser mais
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 14, 2013
Hoje eu escrevo menos, falo menos, choro menos, me exponho menos, porque antes eu vivia menos e me arrependia de mais.
domingo, 9 de junho de 2013
Fatos
Postado por
leey_l
às
domingo, junho 09, 2013
A sombra de algo chama mais atenção do que a própria coisa, e para haver desejo você só precisa estar do outro lado da porta, mas nunca entrar.
sábado, 1 de junho de 2013
Refletindo
Postado por
leey_l
às
sábado, junho 01, 2013
Copo meio vazio é como meio cheio, o objetivo não é transbordar e sim estar no ponto.
Lição
Postado por
leey_l
às
sábado, junho 01, 2013
Nós podemos viver momentos dentro da gente, sem mais estragos. Isto não é egoísmo, isto é ser sensato.
Pensando
Postado por
leey_l
às
sábado, junho 01, 2013
Existem momentos que estão dentro da gente mesmo antes de serem vividos, e que por um intervalo de tempo nos o vivemos e desde então ele vaga pra sempre perdido.
Assinar:
Postagens (Atom)