sábado, 2 de fevereiro de 2013

Imaginando

E se estas nuvens fossem de algodão, e se eu pudesse parar o avião com as mãos, e se estes postes de luz fossem velas que com um sopro meu, se apagassem. E se eu pudesse beber todo este mar de canudinho, ou derramar tody nele e surfar no chocolate. E se eu pudesse dançar com o cristo redentor, ou bricar de naufrago com estes navios, e se eu pudesse inverter céu e terra, colocar todo mundo de cabeça pra baixo. Talvez se eu pudesse mesmo fazer tudo isto, ou qualquer ser humano pudesse, com certeza não haveria mais dor, e ninguém se lamentaria pelo o que não tivesse.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player