quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coisas que faço


Não sou educada e também não sei esperar, me irrito facilmente e dependendo da situação eu não sei perdoar.
Se te amo eu amo mesmo, se te odeio penso todos os dias em te matar; Se te amo e também te odeio, eu não bem o que de mim você pode esperar, pois te amando eu sou incapaz de te matar, mas isso não me impediria de atirar. Posso te causar um ferimento e até mesmo te fazer chorar, mas a sua vida sempre irei poupar, somente por te amar.

Consciência perdida


Perdi minha consciência, ela está por aí em alguma pessoa ou em algum lugar. Ela parece não querer me encontrar, toda vez que me vê foge e se esconde para eu inconsciente ficar.
Podem me julgar mas a culpa não é minha, a culpa é da minha consciência que decidiu não mais ficar.

Me encontrar


Estou inquieta é tudo inconstante, quero as coisas somente por um segundo e depois não as quero mais.
Preciso me equilibrar, preciso decidir, preciso de um lugar para parar, pensar e quando me sentir segura continuar; qualquer lugar que seja distante eu só quero me encontrar.

Alguma coisa


Estou esperando alguma coisa, não sei bem ao certo o que é, mas sei que preciso. Sinto tanta falta de algo que me sinto incompleta.
Essa ‘’tal’’ coisa me tira o sono a noite e atribula meus dias; estou irritada e sou incompreendida.
Vem logo coisa, vem me tomar, vem me completar, seja lá o que você for estou a te esperar.

Sou uma metade?


Coincidência ou destino? Verdade ou mentira?
Dois corpos em um só, duas mentes pensando e agindo juntas. Duas pessoas diferentes e interligadas e sem respostas.
Será eu somente uma metade? Será o meu corpo um pedaço do seu?
Será a minha vida um quebra cabeça?
A verdade é que realmente não sei essas respostas; mas de uma coisa eu sei, prefiro morrer ao viver uma vida inteira faltando alguma coisa.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pessoas, não eu,


Pessoas centradas, que se conhecem e sabem seus pontos fracos e fortes, sabe aonde ir e quando voltar, pessoas que sabem a hora certa de falar e também sabem escutar, pessoas sérias e engraças quando é preciso, pessoas convenientes, pessoas que sabem amar e também se afastar com cuidado para não se machucar. Pessoas, não eu.

Nostalgia

Penso mas não digo, falo mas não sei expressar, vejo e ignoro, toco e tento não sentir, escrevo coisas que não publico e não entrego a ti. Minha mente às vezes fica vazia e eu custo respirar sinto meus dedos adormecerem e tudo em minha volta silenciar, mas der repente tudo volta ao normal e eu não sei como explicar... Esse deve ser o meu estado de nostalgia, eu entro em um mundo e não sei como escapar, é nele que tenho meu melhor sonho que de uma hora para a outra eu deixo de sonhar.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ritual

Eu não tenho um ritual, somente sento e escrevo. Geralmente faço uma seleção de frases, das dez frases que me vem à cabeça eu escolho uma ou duas, leio-as como se não tivesse as escrito e como um mero leitor se eu me identificar, as publico.

Minhas palavras

Nãos sou eu quem julgo se as minhas palavras são verdades ou mentiras, simplesmente as escrevo, escrevo e as jogo ao vento; Quem encontrar irá cumprir a missão das palavras que é simplesmente serem lidas.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coração burro

Burro é o coração, mesmo caindo e se machucando ele continua sorrindo e acenando para quem o derrubou.

Seus olhos

Seus olhos foram a primeira coisa que chamou atenção para mim, como eles me refletiam tão claramente, como brilhavam.
Nos seus olhos eu via o céu inteiro e um pedaço do mar, nos seus olhos eu me via, nos via, te via e ficava horas sem piscar.
Uma tamanha perda de tempo uma tamanha ilusão, foi tarde que percebi que a luz dos seus olhos eram a luz dos meus olhos refletindo em ti.

Cada um tem seu lugar


Uma pessoa não preenche o lugar de outra, um amor não passa por cima do outro, olhares não são semelhantes e sorrisos não são confundidos, cada um tem o seu lugar dentro de uma pessoa, cada um significa algo mesmo que pouca coisa.

Tudo que falo e digo


Assumo tudo que falo e digo se por ventura eu não assumir algo é por que não vale apena e se valer a pena ser assumido, sei que não será correspondido.

Me achei

Estava perdida e alguém veio me encontrar, mas somente você sabia como me achar. Ou você passou o mapa pra alguém ou eu fui me perder em outro lugar.

domingo, 27 de maio de 2012

Viver


Eu amo viver, respirar, sentir o ar; eu amo viver, acordar e poder ver o céu amanhecer e depois o sol nos deixar.
Eu amo ver, falar, tocar e sentir, beijar, abarcar e sorrir.
Morrer é deixar de viver de se importar, morrer não é só deixar de respirar não acordar, morrer é não ter esperança, morrer é não querer mudar, morrer é deixar a vida parada, acostumada, morrer é não ler não interpretar. Viver é simplesmente viver, deixar a vida te levar e amar; Morrer é se anestesiar, acordar todos os dias e não sentir nada na sua vida mudar.
‘’Eu vivo porquê acredito, se um dia morrer foi porquê deixei de acreditar’’

Ser humano


Sinto que não estou completa, sinto que ainda há algo mais.
Eu olho para o céu e sinto que poderia voar como as aves, eu olho para o mar e sinto que eu poderia nadar infinitamente como os peixes, eu olho para o sol, lua e as estrelas e sinto que também poderia dar aquele brilho que ilumina toda a terra. Então olho para mim e percebo que nada disso sou realmente capaz de fazer, me lembro que deus não me fez ave, não me fez peixe, muito menos sol, ele me fez humana e não há nada de extraordinário em ser humana; me sinto uma mera figurante em um mundo em que todos tem papéis incríveis.

Só você sabe


Você sabe como tirar tudo de mim e me deixar vazia, mas somente você sabe colocar tudo de volta e preencher.

Escuro


Eu viveria no escuro sem problema algum, pois somente no escuro as pessoas mostram seus verdadeiros medos e suas reais fraquezas, mostram os seus limites e somente assim você poderá ver quem lida melhor com o que não vê, com o que sente mas não compreende.

sábado, 26 de maio de 2012

Dor compartilhada


O que anestesia a minha dor é saber que você também a sente.
A dor não dói tanto quando é divida, quando é compartilhada, compartilhada com quem alem de você realmente merece senti –La.

Hoje


Hoje me diverti, foi como voltar no tempo e reviver cada momento.
Momentos que não voltam e lembranças que ficam, ficam só por um tempo e depois passam como se eu não tivesse as vivido. 

Esvaziando


A cada pulsar, a cada novo pensamento, a cada olhar para uma direção desconhecida eu sinto você. A cada fechar de olhos a cada sorriso a cada expressão que faço eu sinto você. A cada lágrima a cada lembrança eu me sinto, me sinto esvaziando, me sinto fugindo de mim mesma, me sinto escapando por um brecha qualquer. A procura da felicidade saio e me perco,é aonde estou.. perdida na ânsia de encontrar você.

Me esvaziar

Sair, viver e sorrir..é tudo que eu preciso? Não exatamente, eu preciso mesmo é me esvaziar de ti, não de mim mas de ti, pois você está mais aqui em mim do aí que consigo mesmo.

Lendo e me vendo

Ler os meus textos é a mesma coisa que me ver, a única diferença é: aqui sou eu quem digo as palavras’’

O meu vazio


O vazio pode ser preenchido com qualquer coisa certo? Não, errado!
O meu vazio não, ele já esta cheio de nós e transbordando de você.Você é um vazio que nunca vou conseguir preencher’’

Quem me conhece


Todos que me conhecem sabem que as palavras que saem de mim vão para um lugar, lugar que eu não posso descrever, lugar que não poderia nem citar.

Te ouvindo


Você não entende e nunca vai me compreender, te ouvindo eu vivo, e é só te ouvindo que eu sei viver’’

Biografia


Sou uma biografia não autorizada, sou uma verdade que todos querem mudar, eu sou aquela vírgula que era pra ser um ponto, sou aquela chuva em meio ao céu estrelado, eu sou um copo cheio de tudo que transborda em meio ao nada.Eu sou o que você vê mas sou bem mais quando você fecha os olhos.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Faço nascer


Os sem imaginação copiam palavras bonitas, eu faço nascer de mim não só palavras bonitas mas palavras vividas.’’

A chuva

A chuva cai lentamente e ás vezes até depressa, e eu admirando a chuva só peço que ela vá, e leve meus sentimentos com ela’.

Meu caminho



Eu tenho medo de ti, medo de me aproximar, medo até mesmo de te olhar. Você me controla e me leva para lugares que eu não sei voltar, por isso quando estou contigo eu desejo a todo instante nunca mais me retomar e contigo permanecer perdida; Mas eu sempre acordo ,retomo o meu controle e meu caminho e para traz sempre te deixo mesmo ao seu lado querendo ficar.

Inconstância


Tudo é inconstante, a verdade a mentira, eu você, principalmente você; os fatos, desculpas, elogios, raivas,alegrias..enfim nada dura para sempre quando se trata de nós,quando se trata de você.Você vem e vai e depois volta, você diz e se contradiz você promete e não cumpre e cumpre coisas que não promete a mim,somente a si mesmo.
Para acabar com essa inconstância essa é a minha vez de ir,ir e não voltar e diferente de você eu irei cumprir e irei me arrepender,talvez um dia desejar voltar e os meus olhos ansiar te olhar e minha boca ter a vontade incontrolável de te beijar.Mas meu coração saberá a verdade,a realidade sobre nós que os meus olhos e boca temerão acreditar; Mas a minha verdade é uma só e sempre será,mesmo longe, te vendo ou não, dizendo ou não, demonstrando ou não,mesmo assim por toda a eternidade irei te amar.

Minha janela

Da minha janela não vejo nenhum paraíso, não vejo árvores,nem rios;mau mau vejo um céu estrelado.
Da minha janela, eu vejo outra janela, e uma garoto nela procurando um lugar para viajar..por um segundo me perco em seus olhos, e ele nos meus; então percebo que da minha janela eu vejo ele,ele com seus cabelos negros, e o seu sorriso sincero, me prende por um só segundo nesse paraíso paralelo

Covardemente



Respiração ofegante, suor escorrendo pelas costas,marcas avermelhadas pelo corpo,estou de olhos fechados,mais não estou imaginando nada,não ah espaço para imaginações,o único espaço que tenho é o espaço entre a inspiração e a respiração,e nesse curto intervalo de tempo, eu grito.
Minutos depois abro os meus olhos devagar,e ele se desmorona sobre mim,e eu sinto o peso dele sobre o meu corpo..sinto a respiração dele,e seu cabelo cobrindo todo o meu rosto.De repente eu não me sinto mais,minha respiração se torna a dele,seu cabelo o meu,e somos um só.
Eu o senti e pude compreende-lo,vi o que ele via,senti como ele se sentia,era tão profundo que eu pude penetrar e ver o mais intimo dos pensamentos,a intensidade da força com que vinham e eu não pude controla-los.Vi suas fraquezas e também o que a fazia mais forte,eu pude ver as lágrimas e também os sorrisos;senti como ela se sentiu no nosso primeiro beijo,e como lutou contra isso depois do nosso primeiro adeus.
Eu vi..e compreendi que não poderia mais ficar, porquê o que eu acabara de ver era ele,descoberto e nítido;eu simplesmente não podia mais continuar,eu vi a sua verdade e também a sua mentira.
Saí de ti e voltei para mim,me levantei devagar, e não disse nada,absolutamente nada;Somente com um beijo seco e um olhar penetrante deixei aquele quarto assustada.
Dias depois ele me deixou,sem explicações,sem um ultimo beijo,ele simplesmente se foi.
 Covardemente eu não pude dizer um adeus aquela noite,e covardemente não poderia dizer,mesmo que fosse hoje.

Aqui


Aqui eu lembro de todos,todos que já passaram comigo por aqui;não foram poucos mas dentre todos eles que me abraçaram e me beijaram eu desejo somente a ti..o que é um pouco cômico,pois agora que me dei conta;Eu nunca te trouxe exatamente aqui .

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Esperança


A esperança é a ultima que morre,só não deixe ela morrer depois de você, pois esperar alguém que não vai vir não é esperança é suicídio.

Sentimento de posse


O sentimento de posse é incontrolável, você tem mesmo que não seja seu realmente. Você tem e não divide pois o sentimento de posse mora junto ao egoísmo.

Sentimentos Incontroláveis



Dor, raiva, Tristeza, todos esses sentimentos de uma voz só; não sei distinguir, eles vem a mim com tamanha proporção e velocidade. A única certeza que tenho é que por ti eu mato, mato e morro; por ti eu faço tudo que você não faria por mim, mas isso importa, o que importa é que eu não sei dividir e se por um acaso você amar alguém mais que a mim esse ‘’tal’’ alguém irá deixar de existir.

Pôr do sol

Hoje decidi ver o sol se por, e nunca percebi o quanto ele demora pra ir embora; ele vai descendo lentamente e deixando o céu sem a aquela luz amarelada, é meio triste vê-lo partir,é como sentir a ausência de algo que você nunca percebeu ter.
A noite sempre caía e eu sempre achei tão rápido,e até dizia:-como anoitece depressa,o sol vai embora sem se importar.Mas hoje vi que não é bem assim,o sol se vai,mas vai porque tem que ir,e ele vai devagar para que possamos perceber a sua ausência e esperar ansiosamente pela sua chegada.
Olhando para ele indo,foi como ver os seus olhos cheios de lágrima,foi como ouvi-lo dizendo:-Eu vou,mas voltarei amanha,e na minha ausência deixarei a lua,para que possas perceber que não estás totalmente sozinho.
Ele nunca quis nos deixar,e isto está tão claro que a lua traz com ela o próprio sol em suas costas;mesmo que não o vejamos lá,ele nos observa por traz da lua e com um sorriso nos lábios em forma de raios lunares diz:-ainda estou aqui,eu nunca realmente parti.

Quarto vazio



O quarto está vazio mergulhado no silêncio,minha mente está em paz e meu coração já não tem mais pressa,e está tudo tão quieto e meu corpo não me reconhece mais;o meu corpo acostumado com a agitação do dia,e os pensamentos inconstantes da noite,quer reagir..reagir contra mim que mudou toda a sua rotina.Meu corpo está inerte e com raiva,pois já não o faço mais chorar e nem se lamentar pelas perdas que já me deixei levar;
Hoje estou mais forte,eu já consigo lutar,meu corpo será obrigado a se acostumar,pois aquela rotina cansativa que eu vivia eu já escrevi em um pedaço de papel qualquer para me lembrar,me lembrar de nunca mais voltar.

Morte

Se hoje dormir e amanha não despertar, não fiques triste meu amor,somente saiba,irei morrer e mesmo assim continuar a te amar.

Me compreender



Dor pode descrever o que escrevo, perda pode dar sentido a muitas coisas, mas você nunca ao certo vai saber. somente leia e entenda, se não compreender saiba que não será o único, eu também muitas vezes não sei me compreender.

Luar

Me transformo em luar,somente para senti-los,os teus olhos.

Frio

Anoiteceu e ficou frio,o ar está quase congelando,não sinto mais minhas mãos e pés;estou de short e camiseta,meu corpo luta contra o ar frio como uma leoa luta para proteger seu filhote.Estou inerte,somente os meus dedos estão se movendo,quase não da para senti-los,mais ainda consigo escrever;ouço bem lá no fundo a voz da minha mãe me pedindo para vestir uma blusa,mais eu não posso parar agora.
Olhando para tela estou,fixando meus olhos nesta telinha branca a direita aonde escrevo e descrevo uma sensação comum,sentir frio.

Erros de um amor

Erros nada mais são que machucados físicos aonde fica a marca mas depois de um tempo a dor passa; para ter certeza que se machucou no passado é preciso ver no presente. e como ver com os olhos fechados?
Assim são os erros de um amor, você vai se machucando e vai doendo mais depois vai passando e você se esquecendo..até que você abre os olhos e se da conta de quantas marcas você tem,e por precaução você nunca mais fecha os olhos,você nunca mais se apaixona.
Por isso só se ama uma vez.

Dias

Alguns dias para mim são cheios,outros completamente vazios,alguns dias custam a passar e outros passam rápido até de mais;alguns dias eu desejo te ver assim que acordo, outros eu me entristeço somente de pensar que por acaso posso te encontrar;Ah dias que não quero acordar por estar sonhando contigo,ah dias que não acordo,por não ter dormido.

