About
Quero escrever... eu quero que leiam meus textos e chorem, mas também quero que riam, eu quero ver o reflexo das minhas palavras na menina dos olhos de uma criança. Eu quero ser inspiração para o bem, mais também quero inspirar os homens maus, eu quero ser o motivo de um beijo de alguém, mas também quero ser a demonstração de raiva de outro, quero que me leem de dia, quero que percam o sono a noite. Eu quero ser, eu deixo você ser, deixa me ser então.
Assinar:
Postagens (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário