É preciso ter sempre mais que uma opção.
Ver além das possibilidades, e para cada escolha ter uma razão.
Sair do seu mundo, entrar em outra atmosfera.
Sorrir para quem te sorri, e dar um beijo naqueles que de você nada esperam.
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário