Algo em mim tem que ter uma extrema exclusividade, e eu errei nisso por não saber.
terça-feira, 18 de junho de 2013
Agora sei
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 18, 2013
Aprendi que muitas palavras não devem ser vistas por muitos olhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário