Já pude perceber que o que me destrói é a minha monotonia.
É o meu simples comodismo e a vontade de mudar.
Somente vontade, pois nada em mim reage e meu corpo tarde adormece e acorda cansado da nostalgia e da preguiça proporcionada.
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário