A tanto tempo que não escrevo a luz do luar.
A tantas décadas que não percebo o calor no ar.
Sinto a saudade se ausentar, mesmo que só por alguns minutos, no intervalo entre uma respiração e outra, ela se vai, e vem me tomar.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário