Sinto que não estou completa, sinto que ainda há algo mais.
Eu olho para o céu e sinto que poderia voar como as aves, eu olho para o mar e sinto que eu poderia nadar infinitamente como os peixes, eu olho para o sol, lua e as estrelas e sinto que também poderia dar aquele brilho que ilumina toda a terra. Então olho para mim e percebo que nada disso sou realmente capaz de fazer, me lembro que deus não me fez ave, não me fez peixe, muito menos sol, ele me fez humana e não há nada de extraordinário em ser humana; me sinto uma mera figurante em um mundo em que todos tem papéis incríveis.
Eu olho para o céu e sinto que poderia voar como as aves, eu olho para o mar e sinto que eu poderia nadar infinitamente como os peixes, eu olho para o sol, lua e as estrelas e sinto que também poderia dar aquele brilho que ilumina toda a terra. Então olho para mim e percebo que nada disso sou realmente capaz de fazer, me lembro que deus não me fez ave, não me fez peixe, muito menos sol, ele me fez humana e não há nada de extraordinário em ser humana; me sinto uma mera figurante em um mundo em que todos tem papéis incríveis.
0 comentários:
Postar um comentário