E se eu não mais te ter, meus anos em vão serão vividos.
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Horas perdidas
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, setembro 05, 2012
Só de não te ver um dia se torna perdido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário