terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amor, amar

Não é vergonha nenhuma amar.
Mesmo para os que amam sem pensar.
Existem aqueles que escolhem quem amar.
Eu fui uma das que o amor pegou num piscar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player