A chuva cai com uma precisão.
Ela simplesmente se desmorona no chão.
É, eu estou a usando como inspiração.
Basicamente este poema não terá o seu tema como a ''paixão''.
No decorrer do poema eu poderia até tentar rimar, ''a chuva cai'' com ''amar''.
Mas seria uma rima inútil e sem graça, não posso conciliar ''a chuva'' com ''amor'', pois a chuva passa.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário