A cada pulsar, a cada novo pensamento, a cada olhar para uma
direção desconhecida eu sinto você. A cada fechar de olhos a cada sorriso a
cada expressão que faço eu sinto você. A cada lágrima a cada lembrança eu me
sinto, me sinto esvaziando, me sinto fugindo de mim mesma, me sinto escapando
por um brecha qualquer. A procura da felicidade saio e me perco,é aonde estou..
perdida na ânsia de encontrar você.
sábado, 26 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário