terça-feira, 7 de maio de 2013
Diversos
Postado por
leey_l
às
terça-feira, maio 07, 2013
Estando aqui sentada eu me pergunto se sou a única pessoa no mundo a tomar café de madrugada. E ah outras coisas em minha vida que eu julgo ser a única, e sem perceber eu me torno egoísta aponto de não querer dividir nem mesmo a loucura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário