A chuva cai com uma precisão.
Ela simplesmente se desmorona no chão.
É, eu estou a usando como inspiração.
Basicamente este poema não terá o seu tema como a ''paixão''.
No decorrer do poema eu poderia até tentar rimar, ''a chuva cai'' com ''amar''.
Mas seria uma rima inútil e sem graça, não posso conciliar ''a chuva'' com ''amor'', pois a chuva passa.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Amor, amar
Postado por
leey_l
às
terça-feira, setembro 25, 2012
Não é vergonha nenhuma amar.
Mesmo para os que amam sem pensar.
Existem aqueles que escolhem quem amar.
Eu fui uma das que o amor pegou num piscar.
Mesmo para os que amam sem pensar.
Existem aqueles que escolhem quem amar.
Eu fui uma das que o amor pegou num piscar.
Sem alma, sem nada
Postado por
leey_l
às
terça-feira, setembro 25, 2012
Morri. Não eu exatamente mas o amor que estava em mim sim.
E automaticamente eu morri pra ti.
É assim que é, agente vive e se apaixona, e morre quando Deus nos chama.
Mas ah uma morte interior, aquela morte sem nenhum esplendor, ah uma morte bem básica, aquela que leva a sua alma.
E agora vivo vagando pelas ruas, friamente nesta noite obscura.
Eu tento não lembrar, mas você me arrancou a alma e não o meu pensar.
E automaticamente eu morri pra ti.
É assim que é, agente vive e se apaixona, e morre quando Deus nos chama.
Mas ah uma morte interior, aquela morte sem nenhum esplendor, ah uma morte bem básica, aquela que leva a sua alma.
E agora vivo vagando pelas ruas, friamente nesta noite obscura.
Eu tento não lembrar, mas você me arrancou a alma e não o meu pensar.
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Sair, é preciso
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, setembro 24, 2012
É preciso ter sempre mais que uma opção.
Ver além das possibilidades, e para cada escolha ter uma razão.
Sair do seu mundo, entrar em outra atmosfera.
Sorrir para quem te sorri, e dar um beijo naqueles que de você nada esperam.
Ver além das possibilidades, e para cada escolha ter uma razão.
Sair do seu mundo, entrar em outra atmosfera.
Sorrir para quem te sorri, e dar um beijo naqueles que de você nada esperam.
Eu me escandalizo
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, setembro 24, 2012
Incompetentes aqueles que sabem fazer mais não fazem.
Hipócritas aqueles que mentem a sua verdade.
Minha falta de juízo escandalizando minha ação.
Sendo julgada por ser nobre, verdadeira e ter uma enorme paixão.
Hipócritas aqueles que mentem a sua verdade.
Minha falta de juízo escandalizando minha ação.
Sendo julgada por ser nobre, verdadeira e ter uma enorme paixão.
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Chove
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, setembro 20, 2012
Ah uma nuvem de lágrimas em cima de mim, e está chovendo.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Quase absurdo
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, setembro 19, 2012
A tanto tempo que não escrevo a luz do luar.
A tantas décadas que não percebo o calor no ar.
Sinto a saudade se ausentar, mesmo que só por alguns minutos, no intervalo entre uma respiração e outra, ela se vai, e vem me tomar.
A tantas décadas que não percebo o calor no ar.
Sinto a saudade se ausentar, mesmo que só por alguns minutos, no intervalo entre uma respiração e outra, ela se vai, e vem me tomar.
Algumas medidas
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, setembro 19, 2012
Esse sentimento insiste, e meu coração persiste.
Minha mente cansada já não suporta nada.
Com o controle que ainda tenho sobre mim tento adiar te olhar, com a verdade que ainda tento seguir, ouso não te procurar.
Sinto ter que me ausentar, sei que a distância o amor não pode calar.
Mas sufoca-lo irá, e talvez ele morra com falta de ar.
Minha mente cansada já não suporta nada.
Com o controle que ainda tenho sobre mim tento adiar te olhar, com a verdade que ainda tento seguir, ouso não te procurar.
Sinto ter que me ausentar, sei que a distância o amor não pode calar.
Mas sufoca-lo irá, e talvez ele morra com falta de ar.
Início da noite
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, setembro 19, 2012
A noite mal começa, e meu corpo já se contrai.
Ele teme a escuridão e se retrai, eu impaciente tento ficar consciente, e afastar da minha mente o que a atrai.
Ele teme a escuridão e se retrai, eu impaciente tento ficar consciente, e afastar da minha mente o que a atrai.
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Destinatário específico
Postado por
leey_l
às
terça-feira, setembro 18, 2012
Você pode não me conhecer totalmente.
Talvez nem saber do meu verdadeiro potencial.
O dia de amanha pode não encontrar agente, e suas palavras talvez nem seriam iguais.
Talvez até mesmo você nem se lembre, e se esqueça deste dia, como tal; Mas eu só queria que lesse isto, e soubesse que algumas coisas eu guardo de igual para igual.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Não sou normal
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, setembro 17, 2012
Conversando com ursinhos de pelúcia.
Pedindo opinião para meu travesseiro.
Selecionando roupas e musicas, como se fosse para algum baile ou veraneio.
Maquiando minha pele seca e sem graça, me encarando no espelho.
Pela janela vejo a rua, e pessoas com roupas e eu nua, e me dou ao trabalho de me perguntar: Porquê não posso ser normal, aonde meu lado sensato está?
Pedindo opinião para meu travesseiro.
Selecionando roupas e musicas, como se fosse para algum baile ou veraneio.
Maquiando minha pele seca e sem graça, me encarando no espelho.
Pela janela vejo a rua, e pessoas com roupas e eu nua, e me dou ao trabalho de me perguntar: Porquê não posso ser normal, aonde meu lado sensato está?
Realidade
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, setembro 17, 2012
É olhar pro nada e pensar em tudo.
É ver o seu tudo se transformando em nada.
É ver o seu tudo se transformando em nada.
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Uma verdade
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, setembro 14, 2012
Não é tão difícil ser eu.
É difícil ser eu com você aqui.
É difícil ser eu com você aqui.
Uns dos piores dias
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, setembro 14, 2012
E aquela melancolia continua.
Aquela raiva absurda me consome.
E a insatisfação com a vida me retoma.
Pensei em acordar melhor, mas o dia amanheceu pior.
Aquela raiva absurda me consome.
E a insatisfação com a vida me retoma.
Pensei em acordar melhor, mas o dia amanheceu pior.
Simples assim
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, setembro 14, 2012
Na verdade a vida é só uma questão de ponto de vista.
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Um tipo de sentimento
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, setembro 13, 2012
Acordei com um tipo de peso.
Um tipo de dor.
Um tipo de vontade que vai ter que passar quando a noite cair.
Pois não poderei suportar-la mais do que um dia sobre mim.
Um tipo de dor.
Um tipo de vontade que vai ter que passar quando a noite cair.
Pois não poderei suportar-la mais do que um dia sobre mim.
sábado, 8 de setembro de 2012
Sem consciência
Postado por
leey_l
às
sábado, setembro 08, 2012
Penso se seria loucura pular de uma ponte qualquer e cair no mar.
Ou descer uma montanha correndo sem tropeçar.
Escalar o telhado de alguém e gritar.
Pegar um balão, e voar, e de lá de cima saltar, cair lentamente, ainda sim sorridente, e não se importar.
Com certeza meu corpo não suportaria tamanha adrenalina, e eu dificilmente sobreviveria, mas sinto dizer, todos vocês precisam entender, meu corpo pode não estar machucado, e estas loucuras eu posso não ter realizado, mas minha mente se foi, ela se afogou no mar, rolou da montanha, gritou sem parar, ela voou e caiu, ela se machucou, e não sobreviveu...ela morreu.
E não existem meios de me salvar.
Ou descer uma montanha correndo sem tropeçar.
Escalar o telhado de alguém e gritar.
Pegar um balão, e voar, e de lá de cima saltar, cair lentamente, ainda sim sorridente, e não se importar.
Com certeza meu corpo não suportaria tamanha adrenalina, e eu dificilmente sobreviveria, mas sinto dizer, todos vocês precisam entender, meu corpo pode não estar machucado, e estas loucuras eu posso não ter realizado, mas minha mente se foi, ela se afogou no mar, rolou da montanha, gritou sem parar, ela voou e caiu, ela se machucou, e não sobreviveu...ela morreu.
E não existem meios de me salvar.
Esta lua
Postado por
leey_l
às
sábado, setembro 08, 2012
A lua em cima de nossas cabeças, a milhões de metros do meu coração.
Pela janela ela brilha sem nem ao menos saber, que sozinha ela ilumina, dois amantes do prazer.
Duas almas separadas, duas vidas arrancadas, uma luz acesa e outra apagada. Esta é a lua que me trouxe o amor que hoje carrego no peito, é a mesma lua que te levou e deixou esta dor que nos interveio.
Pela janela ela brilha sem nem ao menos saber, que sozinha ela ilumina, dois amantes do prazer.
Duas almas separadas, duas vidas arrancadas, uma luz acesa e outra apagada. Esta é a lua que me trouxe o amor que hoje carrego no peito, é a mesma lua que te levou e deixou esta dor que nos interveio.
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Horas perdidas
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, setembro 05, 2012
Só de não te ver um dia se torna perdido.
E se eu não mais te ter, meus anos em vão serão vividos.
do meu jeito
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, setembro 05, 2012
É eu sinto, do mesmo jeito que todo mundo sente.
Só que diferente.
Só que diferente.
Versinho
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, setembro 05, 2012
Pessoas:
''Queria ser poeta, mas poeta sei que não posso ser, pois poeta pensa em muitas coisas e eu só penso em você''
Eu:
''Eu quero muito ser poeta, e talvez eu até possa ser, pois minha poesia não sai de mim e sim das lembras que tenho de você''
Eu já
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, setembro 05, 2012
Já me segurei para não chorar.
Já sorri por educação.
Já me virei para não olhar, já encarei, clamando por atenção.
Mas tudo isso acontece dentro de mim, e permanece aqui.
Lógica
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, setembro 05, 2012
Não se esquece totalmente.
Se inventa motivos para não pensar.
Se inventa motivos para não pensar.
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Algumas vontades
Postado por
leey_l
às
terça-feira, setembro 04, 2012
Saudade de um tempo nunca vivido.
Vontade de coisas jamais sentidas.
Visões, apenas visões, vistas.
Sentimentos talvez ao outro ser proporcionado, mas nunca a mim, de fato.
Seria absurdo me polpar de tais constrangimentos, pois desprezo esta vontade enigmática de ajuda, desprezo este ser bom que me vem com tamanha audacidade e verdade, me trazendo uma nova vontade de uma vida jamais vivida, fazendo dos meus dias uma completa e simples mentira.
Meus dias
Postado por
leey_l
às
terça-feira, setembro 04, 2012
Já pude perceber que o que me destrói é a minha monotonia.
É o meu simples comodismo e a vontade de mudar.
Somente vontade, pois nada em mim reage e meu corpo tarde adormece e acorda cansado da nostalgia e da preguiça proporcionada.
É o meu simples comodismo e a vontade de mudar.
Somente vontade, pois nada em mim reage e meu corpo tarde adormece e acorda cansado da nostalgia e da preguiça proporcionada.
Assinar:
Postagens (Atom)