A ausência muitas vezes nem é percebida, mas a falta é inexplicavelmente sentida.
terça-feira, 10 de julho de 2012
A Falta
Postado por
leey_l
às
terça-feira, julho 10, 2012
Eu tenho uma incrível sensação, e uma absurda necessidade de sentir falta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário