terça-feira, 29 de maio de 2012
Ritual
Postado por
leey_l
às
terça-feira, maio 29, 2012
Eu não tenho um ritual, somente sento e escrevo. Geralmente
faço uma seleção de frases, das dez frases que me vem à cabeça eu escolho uma
ou duas, leio-as como se não tivesse as escrito e como um mero leitor se eu me
identificar, as publico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário