sexta-feira, 14 de junho de 2013
Ser mais
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, junho 14, 2013
Hoje eu escrevo menos, falo menos, choro menos, me exponho menos, porque antes eu vivia menos e me arrependia de mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário