Morri. Não eu exatamente mas o amor que estava em mim sim.
E automaticamente eu morri pra ti.
É assim que é, agente vive e se apaixona, e morre quando Deus nos chama.
Mas ah uma morte interior, aquela morte sem nenhum esplendor, ah uma morte bem básica, aquela que leva a sua alma.
E agora vivo vagando pelas ruas, friamente nesta noite obscura.
Eu tento não lembrar, mas você me arrancou a alma e não o meu pensar.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário