quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quarto vazio



O quarto está vazio mergulhado no silêncio,minha mente está em paz e meu coração já não tem mais pressa,e está tudo tão quieto e meu corpo não me reconhece mais;o meu corpo acostumado com a agitação do dia,e os pensamentos inconstantes da noite,quer reagir..reagir contra mim que mudou toda a sua rotina.Meu corpo está inerte e com raiva,pois já não o faço mais chorar e nem se lamentar pelas perdas que já me deixei levar;
Hoje estou mais forte,eu já consigo lutar,meu corpo será obrigado a se acostumar,pois aquela rotina cansativa que eu vivia eu já escrevi em um pedaço de papel qualquer para me lembrar,me lembrar de nunca mais voltar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player