Fico me perguntando quais de mim teria o total controle.
Quando revezariam, e como eu explicaria, que esta pode não ser eu.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Necessidade
Postado por
leey_l
às
terça-feira, fevereiro 26, 2013
Sinto falta de me embriagar, do vinho, do livro, dos amigos por ora.
Sair de casa, sair urgentemente de mim, deixar pensamentos, dormir uma madrugada.
Sinto falta da solidão, do grito da alma ansiando por atenção, sinto falta de qualquer coisa que seja literalmente absurdo e passivo ao mesmo tempo, algo que seja normal, lógico.
Que meu subconsciente não precise d'eu consciente para decifrar.
Sair de casa, sair urgentemente de mim, deixar pensamentos, dormir uma madrugada.
Sinto falta da solidão, do grito da alma ansiando por atenção, sinto falta de qualquer coisa que seja literalmente absurdo e passivo ao mesmo tempo, algo que seja normal, lógico.
Que meu subconsciente não precise d'eu consciente para decifrar.
Entrelinhas
Postado por
leey_l
às
terça-feira, fevereiro 26, 2013
E se cada palavra fosse uma ação eu escreveria verdades.
Pois das meias verdades que escrevo existem meias ações que descrevo.
Finais que o ponto e vírgula jamais desvendam e que as nossas vidas não mais sustentam.
Pois das meias verdades que escrevo existem meias ações que descrevo.
Finais que o ponto e vírgula jamais desvendam e que as nossas vidas não mais sustentam.
domingo, 24 de fevereiro de 2013
É sempre assim
Postado por
leey_l
às
domingo, fevereiro 24, 2013
É como chegar ao final do arco ires, te encontrar, e o tesouro esperado é o teu olhar.
Eu deslizo nas cores das sobras dos teus olhos, e me perco no vermelho dos teus lábios a me tocar.
O seu andar é sublime, e a leveza com que seus pés tocam o chão, parece flutuar.
Te ver não me da espaço de pensar em mais nada, te ouvir aguça a minha imaginação, me faz sonhar.
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Processo
Postado por
leey_l
às
sábado, fevereiro 23, 2013
Quando eu leio eu não escrevo, e vice e versa se não me perco.
Pois ao ler eu estou absorvendo toda a ideia para dentro de mim, e ao escrever eu estou expelindo esta ideia para dentro de si.
Pois ao ler eu estou absorvendo toda a ideia para dentro de mim, e ao escrever eu estou expelindo esta ideia para dentro de si.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
pensamento rimado
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, fevereiro 20, 2013
Quantas faces tem um rosto, quantas luas um olhar.
Quantos versos tem meu canto, quantas letras um falar.
Hoje eu vi em meu pranto um amor ficar murcho e eu regar, regar com lágrimas salgadas o que um beijo doce fez vingar.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Vários olhos no céu
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, fevereiro 15, 2013
O intervalo entre o dia e a noite é como se fosse o piscar de uma estrela.
Máquina do tempo
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, fevereiro 15, 2013
E ás vezes eu me pego pensando no amanha, no século seguinte, em dois mil e vinte.
E em como eu vou estar, e se um dia por acaso irei te encontrar.
E percebo ter uma máquina do tempo na cabeça, aonde viajo e prevejo um futuro friamente calculado, conto até os meus passos, e mesmo sabendo que este rumo pode ser diferente, eu finjo me esquecer, e me apaixono de novo e novamente.
Um certo alguém
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, fevereiro 15, 2013
E a muito tempo eu percebi que não se é preciso gritar um amor, e sim calar a voz para que os olhos e o encontro dos corpos digam.
Não são muitos entre os que descobri se apegar a detalhes simplórios, mas os poucos ou somente um me agradou aos olhos.
Foi então que parei de tentar provar com atos, aquilo que este alguém parecia ver sem nexo, e foi também assim que me apaixonei, sem precisar ouvir um nada, e sem ter que ver um gesto.
