sábado, 27 de abril de 2013

No ar

Se eu pudesse expressar o que eu sinto com outra arte eu juro que o faria, pintaria os céus junto aos mares, cantaria todas as notas em uma só rima, dançaria valsa com tango, mas isto não teria sentido, teria?

Nada supérfluo

Ler e escrever, coisas que aprendi tão jovem e nunca imaginei o quanto significaria.

Antes

Nada é como antes, quando as minhas palavras retardavam o meu conhecimento.
Hoje são um monte de peixes na beira do mar com medo do afogamento.

domingo, 21 de abril de 2013

Caindo

Sabemos aonde a corda foi cortada e ainda sim nos penduramos nela, e ao contrário do que pensamos foi a nossa ignorância que nos fez cair, mas ainda ah tempo de culpar o destino.

Verdade

Chega uma hora que olhamos para dentro de nós e vemos o suposto ganho, pois perder pouco a cada dia é perder muito e sem sombra de dúvida, não existe meia vitória.

Apesar

Eu vivo estes dias ruins sorrindo porque sei que o que em mim aloja é reciproco.

Trocando as horas

E lá se vai o meu sono, junto com os meus dias, que anseiam por transparecer uma vontade maior de vencer a luta que é viver como se a lua brilhasse de dia.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Coisa estranha

Tenho medo que alguns sonhos meus se tornem reais, e se eles já forem reais, eu tenho medo que apareçam.

Propósito

E eu não me importaria se as minhas palavras nunca fossem vistas, se a pessoa pela qual eu escrevo as leu um dia.

Transformando

E nenhuma palavra continua simples quando sai da boca de quem você ama.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Minha estrela

Não importa se é por um minuto ou por uma hora, ha estrelas que aparecem por um segundo e marcam uma vida, e ha aquelas que brilham todos os dias e criam uma história.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Possivelmente

Porque as estrelas mudam de lugar? as pessoas nem notam.

Voltando

Vim caminhando com passos fortes, e cada passo era uma lembrança que eu tentava esmagar.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Momento

...e então eu me pego lendo um livro qualquer, folheando páginas repetidamente, tentando afastar tais pensamentos que por desobediência nunca se vão. Embora nenhum livro seja qualquer, meus pensamentos também não são.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ser eu

Eu optei por mim ser, por não usar nada que aumente o bombeamento do meu sangue, nada que me cause adrenalina, nada que me tire do meu eu constante. Eu optei em viver, mesmo que eu passe um dia chorando neste meu lamento, pois a muito tempo algo me levou a crer que a cada sorriso forçado cria uma revolta aqui dentro.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Na vida

Sabe-se que o tempo passa, mas não sabe-se esquecer.

Eternos filmes

Todos os dias eu necessito ver uma história de amor completa antes de dormir, para não ter tempo de sonhar com a minha.

Tradutor

Player