sábado, 30 de março de 2013
De outra maneira
Postado por
leey_l
às
sábado, março 30, 2013
Eu vejo um avião passando lá longe, e eu queria estar nele independente, atravessando estas nuvens cinzas, cortando o céu de norte a sul, pousando em um lugar desconhecido, rindo para pessoas estranhas, comendo em um café qualquer e beijando um desconhecido só por ele ser interessante. Eu queria ser assim.
Naquela noite
Postado por
leey_l
às
sábado, março 30, 2013
Parece que vai chover neste exato momento, e não há nada aqui que me impeça de molhar. Foi assim quando te conheci, e eu sai de lá encharcada.
Papel e caneta
Postado por
leey_l
às
sábado, março 30, 2013
Hoje escrevo no papel, nada digital, superficial, já basta a minha vida de descartável, eu preciso que as minhas palavras sejam imortais. O papel não eterniza nada, mas espero que elas vivam mais do que eu, e que em corações elas se abriguem e novas vidas façam nascer.
domingo, 24 de março de 2013
Esperança
Postado por
leey_l
às
domingo, março 24, 2013
... e então olhei para o céu e vi um pedaço azul em meio a tudo cinza, e na chuva ele transparecia e não se intimidava.
sábado, 23 de março de 2013
Centro
Postado por
leey_l
às
sábado, março 23, 2013
Lembranças cortadas num vácuo, memórias largadas no tempo, vontades mortas por outras vontades, sonhos esquecidos por um momento. Verdades constantes, irrelevantes, essenciais, meu lamento. Sorriso especifico, olhos vidrados, motivo real, você é meu centro.
Vendo o céu
Postado por
leey_l
às
sábado, março 23, 2013
Deitada eu pensava e via um pedaço do céu acinzentado pela minha janela, havia partes azuis e uma estrela dourada. Senti vontade de levantar, ir olhar, mas continuei ali, calada.
Eu pensava em você, em ti, no que é para mim e o que amanha tornaria ser, ao amanhecer.
Eu pensava em você, em ti, no que é para mim e o que amanha tornaria ser, ao amanhecer.
segunda-feira, 18 de março de 2013
Em mente
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, março 18, 2013
... Subi a escada que da para um terraço não muito grande, da onde eu posso avistar algumas árvores e casas a minha volta. Sentei em umas das pilhas de tijolos que tinha lá e observei. Enquanto eu estava sentada sentindo o vento bagunçar meus cabelos, eu estava também abordando alguns temas sobre mim, comigo mesma, ou com aquele alguém que eu sempre fantasiei estar lá, e que por algum motivo, hoje não estava.
sábado, 16 de março de 2013
Agora
Postado por
leey_l
às
sábado, março 16, 2013
As vezes eu desejo tão pouco de você.
Que comparado a outras coisas não seria nada.
Mas que no momento certo seria o suficiente.
Tempo
Postado por
leey_l
às
sábado, março 16, 2013
Queria ter-te, queria tocar-te, mas observando as horas vejo que já és tarde.
Se o tempo eu pudesse voltar, seria necessário alguns anos passados, coisa que uma ou duas horas atras não iriam mudar.
Se o tempo eu pudesse voltar, seria necessário alguns anos passados, coisa que uma ou duas horas atras não iriam mudar.
Mente e corpo
Postado por
leey_l
às
sábado, março 16, 2013
Sabe quando você sente uma vontade incontrolável de colocar para fora tudo que digeriu no dia. Frases feitas, diálogos interinados, músicas ouvidas, paisagens vistas, pensamentos reconfortantes, tudo isto enfim. É assim que me sinto, e mesmo assim adio o momento, pensando seriamente em um dia precisar de tudo isto e ter que ir procurar no vazo sanitário da vida.
quarta-feira, 13 de março de 2013
Tu és
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, março 13, 2013
És o único amor que grita aqui dentro.
És a esperança de um dia ao teu lado, és desejo, és amparo.
És também arrogância, verdade, o fruto proibido, vaidade.
És sonho, pesadelo, és grito sem voz, és sombra, desespero.
És a esperança de um dia ao teu lado, és desejo, és amparo.
És também arrogância, verdade, o fruto proibido, vaidade.
És sonho, pesadelo, és grito sem voz, és sombra, desespero.
Sei
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, março 13, 2013
Sonhos ruins não interferem em desejos roubados.
Por um momento
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, março 13, 2013
Ontem me veio uma dúvida, me sobreveio uma culpa, e eu tive medo.
Talvez pelo simples fato de não mais escrever, meu legado ser outro ou não ser.
História agente escreve, a minha eu poetizo, entre versos e rimas eu descrevo momentos, sonhos, e invento desafios.
Talvez pelo simples fato de não mais escrever, meu legado ser outro ou não ser.
História agente escreve, a minha eu poetizo, entre versos e rimas eu descrevo momentos, sonhos, e invento desafios.
Necessário
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, março 13, 2013
É simples, quando queremos acordamos uma pessoa completamente diferente do que fomos ontem. Isso não é falsidade, isto é mudança.
segunda-feira, 11 de março de 2013
A tal da consciência
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, março 11, 2013
Pessoas não nasceram para conviver com pessoas, pois se eu não te compreendo como posso me entender, se por dentro somos iguais, porque o que há por fora vale mais.
Parecemos um milhão de espécies diferentes, é a única resposta que tenho para este desentendimento global.
domingo, 10 de março de 2013
O seu simples
Postado por
leey_l
às
domingo, março 10, 2013
É esse simples a cada dia que me faz falta no dia a dia.
sábado, 9 de março de 2013
Ao seu lado
Postado por
leey_l
às
sábado, março 09, 2013
As horas sempre voam, mas cada minuto ainda parece eterno.
Assinar:
Postagens (Atom)