Conversando com ursinhos de pelúcia.
Pedindo opinião para meu travesseiro.
Selecionando roupas e musicas, como se fosse para algum baile ou veraneio.
Maquiando minha pele seca e sem graça, me encarando no espelho.
Pela janela vejo a rua, e pessoas com roupas e eu nua, e me dou ao trabalho de me perguntar: Porquê não posso ser normal, aonde meu lado sensato está?
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário