terça-feira, 7 de maio de 2013

Diversos

Estando aqui sentada eu me pergunto se sou a única pessoa no mundo a tomar café de madrugada. E ah outras coisas em minha vida que eu julgo ser a única, e sem perceber eu me torno egoísta aponto de não querer dividir nem mesmo a loucura.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player