sábado, 26 de maio de 2012
Me esvaziar
Postado por
leey_l
às
sábado, maio 26, 2012
Sair, viver e sorrir..é tudo que eu preciso? Não exatamente, eu preciso mesmo é me esvaziar de ti, não de mim mas de ti, pois você está mais aqui em mim do aí que consigo mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário