quarta-feira, 30 de maio de 2012
Nostalgia
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, maio 30, 2012
Penso mas não digo, falo mas não sei expressar, vejo e ignoro, toco e tento não sentir, escrevo coisas que não publico e não entrego a ti. Minha mente às vezes fica vazia e eu custo respirar sinto meus dedos adormecerem e tudo em minha volta silenciar, mas der repente tudo volta ao normal e eu não sei como explicar... Esse deve ser o meu estado de nostalgia, eu entro em um mundo e não sei como escapar, é nele que tenho meu melhor sonho que de uma hora para a outra eu deixo de sonhar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário