terça-feira, 31 de julho de 2012

Exageros

O ser humano tem a tendência de exagerar.
Em tudo e em todos, sem exitar.
Por isso que não se deve acreditar, em um eu te amo, ou em um nunca vou te amar.

Vácuo em mim

Existe um vácuo em meu cérebro.
E um vazio em meu coração.
Nada os preenche mais, nada os conforta.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Regresso

Um dia sem um momento de tristeza não é um dia.
Uma noite sem horas de insônia, não é uma noite.
Foi o que restou de mim.
Foi com que acostumei, com que me conformei.
Eu não mudei, eu simplesmente regressei.

Minha realidade

O que fazer com esta minha ânsia  de faze algo.
Esta inquietação, esta vontade.
Que da e passa, mas logo se retorna.
Me trazendo a memória o nada da minha realidade.

Mais um livro

Mais um livro para ocupar minha estante.
Para entreter minha mente.
Mais um história para que eu me emocione.
Ou tragédia para que eu me indigne.
É só o que eu faço, ler.
Não ha nada o que fazer com isso, eu me suprimo, me redimo, me transbordo, me esvazio.
Eu me, eu se, eu nos lembro, nos recordo, te mudo, te troco.
Você é a história da qual que eu não queria me recordar, a história que eu queria mudar, ou recomeçar.
Como um livro empoeirado na minha estante, você está.

domingo, 29 de julho de 2012

Minha razão

Eu tenho um péssimo hábito de não ouvir minha razão.
Não importa o quanto ela grite, suplique.
Eu sempre ouço o meu coração.

Eu sabia

Sabe o que, que é?
Saudade, vontade, sonhos, lembranças, verdades.
Mas tudo bem, eu sabia que não entenderia.
É muita coisa para o seu cérebro absorver.

sábado, 28 de julho de 2012

Vazio

Eu não em sinto bem.
Estou sentindo uma sensação de vazio, que a tua voz deveria ter preenchido.
É estranho ter certeza de algo que não é certo acontecer.
Como agora por exemplo, a minha certeza e que este vazio não irá se preencher.

Magia

Uma poção para me apaixonar.
Um movimento de mão para levitar.
Uma palavra mágica apenas para matar.
Subir em uma vassoura e voar.
Escolher o seu destino, e em um estalar de dedos, coisas transformar.
Seria interessante, magia.
Não essa realidade que vivo, que é sem graça e sem sentido.


três coisas em mim

Insubstituivelmente insubstituível.
Necessariamente necessário.
Incontrolavelmente Incontrolável.
Meu amor, você e meus pensamentos.

Queria ter escolhido

Percebo que não sou dona de mim.
Eu queria ter escolhido o meu nome.
Queria ter escolho minha cor.
Eu queria ter escolhido quando nascer, quando crescer.
O que ser, quem ser.
E sobretudo queria ter escolhido, me apaixonar ou não me apaixonar por você.

Café&Cigarro

Em uma golada eu sinto o meu mundo descer pela minha garganta.
Sinto este mundo passando pelas minhas veias.
Entrando em minhas vértebras, e parando em meu coração.
Em uma tragada eu sinto minha esperança.
Caminho curto, ela segue até o pulmão e depois escapa pela minha boca.
Em um pensamento eu vejo que o meu mundo e a minha esperança, um dia podem me matar.
Pelo uso excessivo, e pela não vontade de parar.

Minha mente

Ultimamente a minha mente está acomodada.
Está longe. Presa.
Em alguma coisa falsa. Algo irreal.
Vou atras de alguém que saiba, alguém que cuide desta minha mente.
E descubra o porquê dela estar tão ausente.

Café

Quando acordo a primeira coisa que peço é um café.
Quando durmo a única coisa que peço é para que se lembrem de me dar o café.

Sonho

Falta de ar.
Suor escorrendo.
Coração acelerado.
E minha mente se perdendo, em um sonho qualquer.



sexta-feira, 27 de julho de 2012

Oculpando meu tempo

Com minha mente ocupada o meu corpo trabalha.
Usando a minha imaginação, trabalhando com as mãos.
Criando, aprendendo.
Sem parar e ansiosa para terminar e ver meu gratificante resultado.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Duas mil visualizações

Estou perto de ter duas mil visualizações neste blog.
E fico feliz que as bobagens que escrevo façam algum sentido.
Quem imaginaria duas mil visualizações, quando eu comecei tudo isto?
Mas isto não se deve só a mim, eu somente ando a metade do caminho.
Eu não diria que tenho fãs, pois nem sou digna disto.
Somente escrevo o que sinto, e parece que talvez eu não sinta essas coisas sozinha.
Ah alguém por aí que se identifica, e a minha missão esta sendo cumprida.
Eu só quero dizer a este alguém obrigado.
Duas mil visualizações, nem eu sei o que tudo isso significa.

Sendo eu

Comecei a perceber e a me importar.
Agora eu presto bem atenção, e questiono se precisar.
Não fico mais calada esperando a decisão sem impor minha opinião.
Mesmo sendo somente mais uma ou uma revelação.
Agradando ou não, Sendo emocional o usando a razão.
Terão que calar para me ouvir, me ouvir para entender e compreender para concordar.

Não são mais tanto faz

Na minha janela tem duas rachaduras.
Em meu quarto um azulejo a mais.
A porta do meu guarda roupa não fecha direito.
E algumas roupas não estão por lá mais.
Acho que perdi meu brinco, e o meu celular as vezes não quer ligar.
Mas essas coisas nunca me importaram antes, por que será que elas me incomodam agora, e já não mais ''tanto faz''.

Cortina

Comprei uma cortina para o meu quarto.
Ela me separa do que tem lá fora.
Faz do meu quarto uma outra dimensão.
E aqui se torna o único lugar que eu não preciso mentir.


Meu emocional

O meu emocional já está me trazendo problemas.
Estou demonstrando em meu físico, o que deveria ficar escondido em meu interior.

terça-feira, 24 de julho de 2012

A noite

Amo quando anoitece.
Isso quer dizer que minha luta está indo e minha paz se aproximando.
A noite traz o que ninguém nunca me proporcionou.

Coisas que sinto

Amar e não ser amado é melhor que amar e ser correspondido.
Eu sei disso porquê eu preferiria ter ouvido um: Desculpe não te amo.
Do que um: Desculpe, te amo mas não posso ficar com você.

Dia diferente

Hoje não é um dia comum, pelo menos é o que percebo.
O dia amanheceu mas eu não consigo ver a luz do sol.
Eu sinto o calor mas estou fria por dentro.
Eu vejo coisas, sinto calafrios, me arrepio.
Hoje não é um dia comum. É só mais um.

Impressão

Tenho a impressão.
Que minhas noites em claro você tem perdido.
E minhas dores você não tem sentido.
Não estamos mais compartilhando e não somos mais uma metade.
Estranho mas não importante, é na verdade irrelevante.
E daí que não me sente mais ai, isso não quer dizer nada.
Você ainda está em mim.

De novo

De novo passei a noite em claro.
De novo meus sonhos não me visitaram.
Tive somente visões e pesadelos.
Te senti, te vi, te beijei, mas não me surpreendi, quando abri os meus olhos e você não estava aqui.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dois lados

Minha maldade me assusta.
Minha mente criminosa e meus desejos de vingança me surpreendem.
Eu vivo uma constante luta, para fazer o que é certo.
Eu minto, omito, eu nego, mas a verdade é que a qualquer momento eu posso sair de mim.
E eu não sei se permanecerá em mim o lado certo ou o lado ruim.

Coisas boas em mim

Eu penso tantas coisas ruins que muitas vezes acredito não haver coisas boas em mim.

Dor

Sinto dor em ver nos olhos de outra pessoa a alegria de te ter.

Não entendo

As pessoas clamam por misericórdia, mas elas querem mesmo é morrer nos seus vícios, e se afogar em suas mágoas.

Mentir

Não minto na esperança de enganar, mas na esperança de alguém descobrir.

Meu jeito de viver

A quem julgue o meu jeito de viver.
A quem diga que está tudo errado.
Mas eu sei como ser feliz em cada coisa que faço.

Brincadeira de amigo

Tudo começou com uma brincadeira de amigo, e pode terminar em um jogo sério de amor.
Eu disse pode porquê tudo é relativo, e não sabemos ao certo como será.
Ou seremos velhos apaixonados, ou velhos amigos apaixonados.
Ninguém nunca vai entender, e nós nunca saberemos explicar.
Eu te amo e você me ama, só que tudo do nosso jeito, e assim sempre será.


Seria bom

Um milhão de pessoas e eu procurando por você.
Na verdade eu não queria te encontrar, mais seria bom te ver.

sábado, 21 de julho de 2012

Amiga imaginária

Poucos sabem, mas tenho uma amiga.
Poucos veem, mais ela está aqui.
Eu posso sentir, eu posso ouvir.
Cada concelho errado, cada sorriso roubado.
Se acordo, ela está, se me deito também a convido para deitar.
Se estou sozinha, ela se faz presente, sempre, sempre.
Ah quem diga que ela só existe em minha cabeça, ah quem acredite que ela seja somente uma ilusão.
Para mim ela está mais viva que todos vocês, acreditem vocês ou não.

Momentos

Lentamente perco o meu chão, entro em outra dimensão.
Me sinto levada, me sinto guiada.
Sem medo fecho os olhos, confiando em você.
Perdida talvez, mas estamos de mãos dadas.
Nada mais importa, em nenhum outro lugar queria estar.
Você se torna o meu mundo, e eu seu pedacinho de terra.
Momentos, memórias, vidas, histórias, eu, você.
Nada mais importa.

Meu quarto

Entro como estou.
Tiro todo o peso, toda a roupa.
Tranco a porta, me deito, fecho os olhos.
Este é o meu ponto de paz.

Sozinha

Der repente o álcool não faz mais efeito.
A droga não me satisfaz.
As pessoas a minha volta já não são mais companhias.
E aonde quer que eu vá, por onde quer que eu ande, eu me sinto sozinha.

Preparando meus versos

Um pouco de dor, uma pitada de lágrima, um sorriso sincero, uma colher de amor.
Um copo de lembranças, meia colher de vingança e mais um pouco de amor.
Misturo tudo em uma panela qualquer, lanço em um papel meio machado, espalho.
Se fizer sentido, eu digo que foi tudo por acaso, se não fizer, eu falo que foi tudo programado.

Dose

Uma dose de desapego, por favor.
Ops! já tomei tudo.
Agora é só esperar fazer efeito.

Fato

Como dois e dois são quatro, amanha estarei bem melhor do que hoje.
E isto é um fato.

Como me sinto

Neutra, dormente.
Sangrando, mas não sente.
Pálida, fria, neutralizada.
Dopada, inconsciente, é assim que me sinto ultimamente.

Não sei

Não sei o que estou fazendo.
Mas estou me sentindo bem, por enquanto.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Noite diferente

Hoje decidi me embriagar diferente.
Amanha a minha ressaca não será percebida.
Vou virar a noite bebendo chocolate e fumando doces.
E a minha boate será músicas antigas.

É assim mesmo

Perdendo algumas pessoas e expulsando outras.
É assim mesmo, e a vida continua.

Tempo

Me entupindo de coisas, e me enchendo de nada.
Ocupando todo o meu tempo, e mesmo assim ele não passa.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O meu escrever

Escrever é ter liberdade de expressão.
Invento muitas histórias, mas nem tudo é ficção.
Posso falar de mim como de alguém que nunca conheci.
Mas uma coisa é certa, nunca escrevi algo que eu realmente não sinta, ou algo que nunca senti.

Imaginação travada

Não consigo me imaginar com mais de vinte anos, eu disse.
Me imagino em uma casa grande e vazia, uma mesa cheia de livros e um cigarro na mão.
Me imagino andando na praia, pisando descalço na areia, segurando uma mão.
Me imagino com alguém, alguém bonito.
Não consigo me imaginar totalmente feliz, me imagino com alguns instantes de tristeza e solidão, imagino e sinto as lágrimas escorrendo em meu rosto e molhando o chão.
Me imagino sorrindo, correndo em uma rua vazia no meio da noite. Me imagino beijando uma boca de lábios grossos e molhados, imagino olhos grandes em mim vidrados, imagino uma pele suave e quente.
Me imagino em minha casa vazia, deitada, cansada, completamente exausta.
Não imagino minha expressão, mas ainda estou com um cigarro na mão.

Sol, aonde está você?

Dia nublado, esperança recolhida.
Aonde está este sol que me aquecia?
Sem ele por perto, me sinto completamente sozinha.
Já perdi você, e agora o sol, que as nuvens fazem questão de esconder.

O dia em mim

Dia nublado.
Frio constante.
O universo absorveu meu sentimento e transpareceu a minha alma.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Vontade dominadora

Desejo incontrolável de gritar.
Mas o ambiente não me permite.
Permaneço calada, inerte, mas por dentro impaciente.
Qualquer descuido que eu der de mim, eles poderão me ouvir.

Apostando a vida

Da janela de um prédio qualquer, o asfalto me atrai.
Me lanço com tamanha vontade de pisar.
Deixar de sentir o ar para sentir o chão.
Começo uma corrida contra a gravidade, mas já é tarde.
Me aproximo do asfalto tão desejado.
Quando percebo vejo com desfoque o chão ensanguentado.
Brinquei com a minha vida, apostei, e perdi.




Falta de você

Esses dias que virão, serão vazios.
Assim espero.
Para que quando eu te veja, eu me encha dos teus olhos e me transborde de você.

Medos e vontades

Tenho poucos medos.
E muitas vontades.
Minhas vontades me dão medo mas tenho medo de perder minhas vontades.

Personalidade

Desejo coisas por vaidade e não por vontade.
Sou diferente porquê gosto da exclusividade.
Prefiro ficar só muitas vezes, porque a solidão já mão me abate.
Grito, não por necessidade, grito para chamar atenção.
Até mesmo minhas lágrimas são programadas, e meus sorrisos projetados.
A maioria das pessoas conhecem de mim somente a metade.
Eu as deixo ir até aonde conseguem, e as proíbo em uma certa parte, quando percebo que no meu intimo inabitado são capazes de entrar.

Peito de lata

Hoje que fui perceber um coração batendo em mim.
Percebi também meus ossos, e minha necessidade de respirar.
Até ontem eu acredita ser um robô programado, somente para amar e amar.

entrelinhas

Em tudo que escrevo existe uma mensagem subliminar.
Nunca sou direta o bastante.
Nunca fui clara o suficiente.
Eu deixo sempre uma dúvida.
Por colocar ponto final aonde deveria ser vírgula, e perguntar coisas que por mim poderiam ser respondidas.

Passado

Passado é igual uma página de livro já lido
Ninguém lê um livro de traz pra frente, e ninguém volta para ter certeza do que já leu.

insuficiente para nós dois

Não é medo, é incerteza.
Não é que não haja sentimento, é que eu não sei se o que temos é suficiente.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

tentando acreditar

Um erro é sempre erro.
Se foi um erro, é um erro, e será um erro.
Erros não viram acertos assim do nada.
Você disse provar, me promete mudar.
Eu posso até ariscar, acreditar, mas se esta decisão for um erro, não irá me surpreender.
Só irá confirmar o que acabei de dizer.

Palavras soltas

Algo gira aqui em minha cabeça.
Palavras soutas e significativas.
Me faz pensar, me deixa inquieta.
Ah tantas dúvidas em mim, ah tantos fatos que eu vivi.
Mas também ah certezas, existem coisas que não posso omitir.
De algumas coisas eu não tenho dúvida, e de outras eu duvido sim.

Não há dúvidas

Ah especulações, ah questionamentos.
Mas a verdade é que você é minha segunda opção.
E de uma certa forma, preenchendo este vazio ou não, você sempre esteve em meus pensamentos.

Destino

Esse destino ordinário te colocou de novo aqui.
Em meus braços, em seus dedos.
Em minha vida, em fim.

Tocada

É existem descrentes, existem ateus.
Mas se eu desacreditava de alguma forma, hoje tive certeza, que na minha vida é somente Deus.
Odeio falar sobre religião, e não quero começar nenhuma briga.
A vida nos ensina, e eu acredito que aprendi.
Se discordam de alguma forma de mim, me desculpem eu não queria ser desagradável.
Por favor, desculpem a mim.

monotonia

Adeus monotonia.
Que venha o cansaço e a exaustão de cada dia.

Envelhecendo por dentro

Porquê chega uma hora que sua mente se esgota, mesmo que o seu corpo não.

Aprendendo com a vida

A vida me ensina e me mostra que cada segundo vale a pena.
E viver é dar gargalhadas com quem gosta de rir.
Dar um salto com quem gosta de pular.
Falar mais auto com quem gosta de gritar.
Ir atras, seguir, imitar, enlouquecer, radicalizar.
Em fim, se adaptar.

domingo, 15 de julho de 2012

Retribuição

Sabe um grão de arroz?
Então, pode ser até deste tamanho o teu amor por mim, que eu irei retribuir.

Festa

Descobri movimentos em mim que desconhecia.
Assustei com tamanha resistência e tolerância.
Me irritei, briguei.
Sorri, me embriaguei, me trasbordei, me sujei.
Me importei, seduzi, encarei, sorri de novo.
Pulei, fechei os olhos, dancei.
Fui seduzida, fui atraída, fui cobiça.
Esnobei, fui esnobada.
Sorri, de novo sorri.
E enfim dormi.

Esperando

O tempo agora está passando muito rápido.
E eu que achei que nunca fosse chegar.
Algumas coisas hoje eu não posso fazer, mas amanha quem sabe isso não mudará.
Eu sei, eu sei, tenho que esperar.
Mas não me importa esperar um resto de ano, ou uns dias se passar.
Vai chegar, sim o meu dia vai chegar.

sábado, 14 de julho de 2012

Pensamentos sem vida

Como em um filme de desenhos animados, quando durmo meus pensamentos ganham vida.
Mas quando acordo eles param de andar, voar, e se tornam de novo apenas pensamentos vazios.

Cigarros

Conversando sobre cigarros com meus amigos, cheguei a conclusão.
Ah quem concorda, e ah quem discorda.
Ah quem acha bonito, e a quem acha feio.
Ah quem morre por este hábito, e ah quem vive com este hábito.
Ah aqueles que param, e ah também os que continuam.
Existem os que se importam por fumar, e existem os que nem ligam.
E existem também aqueles que implicam, mas não tem nada haver com isto.
Tipo eu, tipo você.

Matar a saudade

''Matar a saudade''
Não seria este termo incorreto?
Ou eu estou errada quanto a isto e errei o tiro, ou a saudade tem uma irmã gêmea.


Nada pra fazer

Não sou muito produtiva, na verdade eu não tenho muito o que fazer.
Essa minha liberdade é entediante as vezes.
Durmo a hora que quero, acordo quando o sol incomoda.
Se o vento ta muito forte, eu fecho a porta.
Ligo meu som no ultimo volume e grito como se vivesse num mundo somente meu.
Se tenho algum compromisso, é somente por uma ou duas horas.
Minhas roupas estão sempre limpas, e meu cabelo penteado.
Eu nunca me atraso, eu vou me arrumo e saio.
Se vou de carro, eu faço uma hora, se vou apé eu vou sem demora.
Como muitas besteiras e vivo somente para ver filmes.
Eu poderia contar a história de um por um para vocês.
Mas vocês não tem tempo, vocês são diferente de mim.
Quem dera eu correr assim, mais fazer o que, mamãe passou açúcar em mim.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Certas coisas

Certas coisas.
Certas pessoas.
Certas situações.
Certos conselhos.
Certas palavras ditas.
Certas atitudes.
Certas ações.
Me incomodam.

Devaneio

Fone no ouvido, ouvindo aquela música.
Vento batendo e eu me arrepio.
Em instantes fecho os meus olhos e em segundos me teletransporto.
De imediato abro os meus olhos e indignada digo: O que foi isso cérebro?

Raiva que não transparece

Ultimamente eu grito por dentro.
Eu choro por dentro.
Mato pessoas por dentro.
Me importo por dentro.
Falo certas coisas por dentro.
Mas quando vou sorrir, eu sorrio para fora.

Vida sem título

Começar um dia para mim, é como começar um texto.
Me deram o título, e eu tenho o tema.
No decorrer do texto eu percebo que distorci tudo, mas não quero recomeçar.
É assim que estou vivendo o hoje, meu texto tinha um título, mas o meu enredo passou a ser é outro.


Sexta feira 13

Sexta feira treze é um dia ruim?
Para mim é só mais um dia que vou tentar passar sem chorar.
Um dia que vou tentar seguir sem lembrar, sem sentir saudade.
É apenas um dia comum, que vou tentar viver com mais um pouco de dignidade.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

No que acredito

As pessoas tem uma sisma com superstições.
Eu particularmente não acredito.
Acreditar mesmo eu só acredito no amor.
O resto é relativo.

Gravidade

Der repente não é a mais a gravidade que me segura aqui.

Você é o meu mar

Mergulho em você.
Nado, nado, nado até morrer na praia.
Nado até de você eu me afogar.



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desejando outro dom

Pena que eu só sei escrever.
Eu queria mesmo é saber desenhar.
Assim eu desenharia um mundo só nosso.
E não teríamos mais que nos preocupar.

Você é a minha pergunta

Se eu tivesse todas as respostas dos meus questionamentos.
Não haveria perguntas, não haveria você.

Outra vida

Isso vai contra tudo em que acredito.
Vai contra tudo em que tenho convicção.
Mas seria tão bom morrer e nascer em outra vida.
Seria maravilhoso poder tentar mais de uma vez.
Eu iria gostar de ter mais do que uma opção.

Isso já basta

Não é necessário ver, nem tocar.
Basta sentir.
Minha alma se aquieta e meu coração se acalma.

Coisas difíceis de acreditar

Me sinto uma metade, como a lua que vejo agora.
Este formato me lembra um sorriso.
Este brilho me lembra um olhar.
Esta lua me mostra com clareza a distância de dois corações em corpos próximos.
Cento e quarenta e nove milhões e seiscentos mil metros da lua estou, a ainda sim posso avista-la.
Quatro metros e até menos já fiquei de você, e não posso nem ao menos toca-la.

Momento

Um alívio me abraça neste momento.
Uma esperança me beija.
E a saudade me sufoca.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Aprendi

Eu estou bem.
Estou bem mesmo.
Aprendi a aceitar, a me respeitar.
Aprendi a seguir e a não mais voltar.
Aprendia a sorrir sem ter que mentir.
Aprendi a me controlar e a evitar pensamentos.
Eu estou bem, tão bem que decidi te guardar, decidi te esconder.
Dentro de mim, será tudo que o seu eu em mim irá conhecer.

Sempre presente

Hoje eu senti o vento.
E em seguida o calor do sol.
Percebi que sentia frio, mesmo o sol estando presente.
Me dei conta também da grandeza do sol e de sua consistência.
E o vento que sinto e não posso evitar.
Ele vem forte e pesado sobre mim, e me provoca arrepios.
Foi então que com clareza percebi que o sol não me evita de sentir frio, mas também não ausenta o seu calor.
''Certas coisas me impedem de te tocar, mas nunca me ausentarão, ou te ausentará, de mim em ti, de ti em mim, de nós para nós mesmos, assim sempre será''

A Falta

Eu tenho uma incrível sensação, e uma absurda necessidade de sentir falta.
A ausência muitas vezes nem é percebida, mas a falta é inexplicavelmente sentida.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Presença constante

A falta só deixa de ser falta quando ela se torna uma presença.
Uma presença constante.

Dividir o nada

Sabe porquê muitas pessoas escolhem viver sozinhas ?
Porque elas não sabem fingir dividir, o que já foi dado por inteiro a alguém.

Arquivo do amor

Fiquei no pause por muito tempo.
Vi em câmera lenta muitas coisas.
Revi tudo que queria, e revivi tudo que podia.
E hoje o que meu coração pergunta é somente uma coisa: Deseja mesmo salvar?

Minha ilusão

Algumas coisas só existem, porque acreditamos nelas.
Essas coisas dependentes tornam o irreal, real.
Quando alguém morre, morre também pessoas invisíveis e carros voadores.
A minha ilusão é mais forte do que qualquer coisa existente.
A minha ilusão é você.

Eu por fora e por dentro

Tão frágil como a porcelana.
Tão resistente como o aço.
Sou tão impenetrável, tão indecifrável.
Absorvo tudo como uma esponja.
Sangro como uma aveia cortada.
Corro de quem me assusta, e fico com quem me agrada.
Mais frágil, tão frágil, que um simples toque pode me quebrar em pedaços.

O hoje

Seres inanimados.
Amigos imaginários.
Vontades sendo relevadas.
Pensamentos distorcidos.
Verdades sendo mudadas.
E vidas sendo perdidas.
Tempos esgotados.
Amores acabados.
Sorrisos falsos.
Lábios congelados.
E a dor permanecendo, em corações abandonados.

momento de felicidade

O sentimento que está pairando aqui agora é de felicidade.
E ele tomou o lugar da angustia.
Muitas coisas tomaram o lugar de outras.
E alguns lugares estão até vazios, para serem preenchidos.

Seu olhar

Procuro olhar nos olhos, procuro querer ver.
Além de ver, enxergar.
Nada irá gritar mais alto que o seu olhar.

Mudei

Eu não choro mais de madrugada.
Eu passo mais a noite acordada.
Eu não luto mais comigo mesma.
Eu aprendi a perder.

Ilusão

Estou completa e satisfeita.
Mas algo está ausente, e eu sinto.
Talvez não eu não esteja completa.
Talvez eu nunca me complete.
Ou o que eu penso faltar é só uma ilusão da minha cabeça.

Pensamentos gelados

Está tudo tão gelado por aqui.
Até mesmo os meus pensamentos.

domingo, 8 de julho de 2012

Prevendo o futuro

Eu era bem menor do que imaginava.
Diante de algumas coisas que irão acontecer.

sábado, 7 de julho de 2012

Um café

Um café e um ...
Não, só um café mesmo.
Quente por favor.

Minha promessa

Estou começando a sentir o peso de algumas escolhas.
Já estou me sentindo ofegante, sem ter caminhado quase nada.
Negar é difícil, negar a si mesmo é torturante.
Se afastar, escolher não estar, escolher não fazer.
Mudar, radicalizar, perceber, estranhar, querer voltar.
Mas palavra é uma coisa que não se muda, e promessa é uma coisa que não se esquece.

sentimento inerte

Estranho, eu pensei que ficaria feliz.
Mas neste exato momento eu não sei bem o que sentir.
Está tudo quieto de mais.

Matar por amor

Quando alguém é assassinado, nós imaginamos que alguém que o odeia provavelmente o matou.
Mas nunca imaginamos que alguém também poderia matar por amor.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

hospedeiro da dor

O amor nasce sozinho.
Mas não vive sozinho.
Como um hospedeiro ele suga tudo de nós, e vive as nossas custas.
E alguns deles, por ter se alimentando tando de nossos pensamentos.
Não morre, amenos que morrêssemos junto a ele.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O amor

Oh com grandioso é o amor.
Vem sem nem mesmo pedirmos.
Se vai nem sem mesmo quisermos.
Permanece sem nem mesmo insistirmos.
E cresce sem nem mesmo alimenta-lo ou motiva-lo.
Mas diminui se não o notarmos, ou aprecia-lo.
E ele vive, mesmo em um só de nós dois.

Lado negativo

Tudo tem o seu lado negativo.
Alegria, tristeza
Bom, ruim
Amor, ódio
Perdão, mágoa
Você já parou para pensar o que seria o seu lado ruim?

Pequenas coisas

A grandeza do ser humano está em pequenas coisas.
Nada que o dinheiro possa comprar, ou o amor não possa compensar.

Justiça

Nem todos são justos e a justiça não cabe a todos.

Todas as coisas

Todas as coisas são compensadas.
Todo sentimento é por inteiro recebido.
Todo o amor que lhe foi dado, ou lhe foi tirado.
Será compensado ou imensamente substituído.

Tantas coisas

São tantas pessoas querendo serem outras.
Tanta gente insatisfeita.
Tanto amor jogado fora.
Tanto palavra desperdiçada.
Tantas promessas não cumpridas.
Tanto dinheiro mal gasto.
São tantas as pessoas inúteis, as pessoas sem noção.
O mundo ta virando uma tigela ou um potinho de sorvete.
Tanto faz, só sei que nesse mundo não me cabe mais.

Vontades que passam

Eu não tenho a mínima vontade de ficar acordada mais.
Não tenho a mínima vontade sair mais.
Não tenho a mínima vontade de me arrumar pros outros mais.
Não tenho a mínima vontade de fingir um sorriso mais.
Não tenho a mínima vontade de ser interessante mais.
Não tenho a mínima vontade que me notem mais.
Hoje eu só tenho vontade de acordar com dignidade e ir dormir sem preocupação.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mente travada

Tenho um livro de 400 páginas para ler.
Uns cinco trabalhos para fazer.
Tenho casa para arrumar, roupas pra lavar.
E eu não consigo fazer nada, por quê minha mente está ocupada de mais, para trabalhar para mim.

Dor que desconheço

Aprendi, tudo que eu fizer no espiritual irá doer no físico.
Qualquer briga que eu tenha dentro de mim, irá causar machucados na minha pele.

Algo errado

Algo está errado, meu corpo está mal e mente cansada.
Minha pele fria e os meus olhos se fechando.
Tenho a impressão de não estou dividindo isto.

Dor de fora que meche dentro

É incrível como a dor física pode abalar seu emocional.

terça-feira, 3 de julho de 2012

A mentira não me traz mais a felicidade

Mentir para ser feliz?
Não mais, hoje eu sou feliz somente por viver a verdade.

Sozinha

Os que se importam sempre estarão perto, mas sempre terão sua opinião.
Independente da minha.

Aos poucos

Aos poucos estou morrendo para algumas coisas e vivendo para outras.

Meus rastros

Mesmo que seja somente um momento, aproveitarei cada segundo cada oportunidade.
Para quando ele passar, que eu veja os meus próprios rastros.
E o siga, de novo.

Deus

De uma hora, trinta minutos.
De um dia, doze horas.
Da uma tarde, o pôr do sol.
Da minha noite, o meu sonho.
De tudo que escrever, será o fundamento.
De tudo que pensar, será a minha inspiração.
Nada estará acima de ti, nada será tão importante assim.

Ainda amo

Eu não mudei tanto assim.
Ainda sinto tudo que sentia.
Ainda amo todos que amava.
Ainda odeio todos que odiava.
Ainda gosto de tudo que gostava.
Ainda penso, ainda me irrito, ainda me importo.
Eu ainda sei, eu ainda sofro.
Na verdade nada é repentino, Deus me prometeu mudança.
Deus me prometeu superação. Deus me prometeu esquecimento.
E eu o prometi redenção, exclusividade, separação.
Quando eu der o que prometi, ele me dará o que me prometeu.
É só uma questão de tempo.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desacreditam em mim

Uma questão de tempo é o que acham.
Uma perca de tempo, para muitos.
Mentira para alguns.
Verdade para poucos.
Isentivo muitos não dão.
Opinião todos querem dar.
Mas acreditar mesmo, só eu acredito.
Reconhecimento não espero.
Perdão ou falsidade depois também não.
Minha recompensa não virá dos homens e sim daquele, somente ele, que me estendeu a mão.

Sem tempo

Hoje me julgaram estar diferente.
E eu disse: Não, estou normal.
Hoje me julgaram estar doente.
E eu disse: Não, estou ótima.
Hoje me julgaram ignorante.
E eu disse: Não, só não tenho tempo para algumas coisas mais.


Andando, Seguindo

Primeiro um pé, depois o outro, é assim que se anda.
Mão direita no chão, é assim que se apoia quando cai.
Leve empurrão com a mão, é assim que se levanta do chão.
Esquecer mágoas, esquecer vícios, esquecer desentendimentos, perdoar.
É assim que se prossegue sem cair.
É assim que se anda sem desistir.

Trasformado

Como um ferro fincado no meu coração, enferrujado por tantos anos, eu já tinha me acostumado com a dor.
Como um alívio depois da dor, anestesiado eu estou.

Vida Nova

Vivia uma vida que não era minha.
Uma vida roubada.
Esses dias eu recebi a minha própria vida, por herança ela me foi dada.
E por gratidão eu vou vive-la, por reconhecimento aprecia-la.

domingo, 1 de julho de 2012

Mudanças

Mudanças radicais podem dar errado, podem deixar algum machucado.
Mudanças precisas, imediatas, nunca devem ser evitadas.
Mudanças normais, não fatais, mudanças simples, sem dor, causam um estrago bem maior.
Quando se percebe que na verdade não mudou, só evitou.

Meu dom

Eu tenho um dom que vive guardado, escondido, separado.
Este dom me faz ser única, me faz fazer coisas absurdas.
É um dom especial, como ele não existe igual.
Eu o evito quase sempre, eu o menosprezo, eu o subestimo.
Eu o confronto, com ele eu grito, luto e o afasto.
Mas as vezes ele fala mais alto, este dom do ceder, este dom de dar o braço a torcer.
Reconhecer a mim e aos outros.

Confie

Confie em mim.
Tudo que sobe tem que descer.
Mas nem tudo que cai, permanece caído.

As vezes injusto

Na verdade ninguém muda totalmente.
Ninguém morre do nada e revive inocente.
Existem escolhas para uma vida, e escolhas para um momento.
Estar em paz, não é estar longe da guerra.
Estar consciente não quer ser sempre lúcido.
Não plantamos exatamente o que colhemos, colhemos até mais do que muitas vezes merecemos.

Me tornando normal

O normal não existe, tudo é sobrenatural, de outro mundo.
Você que escolhe, em que mundo viver.
O que no meu mundo é normal, no seu pode não ser.
Para mim não é mais normal o que eu era, o normal se tornou o que eu vou ser.

Tradutor

Player