quarta-feira, 29 de maio de 2013
Névoa
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, maio 29, 2013
Qualquer bebida quente que esquente o iceberg dentro de mim, este que você colocou aqui, quando naquele dia enquanto chovia você me disse adeus.
Tardinha
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, maio 29, 2013
Aproximo meus lábios frios da xícara fumegante, o liquido toca o meu paladar e esquenta todo meu corpo a dentro. Segundos depois respiro e o vapor quente parece deixar meu corpo fazendo-me novamente sentir frio e falta do seu calor amor. E assim seguem os segundos e dias se perdendo.
terça-feira, 28 de maio de 2013
Resumindo histórias
Postado por
leey_l
às
terça-feira, maio 28, 2013
Eu me sinto um pássaro finalmente livre preso na imensidão do céu, que percebeu que o seu dono nunca fez mal pra ele, e que o que fez mal pra ele foi ele mesmo.
sexta-feira, 24 de maio de 2013
Eu percebi
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, maio 24, 2013
Irônico não, uma coisa como a lágrima fazer cocegas ao cair.
Mais irônico ainda é com isto você sorrir, mesmo devido as circunstâncias.
Mais irônico ainda é com isto você sorrir, mesmo devido as circunstâncias.
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Sou
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, maio 22, 2013
E estas tardes longas cheias de frases dos livros que ando lendo, e estas noites intermináveis cheias das musicas românticas que ando ouvindo, e estes sonhos cheios de vontades que ando tendo, e esta paciência que perdi ao longo do tempo me transforma no que sou hoje, neste momento.
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Tais noites
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, maio 16, 2013
O corpo cansado que abriga uma mente cansada, não dorme e também não sonha.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Lendo
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, maio 13, 2013
As palavras deste livro não ocupam o lugar das palavras que deveriam sair da sua boca.
Tempos
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, maio 13, 2013
Eu ando desprezando todo o amor que seja mais frio que uma geleira, eu ando desprezando a mim.
terça-feira, 7 de maio de 2013
Diversos
Postado por
leey_l
às
terça-feira, maio 07, 2013
Estando aqui sentada eu me pergunto se sou a única pessoa no mundo a tomar café de madrugada. E ah outras coisas em minha vida que eu julgo ser a única, e sem perceber eu me torno egoísta aponto de não querer dividir nem mesmo a loucura.
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Nossos dias
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, maio 06, 2013
Dizemos ser eterno e nem sabemos o que é a eternidade, prometemos coisas e desconhecemos o que é verdade, juramos em nome de deuses que não acreditamos, e clamamos pela manha que sorri, sem nem ao menos ter passado a noite chorando.
Lembranças
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, maio 06, 2013
E este quarto já foi cenário de amor, não só uma vez, mas na segunda vez melhor.
E quando eu me vejo sozinho me lembro de quando eu não estive só, e me pego sorrindo, chorando, as vezes muito feliz, as vezes na pior.
E quando eu me vejo sozinho me lembro de quando eu não estive só, e me pego sorrindo, chorando, as vezes muito feliz, as vezes na pior.
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Amando
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, maio 03, 2013
As melhores coisas da vida são aquelas que não podemos ver, mas que só sentimos quando há um próximo, um alguém, você.
Prós e contras
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, maio 03, 2013
Amar alguém e não poder ter é o sentimento mais nobre que eu conheço e também o mais mesquinho.
Descobrindo
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, maio 03, 2013
Os dias são como uma chance, o sol nascendo é como um replay, a lua quase prova que nada é como antes, mas se contradiz de mês em mês.
Assinar:
Postagens (Atom)