terça-feira, 10 de julho de 2012

Sempre presente

Hoje eu senti o vento.
E em seguida o calor do sol.
Percebi que sentia frio, mesmo o sol estando presente.
Me dei conta também da grandeza do sol e de sua consistência.
E o vento que sinto e não posso evitar.
Ele vem forte e pesado sobre mim, e me provoca arrepios.
Foi então que com clareza percebi que o sol não me evita de sentir frio, mas também não ausenta o seu calor.
''Certas coisas me impedem de te tocar, mas nunca me ausentarão, ou te ausentará, de mim em ti, de ti em mim, de nós para nós mesmos, assim sempre será''

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player