Queria ter-te, queria tocar-te, mas observando as horas vejo que já és tarde.
Se o tempo eu pudesse voltar, seria necessário alguns anos passados, coisa que uma ou duas horas atras não iriam mudar.
sábado, 16 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário