A lua em cima de nossas cabeças, a milhões de metros do meu coração.
Pela janela ela brilha sem nem ao menos saber, que sozinha ela ilumina, dois amantes do prazer.
Duas almas separadas, duas vidas arrancadas, uma luz acesa e outra apagada. Esta é a lua que me trouxe o amor que hoje carrego no peito, é a mesma lua que te levou e deixou esta dor que nos interveio.
sábado, 8 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário