sábado, 2 de fevereiro de 2013
Imaginando
Postado por
leey_l
às
sábado, fevereiro 02, 2013
E se estas nuvens fossem de algodão, e se eu pudesse parar o avião com as mãos, e se estes postes de luz fossem velas que com um sopro meu, se apagassem.
E se eu pudesse beber todo este mar de canudinho, ou derramar tody nele e surfar no chocolate.
E se eu pudesse dançar com o cristo redentor, ou bricar de naufrago com estes navios, e se eu pudesse inverter céu e terra, colocar todo mundo de cabeça pra baixo.
Talvez se eu pudesse mesmo fazer tudo isto, ou qualquer ser humano pudesse, com certeza não haveria mais dor, e ninguém se lamentaria pelo o que não tivesse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário