quinta-feira, 31 de maio de 2012

Consciência perdida


Perdi minha consciência, ela está por aí em alguma pessoa ou em algum lugar. Ela parece não querer me encontrar, toda vez que me vê foge e se esconde para eu inconsciente ficar.
Podem me julgar mas a culpa não é minha, a culpa é da minha consciência que decidiu não mais ficar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player