quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Esplendor e luz
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, outubro 25, 2012
Quando anoitece é sempre um ato de saudação da minha parte, eu paro, presto atenção, e espero até que o sol se afaste. Digo palavras bonitas e até faço rimar, mais hoje eu vi algo diferente, eu vi o sol se aproximar; Ele com todo seu esplendor veio me cumprimentar, disse que a dias observa a lua eu admirar, eu tola nunca parei para pensar, o sol realmente não se vai, a lua só toma a frente, mas é ele quem a faz brilhar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário