Vontade de coisas jamais sentidas.
Visões, apenas visões, vistas.
Sentimentos talvez ao outro ser proporcionado, mas nunca a mim, de fato.
Seria absurdo me polpar de tais constrangimentos, pois desprezo esta vontade enigmática de ajuda, desprezo este ser bom que me vem com tamanha audacidade e verdade, me trazendo uma nova vontade de uma vida jamais vivida, fazendo dos meus dias uma completa e simples mentira.
0 comentários:
Postar um comentário