Minha certeza

Acabei de ter certeza.porque eu estava em dúvida;escritora ou compositora? escritora é claro! Pois quero que minhas palavras sejam minhas,somente minhas e sentidas e não interpretadas.

Algumas coisas

Algumas coisas não se vão sozinhas,algumas coisas precisam da sua ajuda para sair ..e se você já andou por todo lado e ela continua aí,é sinal que está ''tal'' coisa só se vai quando você partir..

Verdade/Mentira

Tenho dentro de mim duas pessoas, uma que mente e outra que só diz a verdade;quando a mentira toma o meu corpo ela faz com que eu acredite que ela seja a verdade..então eu a deixo permanecer.
Quando a verdade toma conta de mim ela me mostra o que era mentira mas eu já não posso dizer a verdade,por sustentar a mentira por muito tempo,é nesse momento que  a verdade vai embora, me deixando viver uma mentira constante.
A ausência da verdade me torna uma mentira,mas essa mentira hoje é a minha verdade..tornando assim a verdade uma mentira para mim.

Tudo de ruim

Tudo de ruim que está em mim vai ter que sair,a foça;que seja..
Só  não aguento mais te sentir aqui.

Telefone

Já estive tão próxima de ti que era difícil alguém distinguir quem era eu e quem era você; Já fomos interligados e sentíamos o que acontecia um com o outro e pressentíamos o que iria acontecer. Hoje o mais próximo que posso ficar de ti é com um simples número de telefone, uma ligação no confidencial  e a respiração ofegante e sempre calada querendo te dizer:-Te amo e preciso de você para viver;mas no mesmo instante desligo o telefone e me lembro que um dia você me disse,quem de mim não queria mais saber.

Sua voz

Sua voz enche a minha alma, eu a ouvi hoje e como um combustível ela me da forças para viver mais algumas horas, eu me encho de você sempre que posso,e quando não posso tento não respirar,pois toda vez que respiro me escapa um pouco de você.Você sai de mim e volta para si,o que eu faço é somente te pegar de volta.

Para sempre

Tudo com você foi exagerado,quando era para sorrir,eu dava gargalhadas,quando era para eu estar perto,eu te abraçava,quando me pedia um beijo,eu passava a noite com você,quando me dizia coisas ruins eu te odiava,quando você me dizia um simples tchau eu temia nunca mais te ver,quando me pedia para ficar eu acreditava que fosse por toda eternidade;Hoje você me disse adeus e olhando nos meus olhos disse que seria para sempre,e eu não sei como me sentir,como se sente uma pessoa  completamente exagerada perto de uma palavra como o ‘’sempre’’?

Remédio

Vou inventar um remédio,um comprimido pequeno e cor de rosa,vou tirar a essência de ti.suor,saliva,lágrima,sangue,pele,e um fio de cabelo teu.pois a minha dor só absorve o que a fortalece;

Perdida

Se em pecado estou por te amar, irei debater com qualquer um que me enfrentar; pois como podem me culpar se nem mesmo eu escolhi te amar.
Eu abriria mão de tudo que dizem ser pecado, abriria mão até mesmo deste corpo que me foi dado, mas acredito que mesmo saindo de mim, e não sentindo mais meu coração pulsar,ainda sim eu iria te amar.
Em uma outra constelação talvez, em alguma nuvem ou irei repousar,mas sempre para perto de ti eu iria voltar. Talvez eu me apaixone por alguma estrela,  me encante com o brilho do sol,mas nada seria comparado com o que eu sinto ao te olhar,eles me puxariam para perto,até mesmo quando eu não quisesse mais ficar, mas seria inútil lutar contra um amor que nem mesmo a morte foi capaz de apagar.

Pecado

Se em pecado estou por te amar, irei debater com qualquer um que me enfrentar; pois como podem me culpar se nem mesmo eu escolhi te amar.
Eu abriria mão de tudo que dizem ser pecado, abriria mão até mesmo deste corpo que me foi dado, mas acredito que mesmo saindo de mim, e não sentindo mais meu coração pulsar,ainda sim eu iria te amar.
Em uma outra constelação talvez, em alguma nuvem ou irei repousar,mas sempre para perto de ti eu iria voltar. Talvez eu me apaixone por alguma estrela,  me encante com o brilho do sol,mas nada seria comparado com o que eu sinto ao te olhar,eles me puxariam para perto,até mesmo quando eu não quisesse mais ficar, mas seria inútil lutar contra um amor que nem mesmo a morte foi capaz de apagar.

Palavras vazias

Volta! Eu digo para você sussurrando, digo tão baixinho que nem mesmo você consegue escutar, e eu não me perdoaria se me ouvisse, pois não é o que eu realmente queria lhe falar.
Não é te ter de volta que eu desejo, nem menos sentir de novo teus beijos,eu não estou pedindo que volte a me dizer ‘’eu te amos’’,muito menos que minta dizendo que vai ficar.
Pensando bem não preciso que volte,aliás você nunca deveria ter vindo,essas coisas que eu digo sussurrando para mim mesma,são somente palavras,palavras vazias.

Navalha

Navalha na mão ,luzes pagadas,eu chorando,
nossa foto no monitor,e eu não consigo parar de olha-la;
Eu não quero me matar,somente causar um ferimento,eu quero sentir dor para lhe dizer o quando doeu.Eu quero ver o sangue escorrer,para lhe dizer que tirou uma parte de mim,eu quero que seja profundo,para lhe mostrar que ainda tenho a marca.Se for preciso,com sangue escreverei o seu nome no pulso somente para que vejas..que ainda somos um só.

Minha ânsia

Você passa por mim como se não me enxergasse, passa por mim como seu nem importasse. Como pode alguém que viveu tanto tempo ao meu lado, passar por mim tão perto e não sentir o desespero do meu coração e a ânsia de ver um olhar seu, um olhar que seja sincero. 

Me identifico

Escrevo na esperança de encontrar alguém que se identifique, alguém que diga que eu escrevi sobre ela mesmo quando estou falando de mim; Se isso acontecer me confortaria muito,me confortaria em saber que não sou a única a sofrer de um amor neste mundo. mas antes eu teria que ser conhecida,e meus livros publicados; Talvez então eu nunca encontre alguém que tenha amado e sofrido ou sofrido e amado.

Inspiração

Noite fazia, e eu não tenho inspiração para escrever, de dez coisas que me vem a cabeça nove são sobre você, e essa tal décima coisa não é fácil de escrever, não é uma ideia realmente,é uma ideia de uma ideia,e essa ideia é não escrever sobre você.

Droga

Eu preciso respirar,irei sufocar-me na luz dos seus olhos e quando isso acontecer, irei me drogar..e somente em um segundo de você escapar’’

Dose certa

Não vou dizer que sem você não posso viver, não ousaria falar que você é dona do meu ar, muito menos que meu coração não bate mais, ou que meus dias estão iguais. Eu vivo e respiro, ainda sinto meu coração pulsar, meus dias estão difíceis mas ainda posso continuar.
Você não me roubou a vida, você me roubou tempo;um tempo perdido que jamais será recuperado.
Você também me roubou beijos, também arrancou promessas de mim,estou fazia de algumas coisas, coisas que um dia já me transbordei; Mas aprendi que nem tudo transborda,algumas coisas eu só precisarei tomar a dose certa
.

Coma

Me esvaziar de mim,sair deste corpo e ir para qualquer lugar que esteja longe qualquer lugar que não seja aqui. Esses pensamentos mórbidos me vem a cabeça quando estou em conflito comigo mesma, um desejo de sumir, sair, viajar. Andar por aí sem que ninguém me veja, sem que ninguém me sinta. Eu também queria não sentir, permanecer com meu corpo dormente, inconsciente, entrar em coma completamente.

Feto do amor

Nosso amor foi como um feto; crescendo,se desenvolvendo..
De início nós amamos a ideia de tê-lo;Depois odiamos ele cada dia mais..até que você o matou.e eu o enterrei;
Enterrei somente para ter certeza de que ele nunca mais poderá voltar,enterrei com tristeza mas não mostrei fraqueza,e olhando para aquele amor que acabara de me deixar eu pensei comigo: antes vê-lo morto e enterrado do que vê-lo vivo e mau amado.

Tradutor

Player