terça-feira, 29 de maio de 2012

Ritual

Eu não tenho um ritual, somente sento e escrevo. Geralmente faço uma seleção de frases, das dez frases que me vem à cabeça eu escolho uma ou duas, leio-as como se não tivesse as escrito e como um mero leitor se eu me identificar, as publico.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player