terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meus dias

Já pude perceber que o que me destrói é a minha monotonia.
É o meu simples comodismo e a vontade de mudar.
Somente vontade, pois nada em mim reage e meu corpo tarde adormece e acorda cansado da nostalgia e da preguiça proporcionada.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player