Se as pastas no meu computador envelhecessem, hoje teriam cem anos de idade.
Estariam amareladas e enrugadas, e morrendo por causa da idade.
Mesmo não tendo se passado tantos anos assim, o desgaste continua sendo a maior causa do fim.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário