Eu estou bem.
Estou bem mesmo.
Aprendi a aceitar, a me respeitar.
Aprendi a seguir e a não mais voltar.
Aprendia a sorrir sem ter que mentir.
Aprendi a me controlar e a evitar pensamentos.
Eu estou bem, tão bem que decidi te guardar, decidi te esconder.
Dentro de mim, será tudo que o seu eu em mim irá conhecer.
terça-feira, 10 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário