sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ser eu

Eu optei por mim ser, por não usar nada que aumente o bombeamento do meu sangue, nada que me cause adrenalina, nada que me tire do meu eu constante. Eu optei em viver, mesmo que eu passe um dia chorando neste meu lamento, pois a muito tempo algo me levou a crer que a cada sorriso forçado cria uma revolta aqui dentro.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player