Me parece tão banal ver tantos postes de luz iluminando as ruas, enquanto minhas memórias estão apagadas; Eu simplesmente não lembro de mais nada, tudo está confuso.
É uma escuridão aonde a lua não consegue iluminar e o sol não se aproxima.
Talvez seja uma sisma minha, e eu só precise acordar.
domingo, 28 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário