terça-feira, 30 de outubro de 2012
Aluguéis
Postado por
leey_l
às
terça-feira, outubro 30, 2012
Eu alugo pessoas em um lugar chamado passado.
Conto da rosa
Postado por
leey_l
às
terça-feira, outubro 30, 2012
Eu sempre quis ter uma rosa, e dentre todas as mais belas eu encontrei você, com tamanha brutalidade tentei realizar tal façanha, me cortei, me feri, e ainda sim me apaixonei por ti; Um tempo depois tentei com mais delicadeza, consegui com proeza, mas você me pareceu infeliz, depois de um tempo cuidando da tal rosa, ela morreu, mesmo tendo água e ar fresco, você pereceu.
''Uma rosa, mesmo com tamanha beleza como a sua, precisa viver no seu habitat natural, eu tolo não pude entender que uma rosa não vive sozinha, e mesmo que de alguma forma eu tenha você, esta tal rosa a mim nunca irá pertencer.''
''Uma rosa, mesmo com tamanha beleza como a sua, precisa viver no seu habitat natural, eu tolo não pude entender que uma rosa não vive sozinha, e mesmo que de alguma forma eu tenha você, esta tal rosa a mim nunca irá pertencer.''
domingo, 28 de outubro de 2012
Sonho conturbado
Postado por
leey_l
às
domingo, outubro 28, 2012
Me parece tão banal ver tantos postes de luz iluminando as ruas, enquanto minhas memórias estão apagadas; Eu simplesmente não lembro de mais nada, tudo está confuso.
É uma escuridão aonde a lua não consegue iluminar e o sol não se aproxima.
Talvez seja uma sisma minha, e eu só precise acordar.
É uma escuridão aonde a lua não consegue iluminar e o sol não se aproxima.
Talvez seja uma sisma minha, e eu só precise acordar.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Luz e trevas
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, outubro 25, 2012
A claridade adentra a minha janela, invade o meu pensamento e ilumina o mais profundo do meu ser.
De vilã a vítima, eu que a antes matava hoje uma simples luz me assassina. Preenchendo cada vazio escuro e levando a esperança até no meu lado mais obscuro. Eu não pedi para nascer e nem a luz para ser criada, ela tem a função dela e eu a minha, mesmo que eu tenha sido formada a mão, e ela simplesmente nascido de um ''haja''.
Esplendor e luz
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, outubro 25, 2012
Quando anoitece é sempre um ato de saudação da minha parte, eu paro, presto atenção, e espero até que o sol se afaste. Digo palavras bonitas e até faço rimar, mais hoje eu vi algo diferente, eu vi o sol se aproximar; Ele com todo seu esplendor veio me cumprimentar, disse que a dias observa a lua eu admirar, eu tola nunca parei para pensar, o sol realmente não se vai, a lua só toma a frente, mas é ele quem a faz brilhar.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Arquivos armazenados
Postado por
leey_l
às
terça-feira, outubro 23, 2012
Se as pastas no meu computador envelhecessem, hoje teriam cem anos de idade.
Estariam amareladas e enrugadas, e morrendo por causa da idade.
Mesmo não tendo se passado tantos anos assim, o desgaste continua sendo a maior causa do fim.
Estariam amareladas e enrugadas, e morrendo por causa da idade.
Mesmo não tendo se passado tantos anos assim, o desgaste continua sendo a maior causa do fim.
Minha lua
Postado por
leey_l
às
terça-feira, outubro 23, 2012
Tu és a lua e eu sou o teu mar.
A quilômetros de distância, e na lógica impossível de se encontrar.
Mesmo assim em uma determinada hora e em um determinado lugar, você me contra, ou seja, a lua beija o mar.
A quilômetros de distância, e na lógica impossível de se encontrar.
Mesmo assim em uma determinada hora e em um determinado lugar, você me contra, ou seja, a lua beija o mar.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Por um segundo
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, outubro 22, 2012
Gela o coração e a mão, por um segundo, depois tudo fica quente.
Quando isso acontece? Antes, durante e depois de te ver.
Só estando em mim para entender o porque.
O meu mal
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, outubro 22, 2012
O meu estar bem dura até eu encontrar um mal.
O meu mal dura para sempre, mesmo que eu esteja bem.
Voz
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, outubro 22, 2012
Não ter voz não é o mesmo que não falar.
Não falar é não dizer, não pronunciar.
Ter opinião é dizer, gritar, mas ter alguém encima de ti, e ver sua voz não sobressair.
Não falar é não dizer, não pronunciar.
Ter opinião é dizer, gritar, mas ter alguém encima de ti, e ver sua voz não sobressair.
sábado, 20 de outubro de 2012
Tentando conciliar
Postado por
leey_l
às
sábado, outubro 20, 2012
Algumas coisas ao meu respeito não coincidem com algumas coisas que eu faço.
E foge totalmente do meu controle tentar conciliar isto. É absurdamente impossível ser uma pessoa só, e extremamente fácil viver em par.
Vejo a minha dor ser dividia e minha alegria compartilhada, eu nunca vivi sendo um só, e mesmo assim temo ter que morrer um nada.
E foge totalmente do meu controle tentar conciliar isto. É absurdamente impossível ser uma pessoa só, e extremamente fácil viver em par.
Vejo a minha dor ser dividia e minha alegria compartilhada, eu nunca vivi sendo um só, e mesmo assim temo ter que morrer um nada.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Conversas guardadas
Postado por
leey_l
às
terça-feira, outubro 16, 2012
-Eu te odeio !
-Hum... é bom saber disto.
-Porquê ?
-Porque agora eu sei que você se importa...
-Hum... é bom saber disto.
-Porquê ?
-Porque agora eu sei que você se importa...
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Degraus
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, outubro 15, 2012
Um passo de cada vez, mesmo de tênis ou de salto alto.
Me apoiando nas paredes, ou em alguém que estiver do meu lado.
Suor escorrendo, maquiagem borrada, tropeçando nos degraus e sorrindo do nada.
Olhando para traz e lembrando da antiga caminhada, agradecendo a Deus por andar por conta própria, e não ser como antes, carregada.
Me apoiando nas paredes, ou em alguém que estiver do meu lado.
Suor escorrendo, maquiagem borrada, tropeçando nos degraus e sorrindo do nada.
Olhando para traz e lembrando da antiga caminhada, agradecendo a Deus por andar por conta própria, e não ser como antes, carregada.
domingo, 14 de outubro de 2012
Gritar
Postado por
leey_l
às
domingo, outubro 14, 2012
Esperando a chuva passar, para que eu possa gritar.
Neste momento a chuva invade o eco e toma o meu espaço.
Chorar agora seria inútil, perto de tanta água que esta sendo despejada lá fora.
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Um dia
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, outubro 12, 2012
Eu sinto uma pequena paz interior.
Mesmo com tamanha dor, causada por ferimentos de coisas passadas.
Mesmo assim, sem nenhum motivo maior eu sorri. E meus segundos foram passando e meus dias se alongando. É, nada mais se prioriza quando se eterniza um dia.
Mesmo com tamanha dor, causada por ferimentos de coisas passadas.
Mesmo assim, sem nenhum motivo maior eu sorri. E meus segundos foram passando e meus dias se alongando. É, nada mais se prioriza quando se eterniza um dia.
Dádivas
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, outubro 12, 2012
Dádivas são nos dadas todos os dias, e como de costume não sabemos aproveitar.
Muitas vezes são impossíveis até de serem vistas, mas não é tão difícil assim, notar.
Aprenda a sorrir pelo o que tem e o que não tem aprenda a conquistar. Só se vive uma vez, e porque não arriscar.
Muitas vezes são impossíveis até de serem vistas, mas não é tão difícil assim, notar.
Aprenda a sorrir pelo o que tem e o que não tem aprenda a conquistar. Só se vive uma vez, e porque não arriscar.
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Sem controle
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, outubro 11, 2012
''Você tem que se afastar de si, pois o mal que você está causando a si mesma, pode ser fatal. E quando você morrer por si, este mal vai começar a matar outras pessoas''
Sem defesa
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, outubro 11, 2012
O réu foi condenado a morrer sozinho e sem amor.
Está fadado a viver uma vida de arrependimentos e temor.
O réu morrerá enforcado e terá seu corpo jogado no mar, e sua alma será levada ao diabo, e por décadas neste mundo sombrio ele irá vagar.
Está fadado a viver uma vida de arrependimentos e temor.
O réu morrerá enforcado e terá seu corpo jogado no mar, e sua alma será levada ao diabo, e por décadas neste mundo sombrio ele irá vagar.
O tempo passa
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, outubro 11, 2012
Voltei uns sete anos atrás, e me lembrei de quando o meu caráter era medido de acordo com minha obediência.
E tudo que eu fazia não tinha consequência e eu não tinha sempre que escolher, simplesmente por ser uma criança inocente.
E então eu me vi aqui nesta realidade que eu chamo de caos, e tudo que acumulei nestes anos todos que vivi. Mentira, orgulho, maldade, estas coisas hoje fazem parte de mim, é simples, se alguém me perguntar o porque deu ser assim, eu vou dizer: Eu cresci.
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Profundo desejo
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, outubro 08, 2012
É importante, é indispensável, é essencial e muito pouco provável.
É o meu mais profundo desejo e o seu querer mais desejado, você aqui e eu aí, sempre, lado a lado.
É o meu mais profundo desejo e o seu querer mais desejado, você aqui e eu aí, sempre, lado a lado.
Imaginando você
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, outubro 08, 2012
Basta fechar os olhos e pronto, você está aqui.
Com alguns erros ou detalhes exagerados, mas eu tento coincidir.
Desenho teus olhos acompanhado da boca, desenho sobrancelhas, barriga e coxas.
Desenho teu sorriso, e até mesmo o seu piscar. Mas mesmo assim erro repetidamente, e percebo que me iludi, quando eu tento te abraçar.
Com alguns erros ou detalhes exagerados, mas eu tento coincidir.
Desenho teus olhos acompanhado da boca, desenho sobrancelhas, barriga e coxas.
Desenho teu sorriso, e até mesmo o seu piscar. Mas mesmo assim erro repetidamente, e percebo que me iludi, quando eu tento te abraçar.
Sem motivação
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, outubro 08, 2012
Náusea.
Minha cabeça gira, gira e não para.
Por ela passam milhões de pensamentos, o certo o errado e o pouco provável.
Sinto-me esvaziando a ação e murchando a coragem.
Decido ficar quieta no canto, até que meu corpo se estabeleça e me dê ânimo e vontade.
Minha cabeça gira, gira e não para.
Por ela passam milhões de pensamentos, o certo o errado e o pouco provável.
Sinto-me esvaziando a ação e murchando a coragem.
Decido ficar quieta no canto, até que meu corpo se estabeleça e me dê ânimo e vontade.
domingo, 7 de outubro de 2012
Geralmente
Postado por
leey_l
às
domingo, outubro 07, 2012
Geralmente quando você está perto, eu conto um segundo para totalmente sumir, e fica ali somente meu estado perplexo, meu corpo em êxtase, e com um mundo de palavras para serem ditas eu só consigo sorrir.
sábado, 6 de outubro de 2012
A lua
Postado por
leey_l
às
sábado, outubro 06, 2012
A lua chegou mais perto hoje.
E eu a senti me abraçar.
Ela não exigia nada, só sussurrava... amanha eu volto ta, mesma hora e mesmo lugar.
E eu a senti me abraçar.
Ela não exigia nada, só sussurrava... amanha eu volto ta, mesma hora e mesmo lugar.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Sem objetivo sem nada
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, outubro 04, 2012
Eu nasci com um abjetivo e vou morrer sem nenhum.
Me sinto acumulando dias e permanecendo em vidas que de mim nada precisam.
Me sinto um vão, uma vácuo, um enorme espaço de nada.
Me sinto sobrando, esquecida e completamente desperdiçada.
Eu sou uma exceção, a mentira dita e gritada, sou a verdade não dita e nem sempre falada.
Eu sou um mito, uma história apenas, estou aqui para ser lida e questionada, e como um livro sem capa as pessoas me dão seus títulos.
Me sinto acumulando dias e permanecendo em vidas que de mim nada precisam.
Me sinto um vão, uma vácuo, um enorme espaço de nada.
Me sinto sobrando, esquecida e completamente desperdiçada.
Eu sou uma exceção, a mentira dita e gritada, sou a verdade não dita e nem sempre falada.
Eu sou um mito, uma história apenas, estou aqui para ser lida e questionada, e como um livro sem capa as pessoas me dão seus títulos.
Minha lógica
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, outubro 04, 2012
A grama do vizinho é sempre mais verde, e você sempre vai ser mais feliz do lado de lá.
Não é cobiça e nem inveja é simplesmente lógica, o real ficou chato e é bem mais legal sonhar.
Não é cobiça e nem inveja é simplesmente lógica, o real ficou chato e é bem mais legal sonhar.
Contracenando comigo
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, outubro 04, 2012
Me sinto figurante da minha própria vida.
Entrando e saindo, falando e sorrindo, andando, assistindo.
Não importa o que faça, não importa o que eu diga, figurante não tem fala e muito menos opinião.
Fui colocada na minha vida somente para tampar buracos, e a solidão.
Entrando e saindo, falando e sorrindo, andando, assistindo.
Não importa o que faça, não importa o que eu diga, figurante não tem fala e muito menos opinião.
Fui colocada na minha vida somente para tampar buracos, e a solidão.
terça-feira, 2 de outubro de 2012
De novo nascer
Postado por
leey_l
às
terça-feira, outubro 02, 2012
Incrivelmente hoje acordei com uma vontade de nascer.
Uma vontade de estar dentro de um útero qualquer e crescer.
Esta vontade me acompanha aonde quer que eu vá.
Quando mais vejo desespero e maldade, para dentro do útero quero voltar.
Muitos morrem ao meu redor, mas isto não me desperta desejo, a algo que eu deveria mudar, e sinto que só mudaria o hoje, renascendo.
Uma vontade de estar dentro de um útero qualquer e crescer.
Esta vontade me acompanha aonde quer que eu vá.
Quando mais vejo desespero e maldade, para dentro do útero quero voltar.
Muitos morrem ao meu redor, mas isto não me desperta desejo, a algo que eu deveria mudar, e sinto que só mudaria o hoje, renascendo.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
É você
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, outubro 01, 2012
Meu corpo está parado, mas minha mente viaja no tempo e no espaço.
Pensamentos me assombram, e vontades me retomam.
Não posso me conter, é você, é você.
Pensamentos me assombram, e vontades me retomam.
Não posso me conter, é você, é você.
Assinar:
Postagens (Atom)