O quarto está vazio mergulhado no silêncio,minha mente está
em paz e meu coração já não tem mais pressa,e está tudo tão quieto e meu corpo
não me reconhece mais;o meu corpo acostumado com a agitação do dia,e os
pensamentos inconstantes da noite,quer reagir..reagir contra mim que mudou toda
a sua rotina.Meu corpo está inerte e com raiva,pois já não o faço mais chorar e
nem se lamentar pelas perdas que já me deixei levar;
Hoje estou mais forte,eu já consigo lutar,meu corpo será obrigado a se acostumar,pois aquela rotina cansativa que eu vivia eu já escrevi em um pedaço de papel qualquer para me lembrar,me lembrar de nunca mais voltar.
Hoje estou mais forte,eu já consigo lutar,meu corpo será obrigado a se acostumar,pois aquela rotina cansativa que eu vivia eu já escrevi em um pedaço de papel qualquer para me lembrar,me lembrar de nunca mais voltar.
0 comentários:
Postar um comentário