terça-feira, 18 de junho de 2013

Agora sei

Aprendi que muitas palavras não devem ser vistas por muitos olhos.
Algo em mim tem que ter uma extrema exclusividade, e eu errei nisso por não saber.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ser mais

Hoje eu escrevo menos, falo menos, choro menos, me exponho menos, porque antes eu vivia menos e me arrependia de mais.

domingo, 9 de junho de 2013

Fatos

A sombra de algo chama mais atenção do que a própria coisa, e para haver desejo você só precisa estar do outro lado da porta, mas nunca entrar.

sábado, 1 de junho de 2013

Refletindo

Copo meio vazio é como meio cheio, o objetivo não é transbordar e sim estar no ponto.

Lição

Nós podemos viver momentos dentro da gente, sem mais estragos. Isto não é egoísmo, isto é ser sensato.

Pensando

Existem momentos que estão dentro da gente mesmo antes de serem vividos, e que por um intervalo de tempo nos o vivemos e desde então ele vaga pra sempre perdido.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Névoa

Qualquer bebida quente que esquente o iceberg dentro de mim, este que você colocou aqui, quando naquele dia enquanto chovia você me disse adeus.

Tradutor

Player