De vilã a vítima, eu que a antes matava hoje uma simples luz me assassina. Preenchendo cada vazio escuro e levando a esperança até no meu lado mais obscuro. Eu não pedi para nascer e nem a luz para ser criada, ela tem a função dela e eu a minha, mesmo que eu tenha sido formada a mão, e ela simplesmente nascido de um ''haja''.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Luz e trevas
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, outubro 25, 2012
A claridade adentra a minha janela, invade o meu pensamento e ilumina o mais profundo do meu ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário