quinta-feira, 24 de maio de 2012
Telefone
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, maio 24, 2012
Já estive tão próxima de ti que era difícil alguém
distinguir quem era eu e quem era você; Já fomos interligados e sentíamos o que
acontecia um com o outro e pressentíamos o que iria acontecer. Hoje o mais
próximo que posso ficar de ti é com um simples número de telefone, uma ligação
no confidencial e a respiração ofegante
e sempre calada querendo te dizer:-Te amo e preciso de você para viver;mas no
mesmo instante desligo o telefone e me lembro que um dia você me disse,quem de
mim não queria mais saber.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário