sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ser mais

Hoje eu escrevo menos, falo menos, choro menos, me exponho menos, porque antes eu vivia menos e me arrependia de mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player