Não são muitos entre os que descobri se apegar a detalhes simplórios, mas os poucos ou somente um me agradou aos olhos.
Foi então que parei de tentar provar com atos, aquilo que este alguém parecia ver sem nexo, e foi também assim que me apaixonei, sem precisar ouvir um nada, e sem ter que ver um gesto.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Sem transparecer
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, fevereiro 14, 2013
Eu me sinto meio perdida, mas a ironia é que eu sempre estive aqui.
Quem realmente me conhece sabe do fogo que trago na alma, e de quão gelado é o meu coração. Razão esta que desconheço, verdade única que tem uma exceção.
É este amor que eu sempre trouxe no peito, é esta dor que confundo com motivação, e quanto mais eu vejo neste espelho, mais percebo não ter expressão, irônico não.
Quem realmente me conhece sabe do fogo que trago na alma, e de quão gelado é o meu coração. Razão esta que desconheço, verdade única que tem uma exceção.
É este amor que eu sempre trouxe no peito, é esta dor que confundo com motivação, e quanto mais eu vejo neste espelho, mais percebo não ter expressão, irônico não.
domingo, 10 de fevereiro de 2013
Coração de beija flor
Postado por
leey_l
às
domingo, fevereiro 10, 2013
Hoje olhando os pássaros por cima de mim, eu me lembrei que eu me sentia inferior, mais não é mais assim.
Hoje depois de andar por aí, encontrar pessoas, ler, ouvir, depois de chorar um pouco, sorrir, hoje eu me voando como aqueles pássaros ali, migrando para um outro lugar, que não seja aqui.
É eu estou parada, sim eu estou aqui, mas já estive estive correndo, já estive longe, e mesmo correndo eu nunca me senti voando, e mesmo que só na mente, hoje eu me senti leve, como um simples beija flor que mesmo parado no ar, o seu coração bate duas mil vezes por minuto, e mesmo que muitos saibam, poucos podem notar.
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Dia de hoje
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, fevereiro 06, 2013
E aqui estou eu, sentada, lendo, escrevendo, com uma xícara enorme de café do lado, pensando.
Porta fechada, quarto silencioso, vazio, calmo.
Eu estou calma, estou em casa, emfim sós, eu e a tal solidão que nunca foi tanto esperada.
Meio familiar
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, fevereiro 06, 2013
O vidro do meu lado esquerdo está todo embaçado, se chove lá fora eu não sei, mas faz frio.
Mas o frio vem de dentro, da alma.
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Imaginando
Postado por
leey_l
às
sábado, fevereiro 02, 2013
E se estas nuvens fossem de algodão, e se eu pudesse parar o avião com as mãos, e se estes postes de luz fossem velas que com um sopro meu, se apagassem.
E se eu pudesse beber todo este mar de canudinho, ou derramar tody nele e surfar no chocolate.
E se eu pudesse dançar com o cristo redentor, ou bricar de naufrago com estes navios, e se eu pudesse inverter céu e terra, colocar todo mundo de cabeça pra baixo.
Talvez se eu pudesse mesmo fazer tudo isto, ou qualquer ser humano pudesse, com certeza não haveria mais dor, e ninguém se lamentaria pelo o que não tivesse.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Fazendo acontecer
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, fevereiro 01, 2013
Porque eu nunca gostei de papel, do preto no branco, eu gosto mesmo é de sonhar.
Meu lar
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, fevereiro 01, 2013
Eu não sei se eu nasci para viajar, passar as férias, uma semana, um ano, morar.
Eu amo ver paisagens sabe, admirar; Aquelas coisas que só se vê uma vez, e que somente uma foto irà te lembrar.
Conhecer pessoas, fazer amizades curtas ou duradouras, manter contato, visitar; Talvez voltar, mas não definitivamente eu não nasci pra ficar.
Porquê ficar mesmo eu fico no meu quarto sabe, mesmo limitado, é lá que minha essência de poeta está.
Assinar:
Postagens (Atom)