Dor pode descrever o que escrevo, perda pode dar sentido a
muitas coisas, mas você nunca ao certo vai saber. somente leia e entenda, se não
compreender saiba que não será o único, eu também muitas vezes não sei me
compreender.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário