terça-feira, 10 de julho de 2012

A Falta

Eu tenho uma incrível sensação, e uma absurda necessidade de sentir falta.
A ausência muitas vezes nem é percebida, mas a falta é inexplicavelmente sentida.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player