terça-feira, 30 de outubro de 2012

Conto da rosa

Eu sempre quis ter uma rosa, e dentre todas as mais belas eu encontrei você, com tamanha brutalidade tentei realizar tal façanha, me cortei, me feri, e ainda sim me apaixonei por ti; Um tempo depois tentei com mais delicadeza, consegui com proeza, mas você me pareceu infeliz, depois de um tempo cuidando da tal rosa, ela morreu, mesmo tendo água e ar fresco, você pereceu.
''Uma rosa, mesmo com tamanha beleza como a sua, precisa viver no seu habitat natural, eu tolo não pude entender que uma rosa não vive sozinha, e mesmo que de alguma forma eu tenha você, esta tal rosa a mim nunca irá pertencer.''

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player