Penso se seria loucura pular de uma ponte qualquer e cair no mar.
Ou descer uma montanha correndo sem tropeçar.
Escalar o telhado de alguém e gritar.
Pegar um balão, e voar, e de lá de cima saltar, cair lentamente, ainda sim sorridente, e não se importar.
Com certeza meu corpo não suportaria tamanha adrenalina, e eu dificilmente sobreviveria, mas sinto dizer, todos vocês precisam entender, meu corpo pode não estar machucado, e estas loucuras eu posso não ter realizado, mas minha mente se foi, ela se afogou no mar, rolou da montanha, gritou sem parar, ela voou e caiu, ela se machucou, e não sobreviveu...ela morreu.
E não existem meios de me salvar.
sábado, 8 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário