sábado, 26 de maio de 2012

Me esvaziar

Sair, viver e sorrir..é tudo que eu preciso? Não exatamente, eu preciso mesmo é me esvaziar de ti, não de mim mas de ti, pois você está mais aqui em mim do aí que consigo mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player