quinta-feira, 24 de maio de 2012

Telefone

Já estive tão próxima de ti que era difícil alguém distinguir quem era eu e quem era você; Já fomos interligados e sentíamos o que acontecia um com o outro e pressentíamos o que iria acontecer. Hoje o mais próximo que posso ficar de ti é com um simples número de telefone, uma ligação no confidencial  e a respiração ofegante e sempre calada querendo te dizer:-Te amo e preciso de você para viver;mas no mesmo instante desligo o telefone e me lembro que um dia você me disse,quem de mim não queria mais saber.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player