Esse sentimento insiste, e meu coração persiste.
Minha mente cansada já não suporta nada.
Com o controle que ainda tenho sobre mim tento adiar te olhar, com a verdade que ainda tento seguir, ouso não te procurar.
Sinto ter que me ausentar, sei que a distância o amor não pode calar.
Mas sufoca-lo irá, e talvez ele morra com falta de ar.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário