Eu amo viver, respirar, sentir o ar; eu amo viver, acordar e
poder ver o céu amanhecer e depois o sol nos deixar.
Eu amo ver, falar, tocar e sentir, beijar, abarcar e sorrir.
Morrer é deixar de viver de se importar, morrer não é só deixar de respirar não acordar, morrer é não ter esperança, morrer é não querer mudar, morrer é deixar a vida parada, acostumada, morrer é não ler não interpretar. Viver é simplesmente viver, deixar a vida te levar e amar; Morrer é se anestesiar, acordar todos os dias e não sentir nada na sua vida mudar.
‘’Eu vivo porquê acredito, se um dia morrer foi porquê deixei de acreditar’’
Eu amo ver, falar, tocar e sentir, beijar, abarcar e sorrir.
Morrer é deixar de viver de se importar, morrer não é só deixar de respirar não acordar, morrer é não ter esperança, morrer é não querer mudar, morrer é deixar a vida parada, acostumada, morrer é não ler não interpretar. Viver é simplesmente viver, deixar a vida te levar e amar; Morrer é se anestesiar, acordar todos os dias e não sentir nada na sua vida mudar.
‘’Eu vivo porquê acredito, se um dia morrer foi porquê deixei de acreditar’’
0 comentários:
Postar um comentário