segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sair, é preciso

É preciso ter sempre mais que uma opção.
Ver além das possibilidades, e para cada escolha ter uma razão.
Sair do seu mundo, entrar em outra atmosfera.
Sorrir para quem te sorri, e dar um beijo naqueles que de você nada esperam.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player